#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,466
Temos 3 jogos até ao final do ano. Estrela da Amadora e Boavista em casa. Moreirense fora. Ganhar os 3 garante-nos que viramos o ano pelo menos em segundo lugar a no máximo 2 pontos do primeiro. É absolutamente OBRIGATÓRIO fazê-lo.

São 3 jogos para sarar feridas e para voltar a pôr a equipa a render e com os índices de confiança altos. Tudo fluirá melhor a partir daí e quem sabe em janeiro sacamos uma vitória frente ao Sporting na taça da liga que embala esta equipa.
O problema e que ultimamente quando fazemos essas contas e bem, o "tiro" sai sempre ao lado.
Com VB e jogo a jogo, não vale a pena criar cenários.
Tínhamos que ganhar em Famalicão fez a primeira substituição para lá do minuto 80, sem estarmos a jogar um puto....

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,945
14,069
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos 3 jogos até ao final do ano. Estrela da Amadora e Boavista em casa. Moreirense fora. Ganhar os 3 garante-nos que viramos o ano pelo menos em segundo lugar a no máximo 2 pontos do primeiro. É absolutamente OBRIGATÓRIO fazê-lo.

São 3 jogos para sarar feridas e para voltar a pôr a equipa a render e com os índices de confiança altos. Tudo fluirá melhor a partir daí e quem sabe em janeiro sacamos uma vitória frente ao Sporting na taça da liga que embala esta equipa.
Com VB não adianta traçar esse cenários. Também era absolutamente obrigatório ganhar em tudo depois da Luz. Também era absolutamente obrigatório ganhar em Famalicão. Também era obrigatório mostrar cara lavada e jogar bem melhor depois da humilhação na casa do rival e nada disso aconteceu.

Temos é de pensar, literalmente, jogo a jogo. Agora é ganhar este e depois logo se vê.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,491
12,038
Londres
O JP nao era treinador da equipa B? A equipa técnica nao estavam ja todos na equipa B?
Eu apontei esse risco logo no início da época. Um clube como o Porto não pode servir de cobaia para a formação de uma equipa técnica totalmente nova e de raiz. Pergunto-me sequer se isso alguma vez aconteceu em algum dos três grandes. Até o JP já tinha equipa técnica formada, mal ou bem já existia.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,166
5,301
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esteve bem a falar da diferença de critérios do Godinho embora uma linguagem mais clara ajudasse. Mas receio que nunca vai conseguir largar aquele palavreado todo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,555
3,703
Não me acredito que este boneco consegue continuar a lutar pelo título....
E um bocadinho mais de respeito?
Eu também não sou fã do seu trabalho mas de certeza que faz o que pode (o que sabe) em prol do clube.
Por isso, e até porque não custa nada, um bocadinho mais de decoro, se faz favor.