#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,102
5,111
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,510
40,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Secalhar é mesmo pela relação com o AVB que não há boatos. Eles não ficaram propriamente amigos

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,020
4,315
Era alguém que adorava ver de volta ao leme da nossa equipa. Se iria correr bem é que são outros quinhentos.

• Like
Reações: LeoMessi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,595
16,997
Era um melão muito muito muito verde, a muitos cheirava claramente que por dentro ia ter um sabor pouco agradável e uma consistência borrachenta, mas isso era só intuição de um lado e outro.
Houve esperança e fé que ao verde por fora correspondesse um sabor agradável e uma boa textura, alicerçada num "soft reboot" com alguma continuidade, que VB pudesse em tantos anos ter aprendido as coisas boas de SC (que é um bom treinador para haters e não haters) e que o seu cunho próprio eliminasse as coisas menos boas de SC quer as que sempre teve ou as que foi criando pelo desgaste.
E que o seu contacto com o mundo do futebol lhe tivesse dado ferramentas de liderança.

Depois de aberto afinal o melão revelou ser ainda mais verde por dentro do que era por fora, com um sabor fenólico.
O soft reboot foi um flop, nem foi capaz de dar continuidade às partes boas nem de eliminar as más, revelou não ter ferramentas de liderança apetrechadas para este nível, nem perto. Uma comunicação quase sempre ao nível de um aborrecido colóquio algures entre colóquio de psicologia e de pseudociência da auto-ajuda, incapaz de mover o grupo, os adeptos, de criar entusiasmo. Uma falta de carisma que já era aqui gritada por alguns colegas (a famosa galocha) ao nível de personalidade carismática de um polícia sinaleiro.
A estratégia infelizmente não resultou, porque a ilusão do bom adjunto que é se transformar em bom treinador não se verificou, algumas ferramentas só se demonstram em liderança mesmo, ou a falta delas e foi o que sucedeu.
Sobra que não ajuda a própria impreparação do mesmo para uma subida a este cargo, fez uma equipa técnica em cima do joelho, com elementos que há um par de anos andavam na Distrital da AF Coimbra, outros entre o AVS e o Viseu e os buracos a serem preenchidos por pessoas da formação, que trabalhavam com miudos.
Um treinador inexperiente, sem ferramentas com uma equipa técnica entre o inexperiente e ainda semi-amadora que não conseguem equilibrar dado eles ferramentas ao chefe, porque eles ainda menos têm, porque têm muito menos experiêncio no futebol per-se que ele, e andavam a lidar ou com jogadores de pseudo-entidades mortas tipo B-Sad ou com jogadores que são padeiros, bancários, assistentes de secretariado na Distrital.

Esta falta de tudo o que concerne a ferramentas técnico-táticas mas também ferramentas psicossociais acaba por se manifestar no que vemos em campo, ausência de ideias coletivas definidas, ausência de trabalho metódico, decréscimo progressivo de indicadores dos jogadores quer a nível individual quer inseridos em dinâmica de grupo, não exposição do talento e por consequência nervosismo, ansiedade, frustração, tristeza, comoção e revolta "negativa".
Realmente... pelo paleio inócuo e o tipo de penca, até fico a pensar que o gustavo santos tomou o lugar do VB!

• Haha
Reações: bad_person

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,375
26,112
Conquistas
1
Os adeptos querem sangue…

Mas acho que vamos vencer contra o Anderlecht… e a coisa vai passando pelos pingos da chuva e em janeiro vêm reforços… fala-se de Central e Extremo…

Penso eu de que…

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,763
13,741
29
Juro que gostava mesmo mas mesmo de encontra o AVB é só lhe fazia esta questão ?

Andre , o que achas que vai mudar de domingo para quinta para manteres o treinador ?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,020
4,315
Quando não sei, mas acho que é mais ou menos de conhecimento geral que eles não ficaram propriamente Bff's.
Ou então estou a fazer grande confusão com outra pessoa
Acho que houve pelo menos mais alguém por aqui a referir o mesmo.
Só perguntei porque ainda Vitor Pereira era treinador do Porto ele mesmo se refere a Villas Boas como seu amigo com quem tinha uma boa relação.
"Eu e o André também trocamos mensagens. Somos amigos, trocamos apoio, o que é natural”

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,563
128
40
Oliveira de Azeméis
Quando não sei, mas acho que é mais ou menos de conhecimento geral que eles não ficaram propriamente Bff's.
Ou então estou a fazer grande confusão com outra pessoa
Pois não. Aliás ainda há uns meses o VP no canal 11, em 2h de conversa, não conseguiu dizer uma vez o nome do AVB. Era apenas um jovem treinador que o FCP contratou e pediram para ele o ir ajudar...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,510
40,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que houve pelo menos mais alguém por aqui a referir o mesmo.
Só perguntei porque ainda Vitor Pereira era treinador do Porto ele mesmo se refere a Villas Boas como seu amigo com quem tinha uma boa relação.
"Eu e o André também trocamos mensagens. Somos amigos, trocamos apoio, o que é natural”
Mas eu tenho ideia da coisa não ter ficado assim tão linear

• Like
Reações: Dragon G

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,848
45,444
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há muita gente no X, antigo Twitter a pedir Abel Ferreira, no entanto o mesmo tem contrato até Dezembro de 2025 e tem a possibilidade de estar presente no Mundial de Clubes, portanto não acho muito viável, até pela nossa conjectura financeira,mas seria um nome interessante que aposta nos jovens, consegue ter os jogadores na mão e tem um estilo de jogo calculista ou resultadista,algo que seria benéfico nesta altura.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,510
40,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há muita gente no X, antigo Twitter a pedir Abel Ferreira, no entanto o mesmo tem contrato até Dezembro de 2025 e tem a possibilidade de estar presente no Mundial de Clubes, portanto não acho muito viável, até pela nossa conjectura financeira,mas seria um nome interessante que aposta nos jovens, consegue ter os jogadores na mão e tem um estilo de jogo calculista ou resultadista,algo que seria benéfico nesta altura.
Muito por aí. Treinador muito caro e o estilo de jogo é zero cativante

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,822
8,361
O problema não é assim tao simples , se o despedimos tem que entrar alguem de imediato

Por isso tem que estar ja apalavrado é isso não demora dois dias

O cenário que muitos dizem em por o Jorge Costa a treinar nao é realista

O Jorge Costa é diretor ,não se mete o gerente da loja a servir as mesas

Sem falar que ia mudar a relação futura dos jogadores com o Jorge Costa é até dos próximos treinadores com ele

Estamos numa situação muito complicada