O Marcano lesionou-se pelo clube... por isso, o seu ordenado deve estar a ser pago pelo seguro.Fdx, a questão Marcano é algo que a mim me ultrapassa.
Com a venda de um Gruijc até um JJ dava para trazer.
Não é pelo dinheiro.
O Marcano lesionou-se pelo clube... por isso, o seu ordenado deve estar a ser pago pelo seguro.Fdx, a questão Marcano é algo que a mim me ultrapassa.
Não é pelo dinheiro.
O Marcano fica bem nas fotos de grupo... com aquele sorriso gold...Fdx, a questão Marcano é algo que a mim me ultrapassa.
Não é pelo dinheiro.
Pois, mas esses gajos(e podes juntar mais alguns) são quase meio plantelDigo-te já gajos que não estão cá a fazer nada que são os Zaidus, Grujics, Francos, Navarros, Namasos, Borges, Wendell...
Mas se reparares eles não têm jogado, nem entrado muito (tirando o Franco), não têm sido atores desta fraqueza, figurantes talvez.
A questão é que os gajos bons e os úteis, parecem quase todos uns inúteis, os defeitos deles estão multiplicados por 100 e as qualidades divididas por 100.
Para lá destes que já vi em todos os contextos, e outros que estão cá só de corpo (Wendell e Marcano embora o Marcano possa ser tipo cola do grupo), dos que sãos muito bons, bons ou jeitosos não consigo avaliar porra nenhuma, ou melhor consigo, mas não consigo dar-lhes com a moca a toda a força porque definitivamente isto parecem os fantasmas deles.
É tenebroso.
E continuo a querer dar um murro ao miudo maluco.
O homem dos calções também no início diziam que ficava bem...agora ja perdeu a piada, porque na realidade, o que interessa é aonde ele é mau...ser treinador.O Marcano fica bem nas fotos de grupo... com aquele sorriso gold...
Pois...O homem dos calções também no início diziam que ficava bem...agora ja perdeu a piada, porque na realidade, o que interessa é aonde ele é mau...ser treinador.
Assim como Marcano. A ser líder, era em campo. Infelizmente não pode há demasiado tempo, se formos a gerir o caso com cabeça fria, é um ativo caro demais, para o que oferece. Devido aos cofres o clube tem que ser gerido rigorosamente.
Já cortaram em muita coisa. Podem cortar ainda mais um pouco.
Manter no plantel quem realmente acrescenta algo.
Nao sou eu, de certeza.Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.
Previsível no entanto diga-se.. muitos adeptos andam sempre ao vento.
Ele vai ter muitos meses para treinar/ preparar o mundial de clubes...por este andar, em fevereiro já estamos arredados de todas as competições.Não há também um campeonato de mundo de clubes?
Nessa altura ele ainda vá estar no clube?
Esse adjunto se não fosse o villas boas, só servia para treinar equipas de 2 liga
O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....
Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"
O critério essencial é o da sorte e do azar e as vezes o futebol é cruel … Cruel para a os adeptos do FCP que levam com este futebol miserável….Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
O exemplo perfeito foi a saída de bola logo no início de jogo.Qual é a identidade da equipa?
Quais são os princípios de jogo?
Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.
Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.
Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?