#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,453
É ver os extremos que tinha o Vítor Pereira no ano do Kelvin. Entendo que seja importante, mas o trabalho de um treinador também passa por trabalhar com eventuais pontos fracos do plantel no sentido de os minimizar.
Não me quero alongar muito até porque não tenho estado em grande forma mas ter um James também ajudava muito. E se bem me lembro no 2 ano do VP quando o plantel tinha algumas carências o futebol dele foi muito criticado até porque tinha muitas dificuldades em criar. E lembro-me muito bem disso.

Como disse ter um Brahimi, Hulk, Quaresma, Diaz é uma coisa ter Galeno e Pepê é outra.

E para terminar. A minha intenção não é defender o VB. A única mensagem que quero passar é que sem elementos diferenciados em determinadas zonas do campo não há treinador que faça magia. Queria ver o Guardiola ou o Klopp a dar show com este plantel.

Agora cada um acredita naquilo que quer acreditar.

E agora vou descansar

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,256
1,788
No ano que teve o Kleber como PL tinha......Hulk

No segundo ano é que recebeu o Jackson e não tinha nada para além disso na frente
Eu sei que tinha, e foi a salvação.
Mas imagina teres o Kleber como único pdl nos dias de hoje? havia agua para combater os incêndios durante décadas

Ontem ouvi uma declaração curiosa relacionada com o jogo do Arsenal "quando um dois jogadores estão mal pode-se culpa-los, mas quando são vários e vários qualquer coisa está muito mal ali".

Temos muita merda no plantel é verdade mas os nosso problemas são bem mais profundos

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,502
2,894
Vila Nova de Gaia, 1981
Não gosto do futebol jogado. Mas menos gosto daqueles que em anos passados, quando aqui se pedia troca de treinador a meio da época diziam" e vai se buscar quem?o paco fortes??". Esses são os primeiros a pedir a troca de treinador este ano, mas já não há o problema de quem ir buscar. Isso e o "em maio falamos". Gastaram tudo ano passado..

• Like
Reações: Mário Jardel

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,922
13,966
29
Só te peço uma merda
Senta o namaso e o Fábio
Mete o mora e o gul sff

o pepê e galeno também podiam , mas os 2 de cima conseguem tirar me mais do sério

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Creio que AVB vai mesmo tentar segurar VB até ao fim da época, e nesse sentido e até porque nem regime nem calimeros estão particularmente pujantes, só nos resta tentar apoiar a equipa para ver se isso consegue ser um factor diferenciador de uma luta que talvez seja renhida, depois então no defeso e em função do que acontecer até lá decidimos o que fazer com o treinador.

• Love
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Janeiro era de se arranjar um extremo
Eu acho que há um choque entre as características dos jogadores e o pensamento do Calção para a bola
E fica uma salgalhada enorme

Uma coisa de positivo nos últimos tempos: já não deixamos a malta do outro lado jogar à vontadinha
Estamos a cair rápido em cima da bola em quase todos os momentos

Ofensivamente é que estamos a morrer na frente de toda a gente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,889
5,162
Que jogo miserável. Começa a não haver palavras para isto. Qualquer dia nem 30k adeptos temos no estádio.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,464
4,999
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Tipo Paulo Fonseca, então. Certo?...
Não sei se será comparável mas o Vojvoda se não estou em erro está a 3 anos no Fortaleza e tem feito um trabalho competente e em crescendo, dizer que seria melhor que VB ou PF não sei, difícil fazer uma previsão e um prognóstico, contextos diferentes culturas diferentes...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Eu lembro-me do Paulo Fonseca com o Licá, Mangala, Izmailov, Tiago Rodrigues, Kayembe, Iturbe, Ghilas…

Bons tempos…

• Love
Reações: maliano

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
883
747
No entanto ir buscar um treinador sem qualquer experiência no futebol europeu provavelmente seria um erro, pois o mesmo iria precisar de significativo tempo para se encaixar numa realidade absolutamente diferente em termos de competitividade e não só.
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,352
60,404
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gosto do futebol jogado. Mas menos gosto daqueles que em anos passados, quando aqui se pedia troca de treinador a meio da época diziam" e vai se buscar quem?o paco fortes??". Esses são os primeiros a pedir a troca de treinador este ano, mas já não há o problema de quem ir buscar. Isso e o "em maio falamos". Gastaram tudo ano passado..
Na mouche, amigo. Na mouche.

É que é mesmo isto. Hahaha 🤣

O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".

Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.

A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.

O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,455
66,729
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muitos bem queriam que o VB se metesse numa bicicleta destas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,022
45,705
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.
Caso seja necessário trocar, não pode vir mais uma incógnita, mas sim alguém capaz de acrescentar valor ao clube e quiçá capaz de ficar até 2028, ou seja alguém com pedalada europeia.

• Like
Reações: Villas