#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,908
8,503
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu agora já não posso mais bater na tecla que ele é mau, porque já toda a gente o sabe.
Deste momento para a frente a culpa passa a ser do presidente que não está a tomar a decisão que me parece ser a mais acertada.
Se nos jogos se visse uma "ideia" de jogo ou até identidade, o problema é que não se vê nada a ser criado.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
589
888
O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.
O trabalho hoje muito reconhecido deve-se a uma continuidade e assimilação de ideias e estrategias.
Agradava-me esse treinador do Bodo mas o mais provável era chegar cá e ter dificuldades em mostrar resultados imediatos.
Alem disso é como um "Deus" no clube ate porque tambem é o Diretor Desportivo...

• Like
Reações: grandeFCP

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,649
567
“O futebol está a ser demasiado cruel connosco”

Vítor Bruno fala de “pequenos erros que nos custam caro”, como o empate em Bruxelas (2-2)

Como em outros jogos nesta Liga Europa, o FC Porto teve tudo para somar os três pontos, mas acabou por sair com apenas um de Bruxelas após o duelo com o Anderlecht (2-2). Para Vítor Bruno, é preciso ter mais “maturidade” em “momentos-chave do jogo”, pois nesta fase “há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam”, por isso “temos de ter uma força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito”. “O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias”, acrescentou o treinador.

Uma crueldade que perdura no tempo
“É uma fase em que o futebol, o jogo, está a ser demasiado cruel connosco. Toda a mínima ocasião acaba por nos penalizar. Fizemos o golo, sofremos, fomos atrás, colocámo-nos em vantagem, depois há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam. São fases, é um ciclo. Temos de ter uma força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito. Só se conquista algo com muito trabalho, muita crença, em cima da dor. Já devíamos ter nove pontos, mas temos cinco e há três jogos em disputa. É agarrar ao que temos de fazer e olhar já para segunda-feira, para o jogo com o Casa Pia.”

Maior maturidade em momentos-chave
“Não tem a ver com romantismo, tem a ver com maturidade nos momentos-chave do jogo. Hoje competimos, fomos intensos, apaixonados pelo jogo. Nunca nos encolhemos, olhámos sempre o adversário de igual para igual. O pensamento era vincular os jogadores com máxima atitude, paixão, crença na vitória, os jogadores sempre à procura do resultado e todos ajudaram a equipa. A equipa não deixou de acreditar, é isso que me alimenta.”

Vitórias precisam-se
“Aqui, bom é ganhar. Só se pode pensar em ganhar. O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias. Hoje andamos muito perto, acho que a vitória seria claramente justa. Não foi possível, é o que é, o futebol é assim. Há momentos de alguma crueldade. Está-nos a custar um bocadinho cada erro que cometemos, está a penalizar-nos em demasia. Temos de dar passos em frente no sentido de maturar.”

A equipa
“É o grande alicerce da equipa, pensar como tal.”

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
589
888
Este cara de cu quando diz "fomos intensos e apaixonados" alguem pode fazer o favor e dizer ao homem que assim vai virar corno...!!!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,453
12,931
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ontem quando o Fábio marca o 1-2, ele nem celebrou. Sentou se no banco a olhar para o nada, provavelmente já a adivinhar que ainda sofria antes de acabar o jogo. Há momentos em que a equipa precisa de sentir essa revolta, essa euforia no banco e ele já nem essa energia transmite.

• Like
Reações: JPA84

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,068
1,066
Ontem quando o Fábio marca o 1-2, ele nem celebrou. Sentou se no banco a olhar para o nada, provavelmente já a adivinhar que ainda sofria antes de acabar o jogo. Há momentos em que a equipa precisa de sentir essa revolta, essa euforia no banco e ele já nem essa energia transmite.
Nunca transmitiu.. Reafirmo a gargalhada que dei quando diziam que este era um mestre em comunicacao em relacao ao SC. E que ter um discurso rico e complexo de um burocrata nao se traduz em si como competencias de comunicacao e inteligencia interpessoal.

