Deve faltar uma caneta que só vêm no final do mês.
A ser verdade é uma excelente NOTICIAmontygusto disse:Finalmente o nosso "Iniesta" vai renovar e ser aposta.
Há uma grande diferença entre os 2, este se não renovar até 31-12-2019 é um jogador livre para assinar com quem quiser. Para mim é simples, final da época venderia-se Telles, Danilo, Otávio, Soares e Marega para cumprir orçamento. Fábio Vieira e Vítor Ferreira teria de pertencer ao papel, Mor Ndiaye fazer pré época, para aquilatar se podia ser o substituto do Loum. Teríamos de contratar um bom defesa esquerdo e um bom PL para fazer companhia ao fábio e ao Zé Luís. No processo renovaríamos com o Tomás e com o Fábio.John Wick disse:Vamos ver se não é como o Tomás Esteves, que também ia renovar nos próximos dias e passados mais de 6 meses, nada.
Sim, claro que há. Mas o OJOGO não é virgem neste tipo de notícias e depois ou não se verificam ou então só muito tempo depois.Treinador de Bancada disse:Há uma grande diferença entre os 2, este se não renovar até 31-12-2019 é um jogador livre para assinar com quem quiser. Para mim é simples, final da época venderia-se Telles, Danilo, Otávio, Soares e Marega para cumprir orçamento. Fábio Vieira e Vítor Ferreira teria de pertencer ao papel, Mor Ndiaye fazer pré época, para aquilatar se podia ser o substituto do Loum. Teríamos de contratar um bom defesa esquerdo e um bom PL para fazer companhia ao fábio e ao Zé Luís. No processo renovaríamos com o Tomás e com o Fábio.
O miudo parece-me portista e joga no clube desde os 12 anos sendo capitão. Não sou grande fã dele, mas com o Lopetegui este menino estava na equipa A. É muito melhor que o Bruno Costa. Curiosamente sempre pensei que o Fábio Vieira subisse primeiro por ser mais rápido e vertical. São ambos jogadores de equipa principal do FCP. O Vítor tem mais perfume o Fábio mais verticalidade. O Vítor mais "Iniesta", o Fábio mais "Bruno Fernandes"John Wick disse:Sim, claro que há. Mas o OJOGO não é virgem neste tipo de notícias e depois ou não se verificam ou então só muito tempo depois.
Como é óbvio temos que renovar com este miúdo e as indicações que tenho, já de uns dois meses, altura em que se falava que o Benfica poderia andar a sondar o miúdo, é que a renovação está bem encaminhada.
Acredito que é, mas, quando tinha os seus 10 anos, na escola, todos o chamavam precisamente por "benfica". Na altura, ele dizia que, quando fizesse 12 anos, iria para o Seixal. Ainda bem que nos antecipámos.Treinador de Bancada disse:O miudo parece-me portista e joga no clube desde os 12 anos sendo capitão. Não sou grande fã dele, mas com o Lopetegui este menino estava na equipa A. É muito melhor que o Bruno Costa. Curiosamente sempre pensei que o Fábio Vieira subisse primeiro por ser mais rápido e vertical. São ambos jogadores de equipa principal do FCP. O Vítor tem mais perfume o Fábio mais verticalidade. O Vítor mais "Iniesta", o Fábio mais "Bruno Fernandes"
Isso é verdade?simao977 disse:Acredito que é, mas, quando tinha os seus 10 anos, na escola, todos o chamavam precisamente por "benfica". Na altura, ele dizia que, quando fizesse 12 anos, iria para o Seixal. Ainda bem que nos antecipámos.