E também uma dose de liderança que faz falta naquele plantel e equipa técnicaVender a malta que não joga e ir buscar um extremo e um 8 de qualidade.
E também uma dose de liderança que faz falta naquele plantel e equipa técnicaVender a malta que não joga e ir buscar um extremo e um 8 de qualidade.
Daquela vez em que o Madureira se colocou em tronco nu e o SC se deixou ficar estático de mãos na cintura virado para os adeptos, junto a eles, não se mostrando minimamente intimidado, mais em tom de desafio.E
Enfrentou os adeptos?
E quem vem ganha?Se o VB fica preparem se para perder em casa contra os grandes.
ProvavelmenteE quem vem ganha?
E em novembro só tivemos um jogo em casa , diz muito do estado atual do nosso futebol
Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Esses 9 gajos estão só a ajudar o VB neste momento. Eu sou a favor de que um aperto a porta do olival nunca fez nada a ninguém (sem agressões físicas obviamente), exigência faz e tem que fazer parte do clube. O problema é que com os eventos do ano passado na assembleia e toda a polémica a volta do macaco, etc , eles a fazerem isto so estão a servir para o VB se vitimizar e usar isso como escudo, afinal, ja houve provas de agressão e ele enquanto estiver la agarrado que nem uma carraça, jura a pes juntos que os adeptos sao uns violentos que querem espancar ele e os jogadores. O barulho tem que ser feito no estúdio nesta altura, com lenços brancos a acompanharOntem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.
Pure circus.
Ora nem mais.Criticar o treinador já deixou de fazer sentido há várias semanas. Já todos, mas todos, perceberam que o treinador não vai conseguir levar o barco. E assim sendo, se todos já perceberam que ele não é capaz, a responsabilidade é de quem, em primeira instância, cometeu um erro de avaliação e que, agora não dá o braço a torcer. O treinador já não tem culpa nenhuma há muito tempo, faz o que sabe e infelizmente o que sabe é pouco.
Há vários treinadores interessantes disponíveis atualmente (não sei é se cabem no projeto atual ou sequer se o Porto tem dinheiro para lhes pagar). Se o AVB estiver à espera de alguém em particular, é muito mau sinal e é demonstrativo do risco máximo que isso acarreta. Então que avance já para ele. Se não o faz..... 1+1=2Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.
O rui costa e o varandas, esses sim, acreditam no sucesso do VB enquanto ele tiver cá. Até esfregam as mãos
Sempre são, ou já exerceram a função de treinador principal.Mudar para um Rui Borges ou um Daniel Sousa não é arriscar...
Arriscar é ficar com inapto total para esta função!
A questão é que estás te enganar......nem na quinta ganha.....mesmo que o golo (anulado) fosse validado a equipa recuaria e defendiam com os 11 em cima da grande área e duvido que tivessem ganho o jogoRepara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.
É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.
Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.
O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.
Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.
Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.
Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.
Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.
Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
Se assim for, tem de sair, eu acho que este ciclo que aí vem, nomeadamente o jogo com os dinamarqueses e os jogos do campeonato, serão o derradeiro teste.A questão é que estás te enganar......nem na quinta ganha.....mesmo que o golo (anulado) fosse validado a equipa recuaria e defendiam com os 11 em cima da grande área e duvido que tivessem ganho o jogo
Eu nem o teria contratadoSe assim for, tem de sair, eu acho que este ciclo que aí vem, nomeadamente o jogo com os dinamarqueses e os jogos do campeonato, serão o derradeiro teste.
Eu, pessoalmente, teria despedido no pós luz. Neste momento não acho que faça sentido.
Eu acho que a mudança que se fez a nível defensivo de abandonar o 442 em pressão e juntar 2 médios à frente do Eustaquio/Varela sozinhos em vez de estarem lado a lado melhorou a equipaRepara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.
É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.
Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.
O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.
Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.
Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.
Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.
Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.
Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
Eu também não, preferia que tivesse uma mudança de rumo total. O AVB preferiu dar alguma estabilidade ao futebol enquanto resolvia vários dossiês urgentes, percebi e respeitei o raciocínio dele.Eu nem o teria contratado
Concordo totalmente com tudo. Mesmo em Moreira de Cónegos sofremos dois golos em dois ataques do adversário, um deles num penalti caricato (duvidoso).Eu acho que a mudança que se fez a nível defensivo de abandonar o 442 em pressão e juntar 2 médios à frente do Eustaquio/Varela sozinhos em vez de estarem lado a lado melhorou a equipa
Também são 2 jogos da Liga seguidos com o máximo de duelos ganhos por isso eles estão a lutar e a dar tudo, e estão mais perto do adversário para ganhar a bola
E isto vem da Bélgica; depois disso, que a malta me perdoe, mas sofremos 3 autênticos golos de merda e oferecidos...o Pepê dar a bola a um gajo e o Diogo largar para um jogador de baliza aberta tem responsabilidade individual também
Ofensivamente, é o costume, não se vê nadinha para o Samu
Mas eu não acredito no treinador para virar o barco, entrou na espiral super negativa a nível pessoal, nunca vi um treinador a sair disto
Está morto e enterrado, salvo seja lol