Duvido muito que o AJ com o Porto atrás dele aceitasse ir para o Qatar.
A porta as arábias está por algum tempo aberta, a do maior clube de portugal não.
Duvido muito que o AJ com o Porto atrás dele aceitasse ir para o Qatar.
Baixo custo e risco elevado o Rui Borges e Vasco Matos. Mas desconfio que VB é a escolha até ao fim da época e depois apostar em alguém com maior experiência.A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Não acho que nenhum do Brasil era um sonho, pelo menos para quem costuma ver os jogos, ja chega de ver o Porto jogar em transições, pelo menos para mim.Sonhem a vontade.
Realidade:
É levar com o Vítor Bruno "o adjunto"
Quase a começar, peguem no bingoA que horas é amanhã a aula de revisões de Filosofia para o teste de segunda frente ao Estrela?
Acho o Rui Borges interessante mas não para o FCPorto.A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Cada vez acho mais isso… vamos levar com este artista até ficarmos outra vez em 3o e voltar a falhar a ChampionsSonhem a vontade.
Realidade:
Claro! Vai apanhar agora um conjunto de equipas de merda até final do ano é que vai ganhar fácil. O pior é depois quando começar a apertar novamente.. aí já não há nada a fazer! E aceitar é levá-lo até ao final da época.Sonhem a vontade.
Realidade:
O tamanho do melão que nos deixa a cada jogo fora.
Merece muito esse salto!![]()
Bola na Rede
🚨 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 🚨 Vítor Pereira é o escolhido pelo Wolverhampton para assumir a equipa da Premier League. 👀www.facebook.com
Menos uma opção…