É óptimo os treinadores falarem com os jogadores. Principalmente os mais jovens. Só aqui é que não porque é mais bolos.O SC falou com o Vítor de um lance que podia ter lançado o Diaz e preferiu conduzir a bola. Normal. Deixemos-nos de tretas.
É óptimo os treinadores falarem com os jogadores. Principalmente os mais jovens. Só aqui é que não porque é mais bolos.O SC falou com o Vítor de um lance que podia ter lançado o Diaz e preferiu conduzir a bola. Normal. Deixemos-nos de tretas.
se calhar é porque se o SC falar com um Marega ou Manafá, ainda no relvado, ninguém repara.Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
Acho até um excelente sinal. Parece mesmo que fica.Eu sou muito crítico do Sérgio. Não vejo nada além de pedagógico naquela conversa no fim do jogo. Francamente, disto gostei!
Com o Marega é que nunca mandava bitaites... mas era normal porque era a perfeição em campo e um modelo a seguir.O SC falou com o Vítor de um lance que podia ter lançado o Diaz e preferiu conduzir a bola. Normal. Deixemos-nos de tretas.
Exacto! foi mesmo isso que pensei. Aquela imagem, para mim, foi a melhor notícia da noite...Acho até um excelente sinal. Parece mesmo que fica.
Que o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.Acho até um excelente sinal. Parece mesmo que fica.
Será que não manda nada?Que o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.
Se o Sérgio quiser muito que ele fique, é claro que fica. Mas, nesse caso, terá de tencionar utilizá-lo bastante. Quero acreditar que é esse o caso.Que o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.
Agora é vender! E contratar o Fransergio, esse monstro.
Se fizesse mesmo questão que o queria não lhe dava mais minutos? hmmQue o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.
Ele pode ser o melhor médio do plantel, Só tem é de ficar.Que o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.
Se calhar neste momento manda mais do que pensamos.Que o Sérgio quer que ele fique ok, mas não é ele que manda.
Até me parece muito bom que o Sérgio fale com ele, eu acho o Vitinha um grande jogador mas não é jogador feito. Se o ignorasse é que era preocupante.É óptimo os treinadores falarem com os jogadores. Principalmente os mais jovens. Só aqui é que não porque é mais bolos.