#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,712
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Artur é mais barato e foi campeão do Brasileirão e da libertadores. Bem sei que quando estava no Braga, era visto por muitos portistas como um troia, mas o que se chamava ao Abel? Ambos tiveram sucesso no Brasil com títulos e insucesso, sem qualquer título, em Portugal, no Braga.
aonde apareceu a notícia do abel também tem lá esta na espn. GeydHVnXUAAKvdn.jpg

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,083
3,448
Pronto, ainda tem mais currículo que o Abel, para além de que jogou a Champions e defrontou com grande coragem adversários temíveis de outro campeonato.
Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,807
20,289
Tambem bateu o recorde de pontos do braga no campeonato, com 78 pontos, baseado numa ideia de jogo ofensiva. Talvez seja o melhor indicador. Mostrou ser forte na regularidade de um campeonato. Com mais recursos, pode ter a capacidade para fazer pontuaçoes na casa dos 90 pontos.
Então por que falam todos no Abel!? E se esquecem do Artur Jorge, que esteve melhor no Braga e foi o herói mais recente do brasileirão e da libertadores!?

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,303
45,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu escrevi: Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)" e tu respondeste:
"Já não precisa de dinheiro portanto..."
...
Não sabia que queria vir treinar o nosso Porto por 3 milhões de euros...não querendo os 8 milhoes limpos, que recebia longe de casa, da Europa e da família, porque somos Porto!
E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.

Eu não sei se ele quer ou não, se quiser e o FCP o quiser, o dinheiro não vai ser um problema, o ponto era esse..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,807
20,289
E dai, o que tu interpretaste é que eu estava a dizer que ele viria treinar de borla.. parabéns.

Eu não sei se ele quer ou não, se quiser e o FCP o quiser, o dinheiro não vai ser um problema, o ponto era esse..
Não me parece que o Abel queira o Porto ou os lagartos, muito menos um novo projeto a meio da época!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,083
3,448
A arriscar num treinador Português, para mim, seria no do Guimarães, Rui Borges, já em dezembro!
Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.

Se a escolha tiver que recair num treinador português com mais créditos, Artur jorge.

A minha escolha, seria sempre um treinador estrangeiro. Terzic ou o Hoeness do estugarda num cenário perfeito.

Opção estrangeira mais realista: lucien favre.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,807
20,289
Se a escolha tiver que ser num português "barato" também ia pelo Rui borges.

Se a escolha tiver que recair num treinador português com mais créditos, Artur jorge.

A minha escolha, seria sempre um treinador estrangeiro. Terzic ou o Hoeness do estugarda num cenário perfeito.

Opção estrangeira mais realista: lucien favre.
Opção estrangeira sem dinheiro para reforços e não sendo conhecedores do campeonato e da nossa realidade interna, não me parece boa opção.
Rui Borges ou Artur Jorge, sim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,807
20,289
Opção estrangeira sem dinheiro para reforços e não sendo conhecedores do campeonato e da nossa realidade interna, não me parece boa opção. Se bem que o Lucien Favre, com 67 anos, experiente, muito profissional e quase, quase campeão pelo Dortmund até era tentador.
Rui Borges ou Artur Jorge, sim.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,194
1,740
Sonhem a vontade.
Realidade:
É levar com o Vítor Bruno "o adjunto"
Não acho que nenhum do Brasil era um sonho, pelo menos para quem costuma ver os jogos, ja chega de ver o Porto jogar em transições, pelo menos para mim.
Claro que comparados com o Bito são um luxo, mas isso ha poucos que não são

• Like
Reações: Bitaites