#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,983
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obviamente estou possuído com algumas escolhas e chateado por mais um jogo grande e nova cagada!
Agora naturalmente que será o treinador até final. Foco a 200% no campeonato, sem desculpas

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,996
857
O jogo tem 90 minutos e é preciso mudar, forçar, incentivar, reinventar com muito mais alma e energia. Não é com análises no tablet que se vai mudar a identidade de uma equipa.
Há treinadores que só são mesmo bons nisso, Vitor Bruno não me parece que tenha um dialogo bom para o futebol, contra os grandes a equipa joga sem garra nenhuma nenhuma, é algo que se vê de caras

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,685
9,396
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ele tem culpa, mas os jogadores também não ajudam.
Claudio, Otávio, Martim, Nico, Mora, Samu foram os únicos com nível para jogarem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ganhar este campeonato sem vencer um único clássico e com uma enormidade de tiros nos pés dos nossos adversários.

Só que not....eheheheh

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,996
857
"injectar com munições a partir do banco..."

ehehhe....nem sei se rie se chore. Que raio de discurso belicista patético é este?
Se ele usar estas merdas no balneário simplesmente não resulta, ainda por cima tendo jogadores estrangeiros na maioria devem ficar a olhar para com cara de cu

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,030
4,507
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Termos a possibilidade de, no caso de ganharmos na Madeira, ficarmos isolados no primeiro lugar é algo que nem eu consigo perceber como com este mestre!

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,820
7 dias para preparar a deslocação à Choupana.

2 jogos complicados fora de casa em 5 dias, muito importante vencer.

Temos de engatar até ao clássico no Dragão e esperar que esta injeção de confiança do zborde dure pouco tempo mesmo parecendo que voltaram à maré de sorte (até o Rio Ave vai recebê-los sem o melhor jogador).

• Like
Reações: JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Há treinadores que só são mesmo bons nisso, Vitor Bruno não me parece que tenha um dialogo bom para o futebol, contra os grandes a equipa joga sem garra nenhuma nenhuma, é algo que se vê de caras
Neste momento não existem palavras para descrever esta mediocridade. Esta falta de alma para vencer um jogo. É que nem tentam rematar de qualquer lado, aliás, só me lembro do Otávio tentar um remate.