Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,312
5,911
Que jogo miserável. Começa a não haver palavras para isto. Qualquer dia nem 30k adeptos temos no estádio.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,298
6,326
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Tipo Paulo Fonseca, então. Certo?...
Não sei se será comparável mas o Vojvoda se não estou em erro está a 3 anos no Fortaleza e tem feito um trabalho competente e em crescendo, dizer que seria melhor que VB ou PF não sei, difícil fazer uma previsão e um prognóstico, contextos diferentes culturas diferentes...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,640
29,390
Conquistas
1
Eu lembro-me do Paulo Fonseca com o Licá, Mangala, Izmailov, Tiago Rodrigues, Kayembe, Iturbe, Ghilas…

Bons tempos…

• Love
Reações: maliano

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,091
1,108
No entanto ir buscar um treinador sem qualquer experiência no futebol europeu provavelmente seria um erro, pois o mesmo iria precisar de significativo tempo para se encaixar numa realidade absolutamente diferente em termos de competitividade e não só.
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gosto do futebol jogado. Mas menos gosto daqueles que em anos passados, quando aqui se pedia troca de treinador a meio da época diziam" e vai se buscar quem?o paco fortes??". Esses são os primeiros a pedir a troca de treinador este ano, mas já não há o problema de quem ir buscar. Isso e o "em maio falamos". Gastaram tudo ano passado..
Na mouche, amigo. Na mouche.

É que é mesmo isto. Hahaha 🤣

O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".

Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.

A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.

O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,412
82,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muitos bem queriam que o VB se metesse numa bicicleta destas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.
Caso seja necessário trocar, não pode vir mais uma incógnita, mas sim alguém capaz de acrescentar valor ao clube e quiçá capaz de ficar até 2028, ou seja alguém com pedalada europeia.

• Like
Reações: Villas

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,331
17,734
29

O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".

O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...
Verdade , mas também uma coisa é certa , a espaços no ano passado ia se jogando , este ano não acertamos 1 jogo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,640
29,390
Conquistas
1

Eu acho que os jogadores começam a perceber que eles andam a foider é a carreira deles próprios… não é a do atual ou próximo treinador…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,258
70,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em Janeiro era de se arranjar um extremo
Eu acho que há um choque entre as características dos jogadores e o pensamento do Calção para a bola
E fica uma salgalhada enorme

Uma coisa de positivo nos últimos tempos: já não deixamos a malta do outro lado jogar à vontadinha
Estamos a cair rápido em cima da bola em quase todos os momentos

Ofensivamente é que estamos a morrer na frente de toda a gente
Tu queres que o teu perigo nos corredores seja criado por 2 alas (sejam eles laterais ou extremos) e tens de um lado o Galeno que não passa por 1 gajo no 1v1 e cria zero e do outro o Martim e o Fábio que estão muito mais confortáveis em espaços interiores do que na ala

Ou seja o ideal era termos um extremo puro à direita capaz de rebentar com os gajos na largura no 1v1 e teres o Moura a dar largura do outro lado que me parece perfeitamente capaz de criar os desequilíbrios necessários

Basicamente era o gajo do furúnculo no cu ter ficado e o sistema do VB era muito mais funcional. Isto partindo do princípio que o Galeno estava bem longe. E o Pepê também não faz falta nenhuma. Ter um 10 naquela ala esquerda era o ideal até para combinar com o Fábio que jogaria idealmente a 10 atacando preferencialmente na meia direita. Até podia ser o Namaso a fechar aquela ala em organização defensiva que é muito competente nisso e acrescenta bastante em OO em espaços interiores

Mas lá está temos 2 terroristas na ala esquerda que condicionam muito a forma como atacas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,258
70,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na pré-época era aos 4 de cada vez.

Agora em casa já sabemos que a contabilidade passou pra metade...se a baliza continuar a zeros assino por baixo.
Se ganharmos os jogos todos em casa até final da época por 2-0 metemo nos em excelente posição para ganhar o campeonato e estar em Bilbau a 21 de maio

Mas não vai acontecer

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,478
7,961
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Linhas altas e espaçamento deliberado entre e intra-sectores nestes jogos pequenos para poder tirar daí.
Mas o cima-baixo não parece seguro nem controlado, além de demasiado disperso.

É um perigo estar em vantagem demasiado cedo pelos tiques de gestão hesitante e medrosa.
Ajustará com cagaço para jogos maiores continuando a enorme desconfiança.

• Like
Reações: Moreira