Sim.Treinador de Bancada disse:Isso é verdade?
Mas ele era tratado assim única e exclusivamente porque ia para o Seixal, não por ser benfiquista.
Sim.Treinador de Bancada disse:Isso é verdade?
Eu ofereço a caneta se for o que é preciso para ele assinar!dragon_lorde disse:![]()
Só custa 1 real
sirmister disse:Deve faltar uma caneta que só vêm no final do mês.
Moutinho, Bruno Alves, Varela..Devenish disse:Só quero saber quando renovar qual é a cláusula de rescisão.
Sobre o ter sido benfiquista é um não assunto. O Hernãni, um dos melhores jogadores sempre do FC Porto, quando veio para cá já homem era benfiquista. O Barrigana não era portista. O Toni, ex. Benfica, não era lampião. O mundo está cheio de exemplos desses.
Simão não te estava a fazer uma crítica, apenas a salientar o facto de que o que interessa é ter a renovação sacramentada e registada. Nada mais do que isso.simao977 disse:@Devenish @DeepBlue , se lerem bem, eu nunca disse que ele era benfiquista, até porque nunca soube. Apenas disse que lhe chamávamos "benfica", porque, segundo o próprio Vitinha, na altura com 10 anos, ele iria para o Seixal quando tivesse 12 anos, até porque ele jogava pela equipa do Centro de Treinos Desportivos do regime, em Braga, conhecido como Casa do Venfique da Póvoa de Lanhoso. Isto é factual. Aliás, foi com surpresa que vi que ele, afinal, estava no nosso clube.
Nunca foi para passar a ideia de ele é ou era benfiquista, até porque gosto muito dele e já falei com ele algumas vezes.
O Toni ex. jogador e treinador dos lamps? Por mera curiosidade, qual era o clube dele?Devenish disse:Só quero saber quando renovar qual é a cláusula de rescisão.
Sobre o ter sido benfiquista é um não assunto. O Hernãni, um dos melhores jogadores sempre do FC Porto, quando veio para cá já homem era benfiquista. O Barrigana não era portista. O Toni, ex. Benfica, não era lampião. O mundo está cheio de exemplos desses.
Neste caso, sim, porque só sou mais velho do que ele 2 anos e ainda cheguei a jogar futebol com ele no básico (ele no 5º e eu no 7º ano).DeepBlue disse:Simão não te estava a fazer uma crítica, apenas a salientar o facto de que o que interessa é ter a renovação sacramentada e registada. Nada mais do que isso.
Sei que és um tipo sério e que tens conhecimento de causa.![]()
Um bom gestor faria isso, a cortar gorduras sempre começar com aquelas que farão menos dano, ou serão mais facilmente supridas com os recursos actuais. Para mim o único jogador claramente não negociável (com excepção dos míudos) é o Alex Telles. Quer seja como lateral esquerdo como um todo, mas principalmente pela sua enorme competência a bater bolas paradas onde somos manifestamente fortes. Não temos ninguém que sequer lhe faça sombra. Depois não gostando muito do estilo o Marega. Soares e Otávio são aqueles que mais facilmente seriam vendidos sem que houvesse uma quebra de competitividade do plantel.DeepBlue disse:Sinceramente, quero lá saber o que ele era ou deixava de ser quando tinha 12 anos, quero sim ver "azul no branco" no papel e que ele seja aposta firme nos próximos anos.
Um jogador cerebral, com muita classe e que hoje tenho a convicção que vibra com o FCP.
No aspecto desportivo, a curto/médio/longo prazo, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira e o Romário Baró permitem encarar sem problemas uma hipotética venda do Otávio em Janeiro.
A meu ver ficamos a ganhar em termos de quantidade, qualidade, potencial, massa salarial, pouparia-mos os custos de uma renovação que se antevia onerosa e possivelmente iríamos encaixar uma verba interessante para ajudar no cumprir das metas estabelecidas no orçamento.
Embora o Otávio tenha a sua qualidade e seja importante nas opções actuais do SC, na minha modesta opinião "apenas" ficaríamos a perder em termos de experiência e no facto de ele ser um jogador "feito".
E depois ainda há no plantel Nakajima e Uribe, que tendo outras características em relação ao brasileiro podem perfeitamente jogar a MO (Uribe e Shoya) ou nas alas (Nakajima).
Resumindo, a renovação do Vítor é/será excelente para o NGC em termos desportivos e financeiros per si e pelas opções que permite a SAD tomar em termos de gestão de activos.
Ora aí é que podemos ter um grande problema...Treinador de Bancada disse:Um bom gestor faria isso, a cortar gorduras sempre começar com aquelas que farão menos dano, ou serão mais facilmente supridas com os recursos actuais. Para mim o único jogador claramente não negociável (com excepção dos míudos) é o Alex Telles. Quer seja como lateral esquerdo como um todo, mas principalmente pela sua enorme competência a bater bolas paradas onde somos manifestamente fortes. Não temos ninguém que sequer lhe faça sombra. Depois não gostando muito do estilo o Marega. Soares e Otávio são aqueles que mais facilmente seriam vendidos sem que houvesse uma quebra de competitividade do plantel.