#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece-me que o Vítor Bruno está a rodear-se de pessoas da sua confiança e com elevado grau académico. O Vítor Gouveia deverá ser o responsável pela metodologia de treino do Vítor Bruno. Ou seja, vai "ser o seu Vítor Bruno". O Gouveia pode não ter um grande currículo mas conhecimentos e métodos não lhe devem faltar.
O grande problema de muitos que tem grandes conhecimentos é que depois na prática não conseguem expressar esses mesmos conhecimentos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,507
2,499
O "bom" disto tudo é que quase so podemos ser surpreendidos positivamente.

Tendo em conta o cenario, treinador novo sem qualquer experiencia como numero 1 e equipa técnica criada de raiz, as expectativas nao poderiam estar mais baixas...

Vai ser necessario uma estrutura fortissima para amparar estes novatos todos e vai ser tambem necessario que os jogadores ajudem com um profissionalismo à prova da bala e que tenham a sensibilidade necessaria para entender o contexto colocando os egos de lado nalguns momentos mais chatos.

A ver vamos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Eu acho que ele já deve ter perfeitamente pensado na sua cabeça o sistema tático que pretende e deve estar alinhado com a direção.
Não vai se lembrar a meio da preparação “oh AVb afinal quero jogar com 3 centrais, compra aí mais um que estes não chegam”.

Se fosse em anos anteriores acredito que assim fosse, mas com a nova estrutura com Zubi e o Bicho, isto deve ser definido (pelo menos uma ideia) para compor o plantel nesse sentido
Mas deverá haver variações no sistema tático segundo e um sistema tático alternativo. Agora, acredito, que não vamos jogar com 3 centrais ou num sistema de 3 defesas...agora num 433 ou num 442, poderá ser mais clássico ou com nuances diferentes do habitual. Claro que o tipo de jogadores disponíveis ou a contratar, consoante as vendas, mudará as dinâmicas pedidas...e os jogadores ao dispor é que definirão as nuances do sistema tático, pois o sistema tático terá que ir de encontro as características dos jogadores do plantel.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Alguem consegue dar um feedback da equipa tecnica que ele tem escolhido até agora?
Para mim são todos desconhecidos e confesso que era um dos pontos que eu tinha "medo" da escolha no VB, ou seja, ele nao tinha uma equipa montada e o que tá a escolher, pelo menos parece-me que é algo arriscado, visto que nao vejo assim grande experiencia nos eleitos.
VB tem experiência como adjunto e braço direito, nasceu no meio do futebol com um pai treinador, e a experiência como principal adquire-se. Ninguém nasce com experiência. .O positivo é que estarão rodeados e apoiados de experiência com o diretor para o futebol, o diretor desportivo e, claro, o presidente ( com experiência como treinador em vários campeonatos e competições como a Champions...).

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Basicamente o José Manuel Freitas, disse que ele estava a dar graxa ao VB, pois como é que ele podia dizer o que disse na entrevista sobre o Bruno ... Depois avisa nada acrescenta, que por causa do rumor do fv que já entendia...
O José Manuel Freitas na frontalidade e valores que aclama é do contra e coloca sempre veneno no seu discurso com a máxima implícita de que o que para uns é veneno, para outros é sabedoria, mas ele está mais do lado do veneno e pelo seu exemplo, o que para ele é veneno, é mesmo veneno. Parece que alguém lhe bateu, não sabe quem foi, então quer devolver mas não sabe bem a quem...então distribui...

• Like
Reações: vitor oliveira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um facto. Mas antes do julgamento convém esperar para ver. Confio no Vítor. Para além de que isto deve ser gente sedenta de mostrar serviço ao mais alto nível.
Sim, isto é a oportunidade de uma vida para toda esta equipa técnica. O sucesso deles serão as nossas alegrias! E o que todos queremos é isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,512
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente o José Manuel Freitas, disse que ele estava a dar graxa ao VB, pois como é que ele podia dizer o que disse na entrevista sobre o Bruno ... Depois avisa nada acrescenta, que por causa do rumor do fv que já entendia...
Freitas ainda nao lidou com o vitor bruno.
Ele, otavio e outros andam muito nervosos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Em relação ao Vítor, não seria a minha escolha, já expliquei razões quando foi apontado, como sempre o sucesso dele é o sucesso do clube e, por isso, espero que tenha todo o sucesso, não dou para o peditório do circo que foi a chegada dele ao cargo até porque acho que é um mau começo para a direção, enfim, é o que é..

