Mini Iniesta joga, faz jogar e assume o jogo. Vamos craque.
É o médio mais criativo que temos desde o Oliver. Adoro este tipo de jogadores.É daqueles jogadores que muda a dinâmica de uma equipa. Um craque destes não pode estar no banco.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Que o diga o João Mário.Esse e mais alguns que temos no banco ou que já saíram do clube.
O que seria deles se fosse com um treinador que olhasse mais um pouco para eles e não fosse tão teimoso.
no jogo anterior, com o lille, a maioria dos jogadores jogou com o seu numero, e naõ com os numeros de 1 a 11.Isto é um amigavel..
O vitor é um jogador muito diferente do Oliver. Muito mais dinâmico.É o médio mais criativo que temos desde o Oliver. Adoro este tipo de jogadores.
Nao se ve ali nenhum sermão.Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
Em 10, lá conseguiste encontrar um. Se pensares bem vás encontrar mais algum.Que o diga o João Mário.
O Sérgio Oliveira que nunca contou.Em 10, lá conseguiste encontrar um. Se pensares bem vás encontrar mais algum.
----------------------------------Esta rapariga é a minha encarnação no feminino. Mas cheia de paradoxos meus.
Pelo que vamos vendo, o SO só não começa a titular se não conseguir aguentar-se em péTendo em conta que o Uribe dificilmente estará apto para o 1.⁰ jogo e que o Sérgio Oliveira está em baixo de forma (gostava que desse para o vender), era muito bom começar o campeonato com Grujić e Vitinha no meio.
As pessoas que têm agendas subentendidas como essa normalmente têm um QI superior a 80 (que é borderlinde atrasado mental). Essa rapariga não me parece que esteja nesse patamar. Pensar que o treinador do FC Porto sequer sabe quem ela é, ou se importa minimamente com o que diz, é irrisório.----------------------------------
Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.
O que ela disse é quase um lugar ci«omum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha.
Eu não gosto mesmo nada da rapariga, mas ela é sportinguista. Aliás, trabalhou no Sporting ainda na era BdC.----------------------------------
Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.
O que ela disse é quase um lugar comum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha. Pretende ver o Vitinha fora do Porto.
A minha sorte foi ela me ter bloqueado, e não foi por comentário sexista ou machista, foi por lhe ter chamado incompetente e benfiquista numa análise a um jogo.
Já estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.O Sérgio Oliveira que nunca contou.
O Bruno Costa.
O Diogo Leite.
O Diogo Costa que já foi opção numa final.
O Diogo Leite.
É tantos outros que já se estrearam na equipa principal com o Sérgio Conceição.
Nos sabemos mas aparentemente quem manda nãoJá estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.
Coitado do homem, agora fica com o mérito de ter o recuperado. Quando nos sabemos que o Bruno Costa não vá passar de uma alternativa.
Quanto aos outros nomes, vamos esperar e ver no futuro quantos vão ser fundamentais no clube, por exemplo como o S.Oliveira.
Gosto muito do treinador, para além disso tenho sempre apreço por grandes figuras do clube.Já estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.
Coitado do homem, agora fica com o mérito de ter o recuperado. Quando nos sabemos que o Bruno Costa não vá passar de uma alternativa.
Quanto aos outros nomes, vamos esperar e ver no futuro quantos vão ser fundamentais no clube, por exemplo como o S.Oliveira.