Enquanto não subirmos de nível contra os rivais, não consigo confiar nele. Nada mesmo.
Tenta ler onde eu disse que o que nós jogamos não contaAh e o que tu jogas nao conta? quero la saber se os outros jogam mal quando faço um puto de um remate à baliza e é de 30 metros aos 90 minutos?
O zaidu conta como munição?"injectar com munições a partir do banco..."
ehehhe....nem sei se rie se chore. Que raio de discurso belicista patético é este?
é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.Vai lá lamber as botinhas ao teu Pepê, mais uma exibição colossal do teu craque mundial.
Incrível que pareça… entrou bemO zaidu conta como munição?
Não disseste, mas da a sensação que temos desculpa de nao jogar um caralho porque os outros tb nao jogam.Tenta ler onde eu disse que o que nós jogamos não conta
Claro que conta
Mas alguém sair deste jogo a achar que MEU DEUS, NÃO TEMOS CHANCES DE SER CAMPEÕES é de rir
As duas equipas não jogaram um caralho
São 2 equipas equilibradas que estão basicamente empatadas na tabela ao fim de meio campeonato
É para veres como é o nível do nosso 11 titular.Incrível que pareça… entrou bem![]()
Há treinadores que só são mesmo bons nisso, Vitor Bruno não me parece que tenha um dialogo bom para o futebol, contra os grandes a equipa joga sem garra nenhuma nenhuma, é algo que se vê de carasO jogo tem 90 minutos e é preciso mudar, forçar, incentivar, reinventar com muito mais alma e energia. Não é com análises no tablet que se vai mudar a identidade de uma equipa.
A jogar assim o Nacional marca primeiro e fecha o autocarro.Agora, ganhar ou ganhar ao nacional. Não se admite outro resultado.
Se ele usar estas merdas no balneário simplesmente não resulta, ainda por cima tendo jogadores estrangeiros na maioria devem ficar a olhar para com cara de cu"injectar com munições a partir do banco..."
ehehhe....nem sei se rie se chore. Que raio de discurso belicista patético é este?
Entraram os craques com 15 minutos para jogar, enquanto a vedeta brilhou por 60 minutos.é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.
Depois entraram os "craques" e partiram tudo. De tal forma que até me esqueci da raiva com que estava contra o Pepê...