Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
Qual a clausula dele?
Tratem de colocar clausula acima dos 100M. Este nao engana.
Se o felix saiu por aquele valor, o nosso tem qualidade para sair pelos mesmos numeros...ou mais...

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,445
2,393
Conquistas
1
  • Deco
O Mi 11T Pro 5G é melhor mano
O meu é ainda melhor mano

Enviado do meu HUAWEI Mate X2 TET-AN00 512 GB 8 GB RAM / Processador HiSilicon Kirin 9000 (8 núcleos) velocidade 3.13 GHz / Camera res 8192x6144 px AF, Laser Autofoco, OIS, f/1.9 através do Taptalk

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,046
26,908
Conquistas
1
O meu é ainda melhor mano

Enviado do meu HUAWEI Mate X2 TET-AN00 512 GB 8 GB RAM / Processador HiSilicon Kirin 9000 (8 núcleos) velocidade 3.13 GHz / Camera res 8192x6144 px AF, Laser Autofoco, OIS, f/1.9 através do Taptalk
Pegaste em dois telemóveis e colaste-os com fita adesiva?

É bem grosso

• Like
Reações: TesseracT

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,123
10,203
Italia
Eu adoro o Vitinha, mas...

... Quando aqui há uns jogos em que se dizia que ia ser muito melhor que o Moutinho achei demasiado, porque injusto para o enorme jogador que sempre foi e ainda é o João e porque aquela consistência que ele teve sempre na carreira não é normal...

Volto a dizer se o Vitinha der um João Moutinho é um tecto altíssimo e um bom modelo a seguir

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Hoje teve um jogo menos conseguido, mas nada de mais. São mais as coisas boas que episódios em menor evidência como o de hoje.
É o futuro, é qualidade garantida.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,528
75,182
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem era o Moutinho, nem agora é o Hugo Leal...

Tem estado com menos fulgor, normal visto que nunca jogou tanto a este nível, mas a equipa sente-se mais confortável com ele em campo porque dá solução de passe e nunca perdemos a bola. Eu próprio me sinto nais confortável com ele no 11.

É comparar que mesmo a jogar mais devagar, o que joga em relação a Weigls e companhia.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,371
8,766
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu adoro o Vitinha, mas...

... Quando aqui há uns jogos em que se dizia que ia ser muito melhor que o Moutinho achei demasiado, porque injusto para o enorme jogador que sempre foi e ainda é o João e porque aquela consistência que ele teve sempre na carreira não é normal...

Volto a dizer se o Vitinha der um João Moutinho é um tecto altíssimo e um bom modelo a seguir
Quem dera ao João Moutinho ter sido aos 20 anos o jogador que o Vitinha é neste momento.

Faz sentido nenhum compará-los quando um já fez a sua carreira e o outro está a dar os primeiros passos numa equipa principal.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,195
23,410
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem dera ao João Moutinho ser o jogador que o Vitinha é com a mesma idade.

Faz sentido nenhum comparar os jogadores quando um já fez a sua carreira e o outro está a dar os primeiros passos numa equipa principal.
Moutinho nesta idade já era capitão acho eu, são semelhantes, as comparações não têm mal nenhum se devidamente equilibradas e sem pressão para o jogador.