#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,100
5,110
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Claro que não, não quero ninguém a comer no corpo.
Agora também não me parece é que esse risco seja muito real, o de ele comer mesmo no corpo.
Parece mais show-off, eu sou muito averso a circos mediáticos só isso.

É como dizes, não dá, ir à vidinha dele e muita saúde, e até que se dê bem no resto da carreira. Não tenho nada contra o homem VB, nem contra o adjunto VB, só contra o treinador VB e a única coisa que tenho contra, é não servir.
Pá da última vez deram uns pontapés na viatura. Agora se calhar o risco aumentou. É melhor prevenir que remediar. O circo já tá montado. Já houve explicações aos 20 lança tochas para a fotografia. Agora é gestão de danos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,593
16,992
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
Lá vem o mito dos ingleses serem civilizados. Não tem nada a ver com isso... são as leis... mas cá diriam que o pessoal é fascista e afins... é ver como se comportam os ingleses quando são deixados à solta em países com leis do faz de conta... tipo Portugal...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tipos com andamento no topo do futebol vêm esse grupo tecnico e acham que vai correr bem?
Por milagre?

Há aí mais qualquer coisa
Acreditam numa certa sinergia e que o VB sabia das capacidades deles.
Muita coisa no futebol faz-se de confiança.
Também ia ser começar em maus termos se depois do Vb escolher os elementos chega lá o Bicho "Oh Vítor, tens a certeza que este teu adjunto que andava a ser coadjuvante há uns tempos de uns funcionários das cerâmicas sabe o que é uma bola?"
Ou "este teu treinador de guarda-redes tem uns métodos típicos do Inzébio nos anos 80, despacha o gajo e escolhe outro".
A relação morria ali.

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não pode porque ele disse taxativamente "já não é o treinador do FC Porto"....não foi "daqui a umas semanas já não será treinador do FC Porto". Não foi esperto. Mais valia ter dito isso, dar umas semanas e tal...eeheheh
E ele tem razão, não é treinador.
Vai usar estes subterfúgios semânticos.
Não conheces o arquétipo?

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,765
1,882
Vinha aqui falar-vos de dores de crescimento e de atacar o trabalho com força, mas depois de VB ter feito do Moreirense o time da virada... get out! Andas a bater os recordes todos e já devias ter saído durante a paragem das selecções. Os indicadores estavam todos lá, a paupérrima performance europeia, a forma como perdemos no WC de Alvalade (até podíamos ter sido goleados), e a forma como fomos goleados na Etar do Colombo dá direito a despedimento por justa causa! Já estou como o Miguel Guedes, calhas a perder na Bélgica...

• Like
Reações: Warrior

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,756
13,733
29
Ele pregou cada peta aqui no verão e ainda tenta sacar esta
Muita gente pensou que o Vitor ia sair e então ele arriscou , se entrasse era o rei

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vinha aqui falar-vos de dores de crescimento e de atacar o trabalho com força, mas depois de VB ter feito do Moreirense o time da virada... get out! Andas a bater os recordes todos e já devias ter saído durante a paragem das selecções. Os indicadores estavam todos lá, a paupérrima performance europeia, a forma como perdemos no WC de Alvalade (até podíamos ter sido goleados), e a forma como fomos goleados na Etar do Colombo dá direito a despedimento por justa causa! Já estou como o Miguel Guedes, calhas a perder na Bélgica...
A linha já chegou ao fim, nós simplesmente temos é o comboio parado e vamos ver se metemos mais 100 metros de carril à frente à espera ou de um milagre da multiplicação dos carris ou de arranjar novo maquinista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,670
85,003
40
O fim da linha já devia ter acontecido.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,593
16,992
Pois joga, por isso é que o nosso problema é o treinador, não consegue potenciar o plantel que tem nas mãos. Mas acho engraçado o pessoal tentar justificar o péssimo trabalho deste treinador com a qualidade do plantel.
Primeiro era defendido porque ganhava aos pequenos todos, agora que foi limpo da Taça pelo Peixotoball, é defendido porque temos um plantel mau, aliás já falta pouco para o Samu ser um cepo, o Varela não prestar para nada e o Diogo ser o pior guarda redes dos 3 grandes. Daqui a pouco vai começar o paleio do plantel do Braguilha ser melhor. Tudo para justificar um treinador que se auto sabotou e que se mostrou inapto para o lugar que ocupa. É dar-lhe andamento daqui para fora e tentar encontrar um treinador que possa começar desde já a construir um equipa e a ajudar os jogadores a evoluir. Ou seja, o oposto do que temos atualmente.

O City está num ciclo negativo, tal como estivemos na época passada com o SC, são muitos anos com o mesmo treinador, longe querer comprar o Guardiola e o crédito que ele tem com algum treinador que alguma vez trabalhou no Tugão.
O Mourinho trabalhou no tugão e ganhou duas Champions com underdogs! O Porto, um claro underdog, e o inter, que apesar da história era um underdog na altura. E ainda ganhou duas uefa/ligas europa e uma conference league. O único dos clubes que de alguma forma poderia ser considerado favorito a um desses troféus era o Manchester United... eu sei que ele está acabado, mas esse palmarés vale mais que as Champions ganhas pelo careca, em clubes favorecidos pela uefa, e com fundos quase ilimitados.

• Like
Reações: Warrior e Luisf.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,593
16,992
O Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade com o Otávio pareciam horríveis.
O plantel não é perfeito, mas não são todos tão terríveis como parecem, existem jogadores no plantel que não acrescentam, mas está na cara que este plantel poderá ser muito melhor aproveitado por um treinador e uma equipa técnica com maior competência.
Continuar tudo igual vai fazer de todos os jogadores "pé descalços e cepos", o que também acarreta não valorizar jogadores e acabar a época ainda mais sufocados. O 3º lugar sem a Taça nem acesso direto dá à Liga Europa.
Por acaso não... se há coisa de positivo na época do lavrador foi o lançamento definitivo de Ricardo Carvalho e Postiga... e claro, a época do Deco e do Paredes, que a nível pessoal foi uma época muito boa.
Havia quem criticasse o Ricardo Carvalho na altura, mas para a maioria dos portistas tinhamos encontrado uma grande dupla de centrais - Jorge Andrade e Ricardo Carvalho... quem dera ao Perez ter sequer uma performance perto das performances desses dois nessa época. O maior problema da época do Otávio era sermos uma equipa de tracção atrás e com dificuldades em criar jogo e marcar golos... até por causa do eclipse do Pena após ser enganado pelo empresário.
Na defesa o problemas passavam pelos problemas físicos do Baía e a falta de laterais... os centrais nunca foram problema! Até se deram ao luxo de despachar o Jorge Costa para o Charlton... e mesmo assim tinhamos Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Ricardo Silva! E o lavrador já tinha lançado o Ricardo Costa num particular frente ao Celta na "pausa" de inverno.