Em relação à equipa técnica, não vou por nomes mas é exatamente a mesma questão, um treinador em estreia e um grupo de trabalho que basicamente se junta daqui a 1 mês onde mais de metade dos elementos não se conhece em contexto de trabalho para orientar uma equipa com aspirações de títulos, uma Supertaça a abrir, necessidade de fazer boa figura (quem sabe ganhar) a Liga Europa e ainda fechar a época com o Mundial que dava jeito compensar financeiramente o que não vai entrar da Champions a que estamos acostumados..

Está aqui um grande desafio para o homem dos calções..
O desafio é enorme para todos. Seja treinador, preparador, nutricionista ou diretor. Tudo isto começa quase do 0 e mesmo assim será meio desorganizado, pois o tempo é mínimo para planear bem as coisas.

• Like
Reações: killermartins

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
É um facto. Mas antes do julgamento convém esperar para ver. Confio no Vítor. Para além de que isto deve ser gente sedenta de mostrar serviço ao mais alto nível.
Temos Vítor Bruno com a sua equipa e até o Jorge Costa ou o AVB podem dar uma mãozinha a treinador 💪

• Like
Reações: TennantWho

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim, isto é a oportunidade de uma vida para toda esta equipa técnica. O sucesso deles serão as nossas alegrias! E o que todos queremos é isso.
É o meu bálsamo... todos aqueles que vão integrar esta nova equipa técnica, até vendiam os pais (passe o exagero) para ter esta oportunidade... é mesmo o dia D para eles.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Vítor Gouveia a falar de Vítor Bruno. Aqui percebe-se mais um pouco da ligação de ambos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É o meu bálsamo... todos aqueles que vão integrar esta nova equipa técnica, até vendiam os pais (passe o exagero) para ter esta oportunidade... é mesmo o dia D para eles.
Completamente. Eles têm um peso nos ombros que os vai fazer querer ganhar tanto ou mais que nós. Isso é bom, mas também pode levar a alguma pressão que vai influenciar as decisões em momentos mais sensíveis, mas aí é que entra uma estrutura forte (Jorge Costa).

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
O José Manuel Freitas na frontalidade e valores que aclama é do contra e coloca sempre veneno no seu discurso com a máxima implícita de que o que para uns é veneno, para outros é sabedoria, mas ele está mais do lado do veneno e pelo seu exemplo, o que para ele é veneno, é mesmo veneno. Parece que alguém lhe bateu, não sabe quem foi, então quer devolver mas não sabe bem a quem...então distribui...
Mas alguém ainda consegue dar credito a um individuo que dizia que o ti maria estava a mais no campeonato portugues, que com ele em campo as outras equipas iriam sentir-se minorizadas, as galinhas iriam ser ele mais dez, com ele em campo as galinhas estariam num patamar estratosferico? A sério, alguem viu isso?
Esse é outro que calado era um poeta.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
VB tem experiência como adjunto e braço direito, nasceu no meio do futebol com um pai treinador, e a experiência como principal adquire-se. Ninguém nasce com experiência. .O positivo é que estarão rodeados e apoiados de experiência com o diretor para o futebol, o diretor desportivo e, claro, o presidente ( com experiência como treinador em vários campeonatos e competições como a Champions...).
Mas isso não responde ao que questionei.
Eu queria receber feedbacks era tipo de nuno piloto, ou agora este gajo que vem do gil...

Que o vitor bruno possa perceber mais tacticamente, disso não tenho duvidas, mas muitas vezes um treinador nao tem que ser um mastermind em termos tacticos (isso seria um plus), mas sim mestre na comunicação, capacidade para reagir(ele e tambem da equipa) e gestao de plantel.

Problemas de aspectos tacticos, ou coisas assim, num treinador principal pode ser mitigado com bons adjuntos, um bocadinho a imagem do proprio AVB.