#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,901
3,103
47
Paris
gil-costa.wix.com
Contra o Famalicão o que fizemos com alguma qualidade foi a pressão alta mas esse "aperto", esse "volume ofensivo" não se transformou em situações concretas.
Discordo com quem diz que os jogadores, que as decisões individuais expliquem a não transformação do volume ofensivo em ações decisivas.
A forma dessincronizada com que os jogadores se movimentem após a recuperação alta, a falta de soluções para o portadora da boa, a incapacidade de oferecer disponibilidades, os espaços vazios não atacados, são aspetos que se treinam e, por conseguinte, sinais da debilidade do treinador nessa vertente.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Direção com este finca pé no apoio ao treinador que escolheu, vai se meter por caminhos apertados.

Infelizmente é o clube que amo, se fosse num rival ia assistir de cadeirinha.

AVB para mim está a ser uma desilusão. Esperava pro atividade da parte dele, tanto na defesa do clube contra a roubalheira como na exigência da equipa tecnica e jogadores.

Não, não sou pintista. Já devia ter saido do clube após a conquista da eurpa league em 2011.

Mas este tipo de presidencia não acrescenta nada . Tanto criticamos a inercia da anterior direção e esta nem a cara consegue dar.

E sim, a comunicação continua pobre, muito pobre.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.

O rui costa e o varandas, esses sim, acreditam no sucesso do VB enquanto ele tiver cá. Até esfregam as mãos

• Triste
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Ontem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.
Pure circus.
Esses 9 gajos estão só a ajudar o VB neste momento. Eu sou a favor de que um aperto a porta do olival nunca fez nada a ninguém (sem agressões físicas obviamente), exigência faz e tem que fazer parte do clube. O problema é que com os eventos do ano passado na assembleia e toda a polémica a volta do macaco, etc , eles a fazerem isto so estão a servir para o VB se vitimizar e usar isso como escudo, afinal, ja houve provas de agressão e ele enquanto estiver la agarrado que nem uma carraça, jura a pes juntos que os adeptos sao uns violentos que querem espancar ele e os jogadores. O barulho tem que ser feito no estúdio nesta altura, com lenços brancos a acompanhar

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,852
816
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Não e treinador para o meu clube. Má gestão dos jogadores, taticamente uma nulidade absoluta, as substituições só depois dos 60 minutos e frente ao Famalicão foi após dos 80, não sabe liderar uma equipa, uma equipa técnica fraca que foi feito em 2 semanas está fora das realidades e agora ainda nas provocações com os adeptos. Este senhor e uma grande desilusão. Está muito longe de ser um Sérgio Conceição este sabia liderar uma equipa.
Está na hora de mudar de treinador para ser campeões.

• Love
Reações: Miguelfcp80

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
757
759
Criticar o treinador já deixou de fazer sentido há várias semanas. Já todos, mas todos, perceberam que o treinador não vai conseguir levar o barco. E assim sendo, se todos já perceberam que ele não é capaz, a responsabilidade é de quem, em primeira instância, cometeu um erro de avaliação e que, agora não dá o braço a torcer. O treinador já não tem culpa nenhuma há muito tempo, faz o que sabe e infelizmente o que sabe é pouco.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,259
1,900
Criticar o treinador já deixou de fazer sentido há várias semanas. Já todos, mas todos, perceberam que o treinador não vai conseguir levar o barco. E assim sendo, se todos já perceberam que ele não é capaz, a responsabilidade é de quem, em primeira instância, cometeu um erro de avaliação e que, agora não dá o braço a torcer. O treinador já não tem culpa nenhuma há muito tempo, faz o que sabe e infelizmente o que sabe é pouco.
Ora nem mais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,981
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.

O rui costa e o varandas, esses sim, acreditam no sucesso do VB enquanto ele tiver cá. Até esfregam as mãos
Há vários treinadores interessantes disponíveis atualmente (não sei é se cabem no projeto atual ou sequer se o Porto tem dinheiro para lhes pagar). Se o AVB estiver à espera de alguém em particular, é muito mau sinal e é demonstrativo do risco máximo que isso acarreta. Então que avance já para ele. Se não o faz..... 1+1=2

Vamos supor que é verdade e que AVB está à espera de um ou outro treinador em específico. Vou dar o exemplo do Abel mas aqui cabe outro treinador qualquer. O Abel agora saia do Palmeiras, o AVB tentava ir buscá-lo mas alguém lhe metia mais dinheiro na mesa e o desviava e AVB ficava com as calças na mão.

