Uma vez que o jogo contra o Anderlecht não é fundamental para passarmos à fase seguinte, sou só eu o único que acha que um passo atrás (derrota) poderia apressar a saída do VB e assim ainda irmos a tempo de fazer alguma coisa esta época?
O pixota não sei... mas até era gajo para aceitar que fossem buscar o manuel cajuda à reforma!!!Isto tá muito calmo
Trocavam o Victor Bruno pelo César Peixoto?
Ele? Não terá sido mais o varissimo o rui costa (o irmão do paulo costa) e afins?Chega a ser pior é que o Chimite mesmo sem saber ainda sacou um campeonato ...
Exato. E o perfil de pessoa faz lembrar o SC. Muito conflituoso.Muito por aí. Treinador muito caro e o estilo de jogo é zero cativante
Foda-se!!! Jasus... mil vezes o Folha!! O Richard Gere de Matosas!João Brandão da B…
Que infelizmente, será já na quinta feira.E vamos andar nisto até ao próximo resultado negativo?
Foda-seeeeee. Longe.El Oporto contactó con el técnico español Quique Setién.....más información en las proximás horas.
In Diário As
Epa...não.El Oporto contactó con el técnico español Quique Setién.....más información en las proximás horas.
In Diário As
Paulo Sérgio.Se for para irritar ainda mais o SC… Pedro Ribeiro… que chamou-o de boi
E nao é q tens razao, mas... com MILUVIT !!Vitinho, Vitinho... põe-te fino e bebe leite.
Com o Abel nao sei se os recordes do SC de levar vermelhos nao seriam batidos!Há muita gente no X, antigo Twitter a pedir Abel Ferreira, no entanto o mesmo tem contrato até Dezembro de 2025 e tem a possibilidade de estar presente no Mundial de Clubes, portanto não acho muito viável, até pela nossa conjectura financeira,mas seria um nome interessante que aposta nos jovens, consegue ter os jogadores na mão e tem um estilo de jogo calculista ou resultadista,algo que seria benéfico nesta altura.
LolEl Oporto contactó con el técnico español Quique Setién.....más información en las proximás horas.
In Diário As
Percebo o teu raciocinio, mas eu nao consigo fazer isso, eu torço sempre pelo FCP dê lá por onde der. É defeito meu, eu sei.Uma vez que o jogo contra o Anderlecht não é fundamental para passarmos à fase seguinte, sou só eu o único que acha que um passo atrás (derrota) poderia apressar a saída do VB e assim ainda irmos a tempo de fazer alguma coisa esta época?
El Oporto contactó con el técnico español Quique Setién.....más información en las proximás horas.
In Diário As
O José Mota está livre... just sayin' !!Realmente não vejo assim ninguém interessante e baratinho...