Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Já agora quer queiram quer não os únicos craques de 2000 do Porto eram o Romário Baró e o Afonso Sousa. O Vítor, Fábio Vieira andavam no nível do Paulo Moreira, até o Magalhães era melhor. E sim tirando o Rúben Neves que era dos melhores do mundo sub-17, Bruno Costa e Mata eram os segundos melhores e tavam num nível acima do Vitor e do Fábio Vieira.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,498
196
Não querendo entrar na discussão de ser grande talento ou "pequeno" talento, o Bruno Costa foi o melhor jogador do campeonato sub19 no seu último ano júnior quando fomos campeões com o Folha. A jogar a extremo pela esquerda, onde tinha mais tempo para pensar do que tem agora no meio campo.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Bruno Costa foi crucial num dos títulos dos sub 19, lembro-me até de ter sido ele a resolver o jogo no toupeiral junior e andar com a equipa às costas! Lembro-me até de ser tema o escândalo que era ele não ser chamado á seleção!
Dito isto,acho que o Vítor tem mais talento que o Bruno,o facto de se estar a revelar mais tarde nestas idades é perfeitamente normal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,069
28,124
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JORGE ARAUJO disse:
O Bruno Costa foi crucial num dos títulos dos sub 19, lembro-me até de ter sido ele a resolver o jogo no toupeiral junior e andar com a equipa às costas! Lembro-me até de ser tema o escândalo que era ele não ser chamado á seleção!
Dito isto,acho que o Vítor tem mais talento que o Bruno,o facto de se estar a revelar mais tarde nestas idades é perfeitamente normal.
Se bem me lembro o escândalo era por o Bruno não ser convocado há anos, e ser convocado o Luís Mata, que na altura era suplente dele e estava completamente estagnado na posição de ala (tanto que acabou por ser adaptado a lateral)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Rui TSM disse:
e grande passe do Fabio
São 2 jogadores fantásticos mas é preciso um grande treinador para eles. Aqui vai ser difícil tal como aconteceu com o Bernardo e o Jesus

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
a confirmar-se que vai começar a jogar pela equipa A gostaria que fosse já testado para a taça

excelente reforço tanto financeiramente (sem serem gastos milhoes) como desportivamente a seu devido tempo

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É começar a mete-lo nas taças e nos jogos mais "acessíveis" em nossa casa.
Para além de toda a sua qualidade e da sua utilidade, ainda tem um ponto extra: sabe bater penaltis. Que ensine os da equipa A, se for como o costume vamos a penaltis com as lagartixas na final da taça da liga...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com o empréstimo do Bruno Costa parece-me que este tópico vai ser mudado para o do plantel principal no futuro próximo... :)

Este vai ser mais um craque, muita confiança!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gilvanildo12 disse:
É começar a mete-lo nas taças e nos jogos mais "acessíveis" em nossa casa.
Para além de toda a sua qualidade e da sua utilidade, ainda tem um ponto extra: sabe bater penaltis. Que ensine os da equipa A, se for como o costume vamos a penaltis com as lagartixas na final da taça da liga...
Ele só pode bater 1 penalty.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Maximus disse:
Ou muito me engano ou será essa a sua única utilização nesta época. O uso da imagem no site oficial no layout da equipa principal.

Ele que pergunte ao Tomás como são as coisas ...
Se vai ser ou não, não sei. Ninguém sabe.
O Tomás está bem na B.