Tenho a sensação que no campeonato vamos morrer no mini campeonato dos grandes.Enquanto não subirmos de nível contra os rivais, não consigo confiar nele. Nada mesmo.
E não ganhamos aos gregos no Dragão a jogar assim.
Tenho a sensação que no campeonato vamos morrer no mini campeonato dos grandes.Enquanto não subirmos de nível contra os rivais, não consigo confiar nele. Nada mesmo.
Fez lá um corte à amador que ia dando golo das lagartixas; além disso, é incapaz de sair a jogar, passa para trás, e mal.Incrível que pareça… entrou bem![]()
Mas o VB não vê que o Pepê só faz merda?Ele tem culpa, mas os jogadores também não ajudam.
Claudio, Otávio, Martim, Nico, Mora, Samu foram os únicos com nível para jogarem.
Hoje até subimos um bocadinho. Mas contra um sportingue em decrescendo, num novo sistema e cansado.Enquanto não subirmos de nível contra os rivais, não consigo confiar nele. Nada mesmo.
Certo… Depois de ser eliminado da taça da Liga e da taça de Portugal resta o campeonato… Isso é verdade…Creio que chegou a hora de apostar todas as fichas no campeonato. Continuar a vencer os pequenos e médios, melhorar forçosamente frente aos grandes. Pouco mais nos resta.
O PP só faz merda, quem entrou no lugar dele fez o que?Mas o VB não vê que o Pepê só faz merda?
Se vê é o mete no 11 é culpado, sim.
Neste momento não existem palavras para descrever esta mediocridade. Esta falta de alma para vencer um jogo. É que nem tentam rematar de qualquer lado, aliás, só me lembro do Otávio tentar um remate.Há treinadores que só são mesmo bons nisso, Vitor Bruno não me parece que tenha um dialogo bom para o futebol, contra os grandes a equipa joga sem garra nenhuma nenhuma, é algo que se vê de caras
Resumir esta derrota ao PP é muito redutor.Entraram os craques com 15 minutos para jogar, enquanto a vedeta brilhou por 60 minutos.
Todos sabemos como isto vai acabar!Duas competições já foram à vida...
Sem dúvida alguma. Mas a verdade é que sendo o Zaidu podia ter sido bem pior xDFez lá um corte à amador que ia dando golo das lagartixas; além disso, é incapaz de sair a jogar, passa para trás, e mal.
Precisamos MUIIiiiiTO de ter fora de plantel Zaidu, Pepê, Franco, ... e outros.
Todos sabemos como isto vai acabar!
Nem é isso que estou a fazer. Para mim o traste do banco é o grande responsável pelas humilhações que andamos a comer dos rivais esta época.Resumir esta derrota ao PP é muito redutor.
Quando um jogador está mal é uma coisa, quando nada resulta seja que jogadores lá estiverem é preciso olhar mais para cima
Então algo de grave se passa.O PP só faz merda, quem entrou no lugar dele fez o que?
O Fábio Vieira parece que joga porque é obrigado, o Ivan Jaime parece um "conas" a jogar.