flop
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O Mi 11T Pro 5G é melhor manoflop
Confere.O Mi 11T Pro 5G é melhor mano
Arranjas cupões?Confere.
O meu é ainda melhor manoO Mi 11T Pro 5G é melhor mano
Pegaste em dois telemóveis e colaste-os com fita adesiva?O meu é ainda melhor mano
Enviado do meu HUAWEI Mate X2 TET-AN00 512 GB 8 GB RAM / Processador HiSilicon Kirin 9000 (8 núcleos) velocidade 3.13 GHz / Camera res 8192x6144 px AF, Laser Autofoco, OIS, f/1.9 através do Taptalk
Quem dera ao João Moutinho ter sido aos 20 anos o jogador que o Vitinha é neste momento.Eu adoro o Vitinha, mas...
... Quando aqui há uns jogos em que se dizia que ia ser muito melhor que o Moutinho achei demasiado, porque injusto para o enorme jogador que sempre foi e ainda é o João e porque aquela consistência que ele teve sempre na carreira não é normal...
Volto a dizer se o Vitinha der um João Moutinho é um tecto altíssimo e um bom modelo a seguir
Moutinho nesta idade já era capitão acho eu, são semelhantes, as comparações não têm mal nenhum se devidamente equilibradas e sem pressão para o jogador.Quem dera ao João Moutinho ser o jogador que o Vitinha é com a mesma idade.
Faz sentido nenhum comparar os jogadores quando um já fez a sua carreira e o outro está a dar os primeiros passos numa equipa principal.
Eu não estou a comparar...falava do teto da evolução do Vitinha...Quem dera ao João Moutinho ser o jogador que o Vitinha é com a mesma idade.
Faz sentido nenhum comparar os jogadores quando um já fez a sua carreira e o outro está a dar os primeiros passos numa equipa principal.
Sem dúvida. Espero que o Sérgio consiga gerir bem a semana dele.Tens uma semana para descansar
É isso que lhe falta, descansar
Mas era capitão de uma equipa pequena.Moutinho nesta idade já era capitão acho eu, são semelhantes, as comparações não têm mal nenhum se devidamente equilibradas e sem pressão para o jogador.