Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,333
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No(s)primeiro(s) jogo(s) de preparação irá haver muitas experiências e mais do que um sistemas tático. O sistema tático principal demorará o seu tempo a ser oleado...
Eu acho que ele já deve ter perfeitamente pensado na sua cabeça o sistema tático que pretende e deve estar alinhado com a direção.
Não vai se lembrar a meio da preparação “oh AVb afinal quero jogar com 3 centrais, compra aí mais um que estes não chegam”.

Se fosse em anos anteriores acredito que assim fosse, mas com a nova estrutura com Zubi e o Bicho, isto deve ser definido (pelo menos uma ideia) para compor o plantel nesse sentido

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,369
379
46
Amsterdam
Ordenados dos nossos jogadores.
Baixa salarial necessária para descida do orçamento anual para a equipa, tendo que para isso vender muitos dos jogadores mais bem pagos ( para isso não renovamos com a equipa técnica por esse e outros motivos e com Pepe a que acresce a saída de Taremi e de Sanchez...)
Com quem contará VB para a preparação da época 2024/25?
...
O Grujic ser o 3 melhor pago 'e algo que n se compreende.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Então mas não tinha o balneário contra ele?
Estavas à espera que os jogadores viessem a público falar mal do novo treinador? Eu confio na escolha, mas só os resultados positivos nas primeiras jornadas vão validar esta escolha perante os jogadores e adeptos. É necessário despachar as vedetas para não contaminar o grupo de trabalho no estágio. Quero jogadores com cede de vencer. O Vítor Bruno está mais do que motivado, não está no Porto pelo salário...

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,333
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estavas à espera que os jogadores viessem a público falar mal do novo treinador? Eu confio na escolha, mas só os resultados positivos nas primeiras jornadas vão validar esta escolha perante os jogadores e adeptos. É necessário despachar as vedetas para não contaminar o grupo de trabalho no estágio. Quero jogadores com cede de vencer. O Vítor Bruno está mais do que motivado, não está no Porto pelo salário...
A questão é que nunca foi tema. Mais depressa criava anti corpos a manutenção do SC do que a aposta no VB.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguem consegue dar um feedback da equipa tecnica que ele tem escolhido até agora?
Para mim são todos desconhecidos e confesso que era um dos pontos que eu tinha "medo" da escolha no VB, ou seja, ele nao tinha uma equipa montada e o que tá a escolher, pelo menos parece-me que é algo arriscado, visto que nao vejo assim grande experiencia nos eleitos.

• Like
Reações: Eclipsisboy
U

Utilizador eliminado

Guest
Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição parece ser cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar mais alguns anos para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.
Qualquer dia as novelas são feitas com Inteligência Artificial.

• Wow
Reações: MartinsDragão

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,881
7,972
Em relação ao Vítor, não seria a minha escolha, já expliquei razões quando foi apontado, como sempre o sucesso dele é o sucesso do clube e, por isso, espero que tenha todo o sucesso, não dou para o peditório do circo que foi a chegada dele ao cargo até porque acho que é um mau começo para a direção, enfim, é o que é..

Em relação à equipa técnica, não vou por nomes mas é exatamente a mesma questão, um treinador em estreia e um grupo de trabalho que basicamente se junta daqui a 1 mês onde mais de metade dos elementos não se conhece em contexto de trabalho para orientar uma equipa com aspirações de títulos, uma Supertaça a abrir, necessidade de fazer boa figura (quem sabe ganhar) a Liga Europa e ainda fechar a época com o Mundial que dava jeito compensar financeiramente o que não vai entrar da Champions a que estamos acostumados..

Está aqui um grande desafio para o homem dos calções..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,111
50,234
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece-me que o Vítor Bruno está a rodear-se de pessoas da sua confiança e com elevado grau académico. O Vítor Gouveia deverá ser o responsável pela metodologia de treino do Vítor Bruno. Ou seja, vai "ser o seu Vítor Bruno". O Gouveia pode não ter um grande currículo mas conhecimentos e métodos não lhe devem faltar.
O grande problema de muitos que tem grandes conhecimentos é que depois na prática não conseguem expressar esses mesmos conhecimentos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,447
5,875
O "bom" disto tudo é que quase so podemos ser surpreendidos positivamente.

Tendo em conta o cenario, treinador novo sem qualquer experiencia como numero 1 e equipa técnica criada de raiz, as expectativas nao poderiam estar mais baixas...

Vai ser necessario uma estrutura fortissima para amparar estes novatos todos e vai ser tambem necessario que os jogadores ajudem com um profissionalismo à prova da bala e que tenham a sensibilidade necessaria para entender o contexto colocando os egos de lado nalguns momentos mais chatos.

A ver vamos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,117
Eu acho que ele já deve ter perfeitamente pensado na sua cabeça o sistema tático que pretende e deve estar alinhado com a direção.
Não vai se lembrar a meio da preparação “oh AVb afinal quero jogar com 3 centrais, compra aí mais um que estes não chegam”.

Se fosse em anos anteriores acredito que assim fosse, mas com a nova estrutura com Zubi e o Bicho, isto deve ser definido (pelo menos uma ideia) para compor o plantel nesse sentido
Mas deverá haver variações no sistema tático segundo e um sistema tático alternativo. Agora, acredito, que não vamos jogar com 3 centrais ou num sistema de 3 defesas...agora num 433 ou num 442, poderá ser mais clássico ou com nuances diferentes do habitual. Claro que o tipo de jogadores disponíveis ou a contratar, consoante as vendas, mudará as dinâmicas pedidas...e os jogadores ao dispor é que definirão as nuances do sistema tático, pois o sistema tático terá que ir de encontro as características dos jogadores do plantel.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,117
Alguem consegue dar um feedback da equipa tecnica que ele tem escolhido até agora?
Para mim são todos desconhecidos e confesso que era um dos pontos que eu tinha "medo" da escolha no VB, ou seja, ele nao tinha uma equipa montada e o que tá a escolher, pelo menos parece-me que é algo arriscado, visto que nao vejo assim grande experiencia nos eleitos.
VB tem experiência como adjunto e braço direito, nasceu no meio do futebol com um pai treinador, e a experiência como principal adquire-se. Ninguém nasce com experiência. .O positivo é que estarão rodeados e apoiados de experiência com o diretor para o futebol, o diretor desportivo e, claro, o presidente ( com experiência como treinador em vários campeonatos e competições como a Champions...).

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,117
Basicamente o José Manuel Freitas, disse que ele estava a dar graxa ao VB, pois como é que ele podia dizer o que disse na entrevista sobre o Bruno ... Depois avisa nada acrescenta, que por causa do rumor do fv que já entendia...
O José Manuel Freitas na frontalidade e valores que aclama é do contra e coloca sempre veneno no seu discurso com a máxima implícita de que o que para uns é veneno, para outros é sabedoria, mas ele está mais do lado do veneno e pelo seu exemplo, o que para ele é veneno, é mesmo veneno. Parece que alguém lhe bateu, não sabe quem foi, então quer devolver mas não sabe bem a quem...então distribui...

• Like
Reações: vitor oliveira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,111
50,234
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um facto. Mas antes do julgamento convém esperar para ver. Confio no Vítor. Para além de que isto deve ser gente sedenta de mostrar serviço ao mais alto nível.
Sim, isto é a oportunidade de uma vida para toda esta equipa técnica. O sucesso deles serão as nossas alegrias! E o que todos queremos é isso.