#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
imagino as palestras deste artista no Olival... a equipa não joga um crl...
o SC ainda tinha o condão de ir disfarçando com a raça e alguma astucia os "short commings" do plantel, este até parece que as evidencia.
mal o nosso presidente, o bagandas teve que mudar de treinador e rapidamente percebeu que tinha feito uma má escolha e corrigiu essa escolha... AVB não sei porque insiste neste "looser" pé frio que temos a treinador... vai ser uma epoca a zeros

• Like
Reações: Asimodan

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,595
6,522
Um dos pecados diretos de VB é aposta de Franco e de Fábio Vieira em detrimento do G.Borges.
Eu sei que o Borges não reúne particular simpatia.
Inconsequente e irregular mas fodasse o miúdo vai para cima e arrisca.
Deixa o adversário desconfortável.
Não percebo porque não é aposta.
No jogo da Supertaça ele é que com 2 jogadas de golo começa a reacção da equipa.
Não entendo o desaparecimento

• Like
Reações: Rsmpt e RGalego

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,983
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fez lá um corte à amador que ia dando golo das lagartixas; além disso, é incapaz de sair a jogar, passa para trás, e mal.

Precisamos MUIIiiiiTO de ter fora de plantel Zaidu, Pepê, Franco, ... e outros.
Sem dúvida alguma. Mas a verdade é que sendo o Zaidu podia ter sido bem pior xD

• Like
Reações: F_Ferr

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,205
6,154
Resumir esta derrota ao PP é muito redutor.
Quando um jogador está mal é uma coisa, quando nada resulta seja que jogadores lá estiverem é preciso olhar mais para cima
Nem é isso que estou a fazer. Para mim o traste do banco é o grande responsável pelas humilhações que andamos a comer dos rivais esta época.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,564
23,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O PP só faz merda, quem entrou no lugar dele fez o que?
O Fábio Vieira parece que joga porque é obrigado, o Ivan Jaime parece um "conas" a jogar.
Então algo de grave se passa.

Por este andar de caminho não temos jogadores para substituir porque esta tudo uma merda.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Para este estarola ser campeão, só um milagre... Os calimeros têm que perder uns 10pts na segunda volta e os orcs mais meia dúzia!

• Like
Reações: Lucho75

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Certo… Depois de ser eliminado da taça da Liga e da taça de Portugal resta o campeonato… Isso é verdade…

Conquistar a competição europeia parece-me em muito improvável. Terá de ser secundarizada.

A liderança encontra-se a uma vitória de distância, num jogo em atraso; e, na segunda volta, recebe-se os principais adversários em casa... aqui jogaremos a época. E Vítor Bruno o seu futuro no clube.

• Like
Reações: JPA84

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.

Depois entraram os "craques" e partiram tudo. De tal forma que até me esqueci da raiva com que estava contra o Pepê...
Pá, como já disse noutro tópico, a malta não pode esperar que os suplentes façam em 15/20 min (e ainda por cima já a perder) o que os titulares não fizeram em 70min.

O que é que faz o Franco para ser jogador do FCP? Como é que este atleta está no 3o ou 4o jogo seguido a titular e o Vasco nem no banco senta?

Deve teansformar-se num Mbappe nos treinos, só pode...

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,105
2 ou 3 jogadores vão continuar a disfarçar nos jogos contra os fracos, no fim perdemos um campeonato destes provavelmente por não ganharmos nenhum dos clássicos em casa.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
Não é só não ganhar a equipas de maior qualidade, nos jogos fora do Dragão vão ser mais aqueles que vamos perder pontos do que aqueles que vamos cumprir e trazer os 3 pontos.

É uma autêntica idiotice pensar que este treinador tem liderança dos jogadores e do balneário, a maior parte está perfeitamente a cagar-s* para o boneco do treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,056
8,600
O VB é fraco ,muito mesmo.

Mas para as viúvas de PDC e SC nao tem noção

Se PDC tivesse ficado tinhamos vendido um varela para aí por 40M e sabe-se lá mais o que é iamos buscar um cepo qualquer

E provavelmente estavamos fora da Europa por causa do fair play

Haja noção aturar as viuvas