Abel Ferreira, creio que é inacessível, tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e um salário demasiado elevado.
Abel Ferreira, creio que é inacessível, tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e um salário demasiado elevado.
No ano que teve o Kleber como PL tinha......HulkDefour a extremo
Meses com Kléber a pdl
Não me quero alongar muito até porque não tenho estado em grande forma mas ter um James também ajudava muito. E se bem me lembro no 2 ano do VP quando o plantel tinha algumas carências o futebol dele foi muito criticado até porque tinha muitas dificuldades em criar. E lembro-me muito bem disso.É ver os extremos que tinha o Vítor Pereira no ano do Kelvin. Entendo que seja importante, mas o trabalho de um treinador também passa por trabalhar com eventuais pontos fracos do plantel no sentido de os minimizar.
Eu sei que tinha, e foi a salvação.No ano que teve o Kleber como PL tinha......Hulk
No segundo ano é que recebeu o Jackson e não tinha nada para além disso na frente
Mas o VB pode dar estes discursos.Abel Ferreira, creio que é inacessível, tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e um salário demasiado elevado.
Tipo Paulo Fonseca, então. Certo?...Treinador do Fortaleza. Está a fazer um grande trabalho, mas era todo um mundo novo, concordo. Basicamente transformou uma equipa que lutava para não descer numa equipa de Libertadores sem grande investimento. A arriscar era antes.
Não sei se será comparável mas o Vojvoda se não estou em erro está a 3 anos no Fortaleza e tem feito um trabalho competente e em crescendo, dizer que seria melhor que VB ou PF não sei, difícil fazer uma previsão e um prognóstico, contextos diferentes culturas diferentes...Tipo Paulo Fonseca, então. Certo?...
Dúvido, pois tem uma diferente personalidade, abordagem e quiçá gestão de balneário.Mas o VB pode dar estes discursos.
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.No entanto ir buscar um treinador sem qualquer experiência no futebol europeu provavelmente seria um erro, pois o mesmo iria precisar de significativo tempo para se encaixar numa realidade absolutamente diferente em termos de competitividade e não só.
Na mouche, amigo. Na mouche.Não gosto do futebol jogado. Mas menos gosto daqueles que em anos passados, quando aqui se pedia troca de treinador a meio da época diziam" e vai se buscar quem?o paco fortes??". Esses são os primeiros a pedir a troca de treinador este ano, mas já não há o problema de quem ir buscar. Isso e o "em maio falamos". Gastaram tudo ano passado..
Parece a seleção da ilhas Fiji que portentos técnico táticos com o Special Zero...Eu lembro-me do Paulo Fonseca com o Licá, Mangala, Izmailov, Tiago Rodrigues, Kayembe, Iturbe, Ghilas…
Bons tempos…
Caso seja necessário trocar, não pode vir mais uma incógnita, mas sim alguém capaz de acrescentar valor ao clube e quiçá capaz de ficar até 2028, ou seja alguém com pedalada europeia.O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.