Tem zero carisma, nao consegue relacionar-se e criar empatia, e nao é nunca será capaz de galvanizar um individuo, nao é a toa que a unica reviravolta que demos com sucesso foi contra o Sporting na supertaca, que até hoje ainda estou para perceber..

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
620
285
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
Teve 15 dias para treinar (após a humilhação) e os erros continuam lá. Desculpas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,453
12,931
Conquistas
1
  • Bobby Robson
VB sobre Pepê

“Já fez muita coisa boa e é um exemplo para nós, dá tudo todos os dias e sabemos o que acrescenta à equipa. Se perdeu a bola, é porque queria assumir e prefiro jogadores assim.”

Vamos dar de barato que o discurso cá para fora é um e para dentro é outro e o VB até lhe comeu as orelhas no fim do jogo.

Eu gostava de perceber na mesma como é que um treinador acha que fintar ali, sob alta pressão, com dois centrais em boa posição para receber a bola, é "assumir". Aquilo não é assumir, caralho. Aquilo é aquilo que é: uma tentativa patética e desnecessária de querer fintar onde não deve e sem qualquer consequência prática mesmo que tivesse sido bem sucedido. Não há nada de corajoso naquilo, só de estúpido.

EDIT: Afinal não foi o VB, foi o Eustáquio que disse isto. Oh well, não há ali ninguém que pense um bocadinho.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
VB sobre Pepê

“Já fez muita coisa boa e é um exemplo para nós, dá tudo todos os dias e sabemos o que acrescenta à equipa. Se perdeu a bola, é porque queria assumir e prefiro jogadores assim.”

Vamos dar de barato que o discurso cá para fora é um e para dentro é outro e o VB até lhe comeu as orelhas no fim do jogo.

Eu gostava de perceber na mesma como é que um treinador acha que fintar ali, sob alta pressão, com dois centrais em boa posição para receber a bola, é "assumir". São estas merdas no VB que não entendo num gajo com tanta experiência de futebol. Aquilo não é assumir, caralho. Aquilo é aquilo que é: uma tentativa patética e desnecessária de querer fintar onde não deve e sem qualquer consequência prática mesmo que tivesse sido bem sucedido. Não há nada de corajoso naquilo, só de estúpido.
Por vezes é preciso coragem para se ser burro como um calhau.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
VB sobre Pepê

Eu gostava de perceber na mesma como é que um treinador acha que fintar ali, sob alta pressão, com dois centrais em boa posição para receber a bola, é "assumir". São estas merdas no VB que não entendo num gajo com tanta experiência de futebol. Aquilo não é assumir, caralho. Aquilo é aquilo que é: uma tentativa patética e desnecessária de querer fintar onde não deve e sem qualquer consequência prática mesmo que tivesse sido bem sucedido. Não há nada de corajoso naquilo, só de estúpido.
Quem disse essa idiotice não foi o Calção, foi o Eustaquio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VB sobre Pepê

Tinha feito duas dessas antes....

a primeira levava nas orelhas, a segunda ia pro banco

• Like
Reações: socrates

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,453
12,931
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quem disse essa idiotice não foi o Calção, foi o Eustaquio
Fds, a forma como falou parecia o treinador. Ao dizer que "prefere jogadores assim". Bem, o Calção safa se desta mas fds que ideia de merda do Eustáquio, vai dar um belo treinador vai.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fds, a forma como falou parecia o treinador. Ao dizer que "prefere jogadores assim". Bem, o Calção safa se desta mas fds que ideia de merda do Eustáquio, vai dar um belo treinador vai.
Têm que dar a mãozinha ao colega e tal, muita força

Fosse treinador dele, não jogava mais
Mas também, fosse treinador, esse indivíduo era o primeiro jogador a ser corrido

• Like
Reações: Regod

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,580
1,969
Um Sérgio sem tesão e sem alma.
Amigo, assume que a equipa não joga um caracol e deixa-te de poesias.
Farto de ver o meu clube com manias de jogar para o empate há anos e anos fdx.