Eu acho genuinamente que AVB quer dar tempo a VB de desabrochar. Alguma coisa acontece no Olival que não passa cá para fora. Dizemos muitas vezes aqui, eu inclusive, que os jogadores não parecem com o treinador mas se calhar até estão, não sei. Não é líquido que não estejam. Por exemplo no scp essa fraca relação entre jogadores e JP até já começou a ser mais evidente (com recados de alguns jogadores à CS). No FCP eu genuinamente não sei o que pensam os jogadores do VB, não consigo dizer preto no branco que não gostam dele.

VB tem seis meses de Porto. Já se percebeu que não vai dar mais que isto mas AVB apostou muito nele e também não quer mostrar sinal de fragilidade decisória mandando embora o primeiro treinador que escolheu, no primeiro mandato, a três pontos da liderança. É a racionalidade do presidente AVB a sobrepor-se à emocionalidade do adepto AVB e está no seu pleno direito. Claro que depois terá de meter esse prejuízo na sua conta mas também é para isso que é presidente: para assumir a responsabilidade do que está mal.

Se AVB estivesse tão farto do VB como nós, já tinha ido buscar um Rui Borges, um Daniel Sousa, ou até uma solução low profile de crescimento do estilo Enzo Maresca/Garcia Pimienta da carteira do Zubi. Não acho mesmo que esteja a pensar de despedir VB e como escrevi aqui há uns dias, VB enquanto estiver matematicamente na luta (jogue bem ou mal) vai ser treinador do Porto.

Última edição:

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,615
1,495
Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.

É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.

Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.

O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.

Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.

Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.

Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.

Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.

Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
A questão é que estás te enganar......nem na quinta ganha.....mesmo que o golo (anulado) fosse validado a equipa recuaria e defendiam com os 11 em cima da grande área e duvido que tivessem ganho o jogo

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
806
4,423
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A questão é que estás te enganar......nem na quinta ganha.....mesmo que o golo (anulado) fosse validado a equipa recuaria e defendiam com os 11 em cima da grande área e duvido que tivessem ganho o jogo
Se assim for, tem de sair, eu acho que este ciclo que aí vem, nomeadamente o jogo com os dinamarqueses e os jogos do campeonato, serão o derradeiro teste.

Eu, pessoalmente, teria despedido no pós luz. Neste momento não acho que faça sentido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.

É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.

Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.

O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.

Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.

Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.

Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.

Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.

Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
Eu acho que a mudança que se fez a nível defensivo de abandonar o 442 em pressão e juntar 2 médios à frente do Eustaquio/Varela sozinhos em vez de estarem lado a lado melhorou a equipa
Também são 2 jogos da Liga seguidos com o máximo de duelos ganhos por isso eles estão a lutar e a dar tudo, e estão mais perto do adversário para ganhar a bola

E isto vem da Bélgica; depois disso, que a malta me perdoe, mas sofremos 3 autênticos golos de merda e oferecidos...o Pepê dar a bola a um gajo e o Diogo largar para um jogador de baliza aberta tem responsabilidade individual também

Ofensivamente, é o costume, não se vê nadinha para o Samu

Mas eu não acredito no treinador para virar o barco, entrou na espiral super negativa a nível pessoal, nunca vi um treinador a sair disto
Está morto e enterrado, salvo seja lol

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
806
4,423
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu nem o teria contratado
Eu também não, preferia que tivesse uma mudança de rumo total. O AVB preferiu dar alguma estabilidade ao futebol enquanto resolvia vários dossiês urgentes, percebi e respeitei o raciocínio dele.
Eu acho que a mudança que se fez a nível defensivo de abandonar o 442 em pressão e juntar 2 médios à frente do Eustaquio/Varela sozinhos em vez de estarem lado a lado melhorou a equipa
Também são 2 jogos da Liga seguidos com o máximo de duelos ganhos por isso eles estão a lutar e a dar tudo, e estão mais perto do adversário para ganhar a bola

E isto vem da Bélgica; depois disso, que a malta me perdoe, mas sofremos 3 autênticos golos de merda e oferecidos...o Pepê dar a bola a um gajo e o Diogo largar para um jogador de baliza aberta tem responsabilidade individual também

Ofensivamente, é o costume, não se vê nadinha para o Samu

Mas eu não acredito no treinador para virar o barco, entrou na espiral super negativa a nível pessoal, nunca vi um treinador a sair disto
Está morto e enterrado, salvo seja lol
Concordo totalmente com tudo. Mesmo em Moreira de Cónegos sofremos dois golos em dois ataques do adversário, um deles num penalti caricato (duvidoso).

É como dizes, o treinador está numa espiral negativa e os adeptos querem sangue, pelo que não perdoam o mínimo passe falhado. É muito difícil sair disto, mas se por exemplo for ganhando no campeonato nesta sequência mais fácil, e ganhar a taça da liga em dois jogos contra os rivais isso muda.

Se vai acontecer? Tenho sérias dúvidas.

Última edição: