Eu nem sequer quero saber da tática e formação que se usa, já só quero é que resulte!Lá vem o tonto do costume com o 4.4.2
Ele bate no 4.4.2 no 4.4.2 sem olhar para os intérpretes da altura e os de agora.
Até pode ser 3-6-1.
Eu nem sequer quero saber da tática e formação que se usa, já só quero é que resulte!Lá vem o tonto do costume com o 4.4.2
Ele bate no 4.4.2 no 4.4.2 sem olhar para os intérpretes da altura e os de agora.
E fazerem o seppuku, porque isso obviamente era gozar com milhões de pessoas.O Presidente q avise antes para os adeptos poderem emigrar.
É o Zé.Ja eu ouvi dizer que o proximo é o JD, ja que qualquer um sera melhor…
Era a Arábia, eles nem correm...Discordamos entao
Não o vejo com unhas para isto
O al nassr nao jogava peido
Eu acho que o Vitor Bruno, basicamente, fritou a pipoca com a responsabilidade e pressão de introduzir reforços de qualidade depois de um mercado que aumenta a pressão sobre a equipa(houve um claro aumento de expectativas) após um Verão onde qualquer via que não tínhamos merda nenhuma no plantelO que não se compreende é como é que no início da época, em que andávamos a jogar com Namaso e Borges em simultâneo em muitas ocasiões (ao dia de hoje ir com estes dois a jogo diríamos que é suicídio), mostrávamos um futebol de posse com mais critério e com uma pressão com mais qualidade. Tivemos um início muito bom do Vasco e do Ivan Jaime, e por incrível que pareça nunca conseguimos ver o melhor da equipa pré-reforços (que tem o Vasco e o IJ como elementos imprescindíveis) com o pouco que temos de bom atualmente: um Samu que tem sido o melhor elemento, um Nico que é um dos poucos a quem a bola não queima e que joga mais atrás em vez da posição ‘10’ onde iniciou a época, que abre espaço para ter um Fábio ou Jaime mais a frente.
Para aquilo que mostrávamos no início com aqueles jogadores, juntando dois centrais internacionais, um defesa do mês da liga durante 2 meses seguidos que chegou cá a cagar assistências na fase inicial, um Fábio Vieira e um Samu… esta equipa tem de dar muito mais, é um trabalho claramente àquem.
Tamos em dezembro e o treinador ainda muda o sistema e posições, e a mesma gestão estranha de jogadores é outra das más coisas que parece que apanhou do seu ex-colega que cá esteve 7 anos.
@apocalypto adepto do FC Pinto da CostaPosso estar completamente errado mas, para ir buscar um treinador que não seja UM MUITO BOM, o Presidente vai manter VB.
Na verdade, continuo sem entender o porquê de tanto drama. Se fosse possível trocar-se VB por um muito bom treinador, creio que até VB aceitaria. Era para ontem.
Não é possível, assim: estamos na luta. Apenas se finou a Taça de Portugal.
Daqui umas três semanas, pode-se dar um jeito no plantel, com um ou outro empréstimo.
Percebo alguma irritação pois não se joga muito e também queria ganhar os jogos todos, mas acho que há demasiado drama promovido por:
- adeptos do FC Pinto da Costa
- sócios do FC Macaco
- fãs da CMTV
Em 23/24, por esta altura, não havia ponta de esperança e não se via tanto circo.
Depois de um Presidente resgatar o Clube das profundezas, não é possível dar-se o benefício da dúvida e pelo menos ser-se menos dramático!?
Isto deve de explicar aqueles monólogos da piça, mirabolantes, tipo Bocage em LSD.Eu acho que o Vitor Bruno, basicamente, fritou a pipoca
Nem digo nadaIsto deve de explicar aqueles monólogos da piça, mirabolantes, tipo Bocage em LSD.
Colou o pistão.
Ou seja é feito daquele material do qual não se fazem os vencedores.Nem digo nada
O Sérgio no ano passado também perdeu o Otávio e parece que ficou tolinho da tola
Este entrou num ano com, sejamos sinceros, pressão nula, nada, bola
Fdx qualquer um olhava para o plantel antes do mercado começar a mexer e via que não tínhamos nadinha, ia-se andando a ver no que ia dar mas não há muita esperança
Depois vais buscar 4 ou 5 titulares de bom nivel
Claro que a pressão aumenta, deixa de ser um "vamos ver" e passa a ser um "temos que ganhar os jogos todos, vamos ser campeões, ganhar a liga europa e o caralho"
E o homem foi por aí abaixo
Isso acho que já todos vimosOu seja é feito daquele material do qual não se fazem os vencedores.
Deu pateada.
Borregou.
É indefensável isto...
Podemos tirar a pinta do Vítor Bruno pela sua atitude no fim de jogo em Famalicão.É indefensável isto...
Inenarrável..
Não quer ver o óbvio? Este treinador não tem nada, não vai levar o FC PORTO ao sucesso isso já vimos mas o Presidente tá demonstrar inaptidão para isto...
Não têm soluções o Presidente?
Não têm dinheiro ou estofo?
Que equipa técnica fraca temos...
Não têm qualidade nenhuma...
Tá estragar os jogadores e a vulgarizados
Não? Olha que sim.Podemos tirar a pinta do Vítor Bruno pela sua atitude no fim de jogo em Famalicão.
Há inúmeros vídeos em que se vê que é o Eustáquio que o puxa para trás quando a equipa vai junto da bancada.
Até aí tudo bem, o problema é a postura dele em tom de desafio, a equipa já tinha recuado toda e ele ia ficar lá a olhar para os adeptos, mas com uma linguagem corporal de confronto.
Quem não se lembra do Bruno Alves ir junto da rede da bancada para falar com os adeptos na deslocação á Naval?
O Vítor se os tivesse no sítio, saltava a publicidade e ia junto dos adeptos, ninguém lhe ia bater ou fazer mal.
O Vítor Bruno que deixe é de ser maricas. Parece ser da geração Z que não sabe fazer nada na prática.Não? Olha que sim.
Não ouviste nada.O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
Eu no lugar dele tinha ido. Mas eu sou meio toloO Vítor Bruno que deixe é de ser maricas. Parece ser da geração Z que não sabe fazer nada na prática.