Não sei se será comparável mas o Vojvoda se não estou em erro está a 3 anos no Fortaleza e tem feito um trabalho competente e em crescendo, dizer que seria melhor que VB ou PF não sei, difícil fazer uma previsão e um prognóstico, contextos diferentes culturas diferentes...Tipo Paulo Fonseca, então. Certo?...
Dúvido, pois tem uma diferente personalidade, abordagem e quiçá gestão de balneário.Mas o VB pode dar estes discursos.
O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.No entanto ir buscar um treinador sem qualquer experiência no futebol europeu provavelmente seria um erro, pois o mesmo iria precisar de significativo tempo para se encaixar numa realidade absolutamente diferente em termos de competitividade e não só.
Na mouche, amigo. Na mouche.Não gosto do futebol jogado. Mas menos gosto daqueles que em anos passados, quando aqui se pedia troca de treinador a meio da época diziam" e vai se buscar quem?o paco fortes??". Esses são os primeiros a pedir a troca de treinador este ano, mas já não há o problema de quem ir buscar. Isso e o "em maio falamos". Gastaram tudo ano passado..
Parece a seleção da ilhas Fiji que portentos técnico táticos com o Special Zero...Eu lembro-me do Paulo Fonseca com o Licá, Mangala, Izmailov, Tiago Rodrigues, Kayembe, Iturbe, Ghilas…
Bons tempos…
Caso seja necessário trocar, não pode vir mais uma incógnita, mas sim alguém capaz de acrescentar valor ao clube e quiçá capaz de ficar até 2028, ou seja alguém com pedalada europeia.O principal é ter qualidade, carisma e liderança. O trabalho do Vojvoda tem sido fabuloso. Não sei se ia resultar cá, eu pessoalmente não pensava duas vezes em trocá-lo pelo VB. Só com enorme milagre é que ganhamos o campeonato com o VB, não há ponta por onde se pegar. É deprimente.
Verdade , mas também uma coisa é certa , a espaços no ano passado ia se jogando , este ano não acertamos 1 jogoNa mouche, amigo. Na mouche.
É que é mesmo isto. Hahaha
O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".
Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.
A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.
O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...
Eu acho que os jogadores começam a perceber que eles andam a foider é a carreira deles próprios… não é a do atual ou próximo treinador…Na mouche, amigo. Na mouche.
É que é mesmo isto. Hahaha![]()
O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".
Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.
A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.
O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...
E pronto ..próximo jogo é um derby antes de outro derby...já se está mesmo a ver...quando metem estas merdas...
Tu queres que o teu perigo nos corredores seja criado por 2 alas (sejam eles laterais ou extremos) e tens de um lado o Galeno que não passa por 1 gajo no 1v1 e cria zero e do outro o Martim e o Fábio que estão muito mais confortáveis em espaços interiores do que na alaEm Janeiro era de se arranjar um extremo
Eu acho que há um choque entre as características dos jogadores e o pensamento do Calção para a bola
E fica uma salgalhada enorme
Uma coisa de positivo nos últimos tempos: já não deixamos a malta do outro lado jogar à vontadinha
Estamos a cair rápido em cima da bola em quase todos os momentos
Ofensivamente é que estamos a morrer na frente de toda a gente
Se ganharmos os jogos todos em casa até final da época por 2-0 metemo nos em excelente posição para ganhar o campeonato e estar em Bilbau a 21 de maioNa pré-época era aos 4 de cada vez.
Agora em casa já sabemos que a contabilidade passou pra metade...se a baliza continuar a zeros assino por baixo.
Mas quebrei alguma regra do fórum agora?Não me conheces de lado nenhum para me mencionares e dizeres uma coisa dessas.
O teu problema deve ser com as regras do fórum, não comigo.