Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Dei apenas uma ràpida vista de olhos pelo topico, mas se percebi bem, a época oficcial ainda nao começou mas bater no treinador jà. Falou com um jogador no fim do jogo, este Sergio é incorrigivel.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,875
63,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
Nao se ve ali nenhum sermão.

O pessoal tambem gosta de ver problemas onde eles nao existem.

Ja agora a atitude do Vitinha apos marcar o golo e fantástica ( acho que ja tinham dito isso ontem )

Desvalorizou completamente o golo que marcou, e so queria era que recomeçasse rapido para ainda tentar a vitoria.

Financeiramente pode ser mau, mas eu estou muito satisfeito que ele esteja ca. Vai singrar.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,477
7,733
Em 10, lá conseguiste encontrar um. Se pensares bem vás encontrar mais algum.
O Sérgio Oliveira que nunca contou.
O Bruno Costa.
O Diogo Leite.
O Diogo Costa que já foi opção numa final.
O Diogo Leite.
É tantos outros que já se estrearam na equipa principal com o Sérgio Conceição.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,658
Gaia
Esta rapariga é a minha encarnação no feminino. Mas cheia de paradoxos meus.
----------------------------------

Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.

O que ela disse é quase um lugar comum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha. Pretende ver o Vitinha fora do Porto.

A minha sorte foi ela me ter bloqueado, e não foi por comentário sexista ou machista, foi por lhe ter chamado incompetente e benfiquista numa análise a um jogo.
 
Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,607
16,148
Conquistas
7
62
Porto
----------------------------------

Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.

O que ela disse é quase um lugar ci«omum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha.
As pessoas que têm agendas subentendidas como essa normalmente têm um QI superior a 80 (que é borderlinde atrasado mental). Essa rapariga não me parece que esteja nesse patamar. Pensar que o treinador do FC Porto sequer sabe quem ela é, ou se importa minimamente com o que diz, é irrisório.
O que vou vendo e ouvindo dela são marés intermináveis de lugares-comuns e futebolismos por entre uma mistela de frases feitas que vai apanhando de ouvir podcasts do LFL e de ler opiniões de analistas de Twitter. De futebol percebe zero e é uma vergonha para a comunidade feminina como representante de uma míuda moderna que tem na base da sua intervenção uma ideia de pseudo-reconfiguração do panorama do futebol como desporto, tema e interesse de homens.
Como há por aí tantos jovens rapazes e raparigas que entendem de futebol, desempregados e a trabalhar em caixas de Pingo Doce enquanto esta guerreira de teclado, pseudo-intelectual do futebol faz figuras atrás de figuras que inclusive influenciam negativamente os mais desentendidos, é para mim inconcebível. Não sei de quem é que é filha ou afilhada, mas ela, como tantos outros no setor da CS Desportiva deviam levar uma varridela à antiga, porque estes papagaios da tv, imprensa escrita e rádio já andam a pedir uma reforma estrutural à anos. A sua intervenção consegue ser tão prejorativa para o espaço público do desporto como incapazes crónicos como o António Tadeia, ressabiados parados no século passado como Ribeiro Cristovão que já em 80 me dava vómitos, ou puros mentecaptos degradantes como o Joaquim Rita.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
----------------------------------

Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.

O que ela disse é quase um lugar comum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha. Pretende ver o Vitinha fora do Porto.

A minha sorte foi ela me ter bloqueado, e não foi por comentário sexista ou machista, foi por lhe ter chamado incompetente e benfiquista numa análise a um jogo.
Eu não gosto mesmo nada da rapariga, mas ela é sportinguista. Aliás, trabalhou no Sporting ainda na era BdC.
 
  • Like
Reações: grandeporto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
O Sérgio Oliveira que nunca contou.
O Bruno Costa.
O Diogo Leite.
O Diogo Costa que já foi opção numa final.
O Diogo Leite.
É tantos outros que já se estrearam na equipa principal com o Sérgio Conceição.
Já estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.
Coitado do homem, agora fica com o mérito de ter o recuperado. Quando nos sabemos que o Bruno Costa não vá passar de uma alternativa.
Quanto aos outros nomes, vamos esperar e ver no futuro quantos vão ser fundamentais no clube, por exemplo como o S.Oliveira.
 
  • Não gosto
Reações: Bulbasauro
S

Sidious

Guest
Já estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.
Coitado do homem, agora fica com o mérito de ter o recuperado. Quando nos sabemos que o Bruno Costa não vá passar de uma alternativa.
Quanto aos outros nomes, vamos esperar e ver no futuro quantos vão ser fundamentais no clube, por exemplo como o S.Oliveira.
Nos sabemos mas aparentemente quem manda não

Parece que ninguém quer saber que este moço ontem jogou 10 minutos, no total dos dois jogos tem um terço do tempo jogado do B. Costa, e se contarmos com o Oliveira então ainda é pior.

Mas o que interessa é que eles joguem 5 ou 10 minutos...já se pode dizer de papo cheio que se aposta nos jovens..
 
  • Like
Reações: Moreira

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,477
7,733
Já estás igual ao treinador. Aproveitou logo o jogo contra o Lille para vir se fazer de vítima, tinha sido insultado quando dispensou o Bruno Costa.
Coitado do homem, agora fica com o mérito de ter o recuperado. Quando nos sabemos que o Bruno Costa não vá passar de uma alternativa.
Quanto aos outros nomes, vamos esperar e ver no futuro quantos vão ser fundamentais no clube, por exemplo como o S.Oliveira.
Gosto muito do treinador, para além disso tenho sempre apreço por grandes figuras do clube.
Quando tenho de criticar, crítico-o, não é diferente dos outros.
Quando quiser frequentar um fórum só de escárnio é mal dizer, inscrevo-me no fórum da TV 7 dias.