#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época
njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,715
1,944
Uma vez que o jogo contra o Anderlecht não é fundamental para passarmos à fase seguinte, sou só eu o único que acha que um passo atrás (derrota) poderia apressar a saída do VB e assim ainda irmos a tempo de fazer alguma coisa esta época?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,595
16,998
Isto tá muito calmo ☺

Trocavam o Victor Bruno pelo César Peixoto?
O pixota não sei... mas até era gajo para aceitar que fossem buscar o manuel cajuda à reforma!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Realmente não vejo assim ninguém interessante e baratinho...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,412
5,417
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há muita gente no X, antigo Twitter a pedir Abel Ferreira, no entanto o mesmo tem contrato até Dezembro de 2025 e tem a possibilidade de estar presente no Mundial de Clubes, portanto não acho muito viável, até pela nossa conjectura financeira,mas seria um nome interessante que aposta nos jovens, consegue ter os jogadores na mão e tem um estilo de jogo calculista ou resultadista,algo que seria benéfico nesta altura.
Com o Abel nao sei se os recordes do SC de levar vermelhos nao seriam batidos! :LOL:

• Haha
Reações: Indiana Jones

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,412
5,417
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma vez que o jogo contra o Anderlecht não é fundamental para passarmos à fase seguinte, sou só eu o único que acha que um passo atrás (derrota) poderia apressar a saída do VB e assim ainda irmos a tempo de fazer alguma coisa esta época?
Percebo o teu raciocinio, mas eu nao consigo fazer isso, eu torço sempre pelo FCP dê lá por onde der. É defeito meu, eu sei. 💙

• Love
Reações: fjpfcp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,376
26,112
Conquistas
1
El Oporto contactó con el técnico español Quique Setién.....más información en las proximás horas.

In Diário As