Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,308
1,796
São cláusulas muito baixas ... Comparando com as dos porcos estamos muito em baixo.

Não estamos em saldos e isto ainda por cima foi "mediado" pelo mendilhões. Quo vadis Dragão?

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Confesso que não me preocupa muito o valor da cláusula, mas ver na mesma frase "blindado" e "30 milhões" dá-me vontade de rir. Devem achar que estamos todos a comer gelados com a testa.

A questão das cláusulas é que poucos até hoje foram os clubes estrangeiros que vieram aqui a Portugal comprar um jogador. A maior parte dos casos foram empresários que andaram a tentar impingir jogadores por todo o Mundo até que alguém colasse (veja-se este ano o caso do Félix e do Bruno Fernandes). Por isso, basta não pagar a nenhum empresário para fazer essa figurinha triste (e eles não a fazem de borla) de tentar impingir o jogador e os 30M são mais do que suficientes para já. O mais importante é renovar.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,785
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estas clausulas a mim não me assustam minimamente. Convém que o pessoal tenha a noção que a loucura dos últimos anos não vai durar. O principal motor desta loucura foi o mercado inglês e esse já está em mudança. Vão continuar a gastar milhões mas a maioria em negócios internos. Isto porquê? Porque houve uma aposta considerável na formação na última década que começa a dar frutos. Os jogadores jovens ingleses têm hoje mais oportunidades porque têm de facto valor. E isso é para continuar. Continuarão a ser contratados jogadores estrangeiros mas só os realmente muito bons, a nata,  ira para Inglaterra. Não esquecer ainda o Brexit e as provaveis implicações que poderá ter. Fora esse mercado, existirão talvez pouco mais de meia dúzia de clubes dispostos a apostar 30 ou 40 milhões num jogador jovem ainda com muito a provar.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Bom jogador!! Espero k tenha alguns mminutos na taca da liga e na taca de portugal
Um miolo com Loum e com Sergio Oliveira nao seria mau. Ou ate memso com Uribe pra equilibrar.
Ha que manter estes talentos com clausulas que permitam tranquilidade. Eles que se concentrem apenas em trabalhar e dar o maximo em camppo.

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que cometemos um erro enorme em comparar as nossas clausulas com as dos lixboetas. Acho que aquilo é para inglês ver. Quem é que vai acionar a clausula de rescisão de quem quer que seja aqui de Portugal?
30/40M nestes miudos já está mais do que valorizada a clausula.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,268
6,554
45
Lisboa
PO disse:
Confesso que não me preocupa muito o valor da cláusula, mas ver na mesma frase "blindado" e "30 milhões" dá-me vontade de rir. Devem achar que estamos todos a comer gelados com a testa.

A questão das cláusulas é que poucos até hoje foram os clubes estrangeiros que vieram aqui a Portugal comprar um jogador. A maior parte dos casos foram empresários que andaram a tentar impingir jogadores por todo o Mundo até que alguém colasse (veja-se este ano o caso do Félix e do Bruno Fernandes). Por isso, basta não pagar a nenhum empresário para fazer essa figurinha triste (e eles não a fazem de borla) de tentar impingir o jogador e os 30M são mais do que suficientes para já. O mais importante é renovar.
Sendo o Mendes, ter cláusula de 90M ou 30M vai dar mais ou menos no mesmo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Mais um bom jogo do Vitor, uma mistura de uribe e do otavio,controla o miolo mas tentando sempre puxar e equipa para a frente, temos jogador, a dimensão física dele pode ser um problema até porque o problema do Romário é o mesmo, não sei se será fácil ter os dois a jogar ao mesmo tempo no meio campo, aguardemos para ver o que próximo treinador irá fazer.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
O Vitinha, Fabio Vieira, Tomas Esteves e diogo Leite ja deviam estar a jogar na equipa principal.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Y_Chippo disse:
a caneta já chegou á cidade do Porto?
Dizem as más línguas que é uma caneta histórica com que um Presidente dos EUA assinou uma cena qualquer. Parece fácil mas não é, é preciso paciência...................
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
Vá, tenho informações privilegiadas de que a caneta BIC tinta preta de gel está a caminho, o camiao rebentou um pneu na A1, por isso é que ainda nao assinaram a renovação