#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Anda aos papéis. Na A, na B, na comunicação. Está à toa.

Votei nele. Muito contente com a gestão financeira e de imagem. Completamente desiludido pelo desastre total na gestão desportiva.

Aqui incluo o JCosta. Tem muita culpa neste estado de coisas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Anda aos papéis. Na A, na B, na comunicação. Está à toa.

Votei nele. Muito contente com a gestão financeira e de imagem. Completamente desiludido pelo desastre total na gestão desportiva.

Aqui incluo o JCosta. Tem muita culpa neste estado de coisas.
Vocês acham que as merdas se resolvem com uma varinha mágica.

• Like
Reações: dragonfever

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês acham que as merdas se resolvem com uma varinha mágica.
Não contratar um impreparado q nunca treinou para treinar um clube em estado de sítio não exige varinha mágica.

Apresentou uma equipa directiva cheia de valências, podia ter alguém q lhe tivesse dito para não contratar um treinador com aspas.

Depois, há clubes q mudam cedo de treinador e ganham, mas mudam para treinador...convém ser treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
Depende o que for a definição de curto prazo
Até ao fim do ano? Até ao fim da próxima época?

Eu vejo um treinador competente, da casa(o que pode ser importante para aceitar certas condições), experiente e com um passado de bons trabalhos para os objetivos dos clubes

Eu repito: quem nos dera

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depende o que for a definição de curto prazo
Até ao fim do ano? Até ao fim da próxima época?

Eu vejo um treinador competente, da casa(o que pode ser importante para aceitar certas condições), experiente e com um passado de bons trabalhos para os objetivos dos clubes

Eu repito: quem nos dera
É um evidente upgrade, mas todos são um upgrade.

Mas não me parece um treinador nem tacticamente superior nem em termos motivacionais capaz de por a equipa com fome e nervo como o Fcporto exige.

Os padrões baixaram muito, ainda só não baixaram em parte dos adeptos.
Uns por impotência, outros por resignação, outros por habituação mas paira uma ideia dum Fcporto fatalmente resignado com a promessa de q a decadência é programada e inevitável para q no futuro haja glória

Portanto não faço puto de ideia do q se passa na cabeça de quem decide, pior, acho q quem decide não sabe bem q crl ha-de fazer.

O Presidente neste momento passa uma imagem de medo de decidir. O pior q podia fazer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E achas que algum treinador aceita vir nessas condições?

No mínimo 6 meses + 1 ano de opção e mesmo assim não acredito que alguém aceitasse isso

Tinhas que por um contrato de 2 anos em cima e ficavas preso a um luis Castro duas epocas
Não sei...é portista, sabe as condições em q estamos, é um homem de carácter elevado, pode aceitar em especiais condições

Provavelmente o único q o faria.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um evidente upgrade, mas todos são um upgrade.

Mas não me parece um treinador nem tacticamente superior nem em termos motivacionais capaz de por a equipa com fome e nervo como o Fcporto exige.

Os padrões baixaram muito, ainda só não baixaram em parte dos adeptos.
Uns por impotência, outros por resignação, outros por habituação mas paira uma ideia dum Fcporto fatalmente resignado com a promessa de q a decadência é programada e inevitável para q no futuro haja glória

Portanto não faço puto de ideia do q se passa na cabeça de quem decide, pior, acho q quem decide não sabe bem q crl ha-de fazer.

O Presidente neste momento passa uma imagem de medo de decidir. O pior q podia fazer.
Também não precisamos de nenhum Einstein
Basta arrumar um bocadinho a equipa, sofrer menos golos ridículos e a coisa melhora logo

O Luís Castro e o treinador de um rival pegaram na mesma equipa brasileira
Os resultados estão à vista; um pagaram para ele sair e com o outro receberam para ele sair

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
8,462
Não sei...é portista, sabe as condições em q estamos, é um homem de carácter elevado, pode aceitar em especiais condições

Provavelmente o único q o faria.
As tuas duvidas dizem tudo

Muito difícil ( se não impossível) alguem vir nessas condições

Eu também não me importava que viesse o Luís Castro até ao fim da época e depois fossemos buscar alguem mais conceituado mas As coisas não funcionam assim..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
8,462
Também não precisamos de nenhum Einstein
Basta arrumar um bocadinho a equipa, sofrer menos golos ridículos e a coisa melhora logo

O Luís Castro e o treinador de um rival pegaram na mesma equipa brasileira
Os resultados estão à vista; um pagaram para ele sair e com o outro receberam para ele sair
Assinavas com o Luís Castro duas epocas?

Eu nao