Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
23,642
37,496
Conquistas
7
108
Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
se calhar é porque se o SC falar com um Marega ou Manafá, ainda no relvado, ninguém repara.
e bem, porque não há nada para reparar.

se for com algum menino...
não só se repara como se inventa logo que foi para dar um sermão ou para o criticar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio caso não contasse com o Vítor nem se dava ao trabalho de ir falar com ele. O que se vê ali é uma conversa normal entre um treinador e um jogador. Aliás ele é pago para isso. Para os treinar e melhorar.

Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,856
1,001
Muita qualidade com a bola nos pés, excelente visão de jogo, é um "descomplicador". É aquele tipo de jogador que pode desbloquear contra aqueles adversários que jogam muito fechados e com as linhas muito baixas porque toma boas decisões e executa com muita qualidade em situações de aperto. Fez imensa falta no ano passado, pena ter sido o escolhido para ser sacrificado aos deuses das comissões.

É muito bom sinal estar a jogar mas continuo a achar que a sua presença no plantel é virtual e vai acabar por ser colocado noutro lugar. Só conto com ele quando o mercado fechar.

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
945
546
Porto
Agora é vender! E contratar o Fransergio, esse monstro.

O Vitinha é muito melhor
Mas se nao envolvesse dinheiro de nossa parte para Braga nao desgostava de ver

Uribe
Grujic
Vitinha
Fransergio
Bruno Costa

Mas parece.me que nao vamos conseguir vender o Sergio Oliveira e portanto fica

Uribe
Grujic
Sergio O
Vitinha
Bruno Costa

Ficamos bem servidos no meio campo sinceramente,o que gostava que nao saindo o Sergio Oliveira de para ir buscar na mesma o Lateral esquerdo e o Morelos isto para mim são prioridades e nao esta a parecer que isso va acontecer mesmo da forma como o Sergio Conceiçao falou esta muito contente portanto eu ate acho que secalhar o plantel vai ser este com alguns emprestimos e nada de vendas o que acho mal porque gostava mesmo que viesse um lateral e o Morelos

• Like
Reações: Miguelfcp80

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Para uns, a demonstração de hoje deve ser mais uma prova de que deve ser vendido e que se deve apostar as fichas num Fransergio desta vida. Opiniões de quem, para além de ñ ser fã da formação, é um hater

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Pra mim Vitinha e João Mário seriam titulares no Porto. Sendo que Grujic entraria quando for preciso músculo no meio campo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Meh, não chega ...

Muita parra e pouca uva. A mania destes adeptos em quererem fazer o papel do mister Conceição ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk