Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Menos exuberante que nos últimos tempos mas se há jogador do qual não estou minimamente preocupado é este!
Ele não consegue jogar mal, simplesmente joga menos bem.

• Like
Reações: Moreira e Carvalho4
P

portu

Guest
Parece mais cansado, e agora os adversários já perceberam que o (bom) jogo da equipa passa todo por ele, e marcam-no em cima.
Talvez um jogo de descanso, para recarregar energias, lhe fizesse bem.
Tenho achado o mesmo.
Continua a fazer quase tudo bem, mas opta cada vez mais por se "resguardar". Por fazer os passes seguros e evidentes.
Isso retira bastante ao seu jogo imo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,458
12,144
Definitivamente perdeu gás.
Corre o risco de voltar ao banco e entrar o Gru.
O miudo ainda nao tem endurance para fazer muitos jogos seguidos de bom nivel fisico.
Essa parte é o que falta trabalhar.
O Sérgio não é tonto para trocar o Grujic pelo Vítor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
196,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem vindo a jogar sempre e é a primeira vez que tem este ritmo competitivo na carreira

E estamos numa fase particularmente complicada
Tivemos 2 clássicos e 3 jogos fora em 3 semanas; puxa muito pelos jogadores

Esta semana devia de ser só treinos leves e recuperação

• Like
Reações: Moreira e portu

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Moutinho com a idade do Vitinha era o melhor jogador do Sporting e presença assídua na selecção. 😀
O Moutinho se fosse do FC Porto tinha chegado à selecção um bocadinho mais tarde.
O pessoal de lá de baixo tem primazia.

Basta ver como jogadores banais com o Cavaleiro e outros jogaram na selecção com 4 ou 5 jogos medianos nos seus clubes.

Estranho foi o Queiroz ter deixado o Moutinho de fora no Mundial 2010.
Melhor, que assim ele veio para onde foi feliz.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não gostei dele no Estoril, nem em Vizela. Ontem acho que esteve bastante bem, estando mesmo a ser dos melhores. Saiu por opção tática.
Acho que isso foi bastante claro. E compreensível.

O Belenenses fechou-se e povoou a zona central.
Nós estávamos em défice nos corredores (Pepe sozinho na lateral direita) e precisávamos de alargar o campo. Obrigar o Belenenses a espalhar-se mais.
Por isso entrou o Francisco e não nenhum jogador para a zona central.

Tínhamos Taremi, Vitinha, Fábio e Uribe no meio.
O Taremi não podia sair porque tinha entrado há 20min.
O Uribe é o pêndulo do meio campo e, embora precisassemos de arriscar, não faria sentido expormo-nos defensivamente aos 57min de jogo.
Só sobrava Vitinha e Fábio para sair.

Saiu o jogador com menos pendor ofensivo e ficou o Fábio que tem melhor passe.

Decisão teoricamente inteligente e que se veio a revelar, na prática, mais que acertada.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Quem dera ao João Moutinho ter sido aos 20 anos o jogador que o Vitinha é neste momento.
Apaga moçe...

Que os dois são fantásticos, ninguém o nega. Mas isto é afirmação de quem não conhece a carreira do Moutinho. Aos 18 já era indiscutível e capitão no sporte. Nessa altura ainda era uma maçã linda e reluzente que em boa hora apodreceu. 😎

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Apaga moçe...

Que os dois são fantásticos, ninguém o nega. Mas isto é afirmação de quem não conhece a carreira do Moutinho. Aos 18 já era indiscutível e capitão no sporte. Nessa altura ainda era uma maçã linda e reluzente que em boa hora apodreceu. 😎
Embora seja um super fã de Vitinha e até ache (pelas suas características mais ofensivas) que possa vir a fazer uma carreira mais mediática, o Moutinho é um tratado da bola.

Um dos melhores do mundo na sua posição.
Tivesse ele a máquina de marketing que alguns camafeus usufruem e Moutinho teria sido titular num City, United, Juve, Bayern, Liverpool e mesmo Barcelona (ok, aqui mais difícil mas se estes jogassem com um meio campo a 4 entrava na boa).

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Embora seja um super fã de Vitinha e até ache (pelas suas características mais ofensivas) que possa vir a fazer uma carreira mais mediática, o Moutinho é um tratado da bola.

Um dos melhores do mundo na sua posição.
Tivesse ele a máquina de marketing que alguns camafeus usufruem e Moutinho teria sido titular num City, United, Juve, Bayern, Liverpool e mesmo Barcelona (ok, aqui mais difícil mas se estes jogassem com um meio campo a 4 entrava na boa).
A "caixa" anda a fugir-te um bocadinho....

Desculpa lá, mas em termos de capacidade técnica e de "trato" de bola o Vitinha está noutro patamar!

Abençoado Wolverhampton....

Grandes "pernetas"..., perderam um gajo que dentro de 2/3 anos estará ao nível de um Deco, ou muito próximo!!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tem vindo a jogar sempre e é a primeira vez que tem este ritmo competitivo na carreira

E estamos numa fase particularmente complicada
Tivemos 2 clássicos e 3 jogos fora em 3 semanas; puxa muito pelos jogadores

Esta semana devia de ser só treinos leves e recuperação
Pois... é a primeira vez na carreira que joga a este nivel tantos minutos e em tantos jogos seguidos.

Eu mantenho o que disse ontem, independentemente dos risinhos da treta que va provocar... Grujic-Uribe contra o Famalicao. E um bocadinho mais de liberdade para o Fabio Vieira fruto de um meio campo teoricamente mais solido atras dele.

Uma gestao a sério seria isto. Veremos se o Conceiçao tem a mesma clarividencia.

E isto nao é um castigo para o Vitinha... apenas serve para lhe dar algum descanso. E ao mesmo tempo, e nao menos importante, dar algum ritmo ao Grujic que depois vai ter de ser tambem titular contra o Maritimo. Ai com o Vitinha fruto da ausencia de Uribe.

Última edição:
P

portu

Guest
Pois... é a primeira vez na carreira que joga a este nivel tantos minutos e em tantos jogos seguidos.

Eu mantenho o que disse ontem, independentemente dos risinhos da treta que va provocar... Grujic-Uribe contra o Famalicao. E um bocadinho mais de liberdade para o Fabio Vieira fruto de um meio campo teoricamente mais solido atras dele.

Uma gestao a sério seria isto. Veremos se o Conceiçao tem a mesma clarividencia que eu.

E isto nao é um castigo para o Vitinha... apenas serve para lhe dar algum descanso. E ao mesmo tempo, e nao menos importante, dar algum ritmo ao Grujic que depois vai ter de ser tambem titular contra o Maritimo. Ai com o Vitinha fruto da ausencia de Uribe.
Concordo com todas as premissas.
Era isto que eu faria também - só não acho é que tenhamos de estar necessariamente certos.

• Like
Reações: Moreira