#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,754
4,359
Tinha feito duas dessas antes....

a primeira levava nas orelhas, a segunda ia pro banco
nao desculpando o bicicletas, a principal questao é o que é que anda ali o Pepe a fazer? Toda a gente sabe qeu ele de costas é zero e a unica forma de desequilbirar é de frente para o jogo. Entretanto anda o Nico a apoiar o Samu... Parece que fazemos de proposito para expor os jogadores nos contextos onde sao mais fracos

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
nao desculpando o bicicletas, a principal questao é o que é que anda ali o Pepe a fazer? Toda a gente sabe qeu ele de costas é zero e a unica forma de desequilbirar é de frente para o jogo. Entretanto anda o Nico a apoiar o Samu... Parece que fazemos de proposito para expor os jogadores nos contextos onde sao mais fracos
Ele é que foi com a bola 15 metros para trás

Não a recebeu ali

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,280
4,439
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Trazendo um pontinho tem condições para continuar... é ao estilo Sporting: chega-se ao Natal já com tudo perdido.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,770
4,946
Eu já perdi a tesão. Enquanto for este o treinador, tenho sérias dúvidas que volte a ver algum jogo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,176
7,628
Visualizar anexo 32663

Eu aposto no jogo em Famalicão.

Apesar de tudo acho que vamos ganhar 1.0 ao casa pia
Eu adiava os jogos em Famalicão e em Moreira de Cónegos para janeiro ou fevereiro, por razões de força maior.
E se der para receber os dinamarqueses já depois do Natal... Não vá o treinador precisar de mais algum tempo para aportar ideias.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

24 Julho 2019
83,686
193,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois, dava para entrar um e começar a criar um ciclo de vitórias.

Com este corremos sério risco de perder qualquer um dos jogos.
Este já não vai a lado nenhum
Tivesse segurado o 1-2 ontem ainda podia ganhar alguma vida

4 jogos sem ganhar e nos 3 que não foi humilhado sofre-se golos estúpidos na fase final dos jogos
Mostra muita falta de cabecinha de todos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,044
11,011
Oh pá acho que o AVB está a perder uma oportunidade
É que acho que trazendo um treinador minimamente competente ainda podemos ganhar muito..
Na Liga Europa o importante é primeiro classificação para a próxima fase e isso acho que até com este boneco conseguimos, mas com um gajo melhor pdemos chegar longe
Até no campeonato.. pá o Benfica tem um 11 óptimo mas o banco é um bocado miserável. E o Lage é outro boneco.
O Sporting... oh pá, têm a equipa montada, mas este João Pereira acho que nem ao nível boneco chega...
Se arranjassemos um TREINADOR, já tínhamos uma vantagem em relação aos rivais...

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,990
30,063
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este já não vai a lado nenhum
Tivesse segurado o 1-2 ontem ainda podia ganhar alguma vida

4 jogos sem ganhar e nos 3 que não foi humilhado sofre-se golos estúpidos na fase final dos jogos
Mostra muita falta de cabecinha de todos
A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na hora

Ele já nem devia ter ido á Bélgica.

E no entanto aí vai ele continuar.

Mas nesta altura já nem é culpa dele.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
693
1,426
A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na hora
Noutros tempos até poderíamos não ter jogado bem mas após um resultado negativo teríamos trucidado o adversário seguinte, quanto mais não fosse pela vontade e pelo querer. Tínhamos comido a relva e os duelos que não ganhassemos, pelo menos, o adversário sairia dele marcado.
Agora corre-se muito no banco, esbraceija-se e no campo nem querer nem saber.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,460
12,936
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Oh pá acho que o AVB está a perder uma oportunidade
É que acho que trazendo um treinador minimamente competente ainda podemos ganhar muito..
Na Liga Europa o importante é primeiro classificação para a próxima fase e isso acho que até com este boneco conseguimos, mas com um gajo melhor pdemos chegar longe
Até no campeonato.. pá o Benfica tem um 11 óptimo mas o banco é um bocado miserável. E o Lage é outro boneco.
O Sporting... oh pá, têm a equipa montada, mas este João Pereira acho que nem ao nível boneco chega...
Se arranjassemos um TREINADOR, já tínhamos uma vantagem em relação aos rivais...
Onde é que o banco do benfica é miserável?

Amdouni aqui, com o nível que Namaso, Vieira, Pepê e Galeno apresentam, era titular indiscutível.
O Picanhas ainda agora lhes abriu a reviravolta no Mónaco. O Navarro aqui nem para pastar serve.
O Prestianni e o Schjelderup aqui não fariam pior que o Borges de certeza.
O Beste aqui, se não fosse titular, era dos mais utilizados.

Se o banco dos orcs é miserável, o nosso é uma fraude.

• Like
Reações: grandeporto

Ruben1893

24 Julho 2019
83,686
193,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde é que o banco do benfica é miserável?

Amdouni aqui, com o nível que Namaso, Vieira, Pepê e Galeno apresentam, era titular indiscutível.
O Picanhas ainda agora lhes abriu a reviravolta no Mónaco. O Navarro aqui nem para pastar serve.
O Prestianni e o Schjelderup aqui não fariam pior que o Borges de certeza.
O Beste aqui, se não fosse titular, era dos mais utilizados.

Se o banco dos orcs é miserável, o nosso é uma fraude.
Meio campo é curtinho e os suplentes são um gajo com cartel de Bundesliga(mas não parece grande coisa) e o Renato; nós com o Grujic...
E só têm 1 lateral direito

E não esquecer que têm o Tiago Gouveia de fora há muito
Jogador bem superior ao Borges