#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,782
129,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É ganhar não só amanhã como todos os jogos até ao fim da 1ª volta, depois podemos "resumir" e reunir forças.
Obrigatório, senão é como dizia um colega, defenestrar.

• Like
Reações: Vinha

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
449
982
Não mudou nada. Já era obrigatório ganhar a continua a ser.

Temos chances claras de acabar e começar o ano na liderança. Haja competência do nosso lado e aguardemos serenamente pelo que os outros fazem.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,216
1,753
Não mudou nada. Já era obrigatório ganhar a continua a ser.

Temos chances claras de acabar e começar o ano na liderança. Haja competência do nosso lado e aguardemos serenamente pelo que os outros fazem.
Muito bonito de dizer mas depois olhamos para os jogos e vemos subs aos 78, 85 e 90 num jogo que esta empatado, entre muitas outras bacoradas do professor pardal.

Começo a pensar cada vez mais que esta liga estava ganha antes do final do ano se nao tivéssemos um pino a treinar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,780
21,826
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não fosse o jogo na luz e hoje éramos primeiros a caminho de ficarmos bem isolados.

Seríamos a melhor defesa do campeonato e a muito pouco de ser o melhor ataque.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
830
Porto
O que vale é a comunicação, criar burburinho, alertar para o roubo. Isso foi o VB que fez, não foi o comunicadozinho no site do clube.
Sim, valeu de muito o burburinho com este Godinho no passado. Continuou a fazer o que quis!

E é só pedires exemplos onde fazer barulho ainda funcionou ao contrário. Não te deves recordar de nomes como Duarte Gomes, Lucílio Baptista e o ainda mais longínquo Veiga Trigo.

A comunicação é importante, mas tem de ser cirúrgica e evitar que caia na banalidade até que se torne irrelevante aos principais intervenientes.

Tem de haver pressão (e influência) nos órgãos de organização, suportada dados objetivos e espelhem tendências que nos prejudicam. Acredito que o vice presidente Tiago Madureira, pelo seu passado na liga, pode ter influência para estas acções.

Agora também não esperem (eu não tenho essa ilusão) que a ordem das coisas mude do dia para a noite. É preciso tempo, informação e pertinência.

Não obstante, hoje VB numa frase pôs o dedo na ferida que o Godinho abriu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,315
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem de haver pressão (e influência) nos órgãos de organização, suportada dados objetivos e espelhem tendências que nos prejudicam. Acredito que o vice presidente Tiago Madureira, pelo seu passado na liga, pode ter influência para estas acções.

Agora também não esperem (eu não tenho essa ilusão) que a ordem das coisas mude do dia para a noite. É preciso tempo, informação e pertinência.
Basicamente é isto. Os que se queixam de que AVB não faz nada para parar esta corrupção são os mesmos que se calaram quando PdC e afins também se calavam desde os tempos do Lucílio até aos de agora dos Godinhos.

O André vai fazer a coisa como tem que ser feita. Por dentro, pela calada e com tempo. Porque é preciso tempo para erradicar todos estes padres e corruptos que há décadas minam o nosso futebol.

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,945
14,069
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vítor Bruno e a arbitragem: «Temos lances que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia

A arbitragem de Famalicão ainda ecoa no seio do Dragão. Este domingo, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Est. Amadora, Vítor Bruno foi questionado sobre se considera que a arbitragem tem influência na classificação atual e recordou o que foi dito na flash interview após o empate no Minho. «Se me está a perguntar é porque pode haver esse sentimento não só meu, mas de muita gente que vive o futebol. O que me incomoda, e foi o que disse na flash em Famalicão, é haver pessoas que tenham critérios diferentes perante lances que possam ter alguma similaridade. Isso é o que me incomoda», começou por dizer o treinador azul e branco. Vítor Bruno lembrou ainda que não é por «falta de frontalidade» que por vezes surge mais comedido nas avaliações: «Muitas vezes não podemos dizer muita coisa sob pena de sermos penalizados. Não tem a ver com falta de frontalidade, mas com um bocadinho de sabedoria, porque sabemos o que nos espera se falarmos muitas vezes tudo o que nos vai no coração.» A fechar, o técnico falou em «lances que deixam muita gente mal na fotografia» e reforçou o incómodo: «Aquilo que me deixa mais incomodado é perceber que o preço mais alto que se paga por ser incongruente só o sente mesmo quem sofre dessa incongruência. É o que me apetece dizer neste momento. É demasiado evidente e é mau para o futebol português. Temos lances recentes que não caem bem a ninguém e há muita gente que fica mal na fotografia.» O FC Porto defronta o Estrela da Amadora, esta segunda-feira, na jornada 14 da Liga Portugal Betclic. Os dragões ocupam o terceiro lugar com 31 pontos, os mesmos que o Benfica, mas com os encarnados com um jogo em atraso.

Texto retirado do zerozero.pt
Respondeu bem ao Godinho e expôs a hipocrisia e a dualidade de critérios que o próprio Godinho fez questão de mostrar em menos de uma semana.

Aquele lance em Penafiel quase pareceu o karma a bater à porta do Godinho.

Aqui VB esteve bem e com suppless, pois não podem pegar nas declarações dele par ao castigar, visto que disse tudo sem dizer nada. Curiosamente, o contrário daquilo que até costuma fazer: falar muito e dizer pouco.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,520
4,816
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este men anda a matar galinhas... Tanto balão de oxigénio que os rivais lhe dão.

Ele perde pontos, chega a casa e mata 83 galinhas pretas, 3 ouriços cacheiros, faz uma dança da chuva e pronto... Dá este campeonato.

Mais uma vez, é só fazer o mais fácil: Motivar os jogadores para ir atrás do campeonato.