É a parte que mais me preocupa.
Por um lado e bom que os jogadores se preocupem, mas ver jogadores a chorar daquela maneira acaba por nao ser muito bom sinal.
Ainda para mais quando antes da Lazio tinhamos 6 vitorias seguidas apos o empate com o Utd. Portanto estavamos numa fase boa e agora parece que ja nao ganhamos ha 20 jogos.
O VB tem mesmo de se afirmar e diria arriscar um pouco, perdido por 100 perdido por mil. Esta na hora de jogar de forma afirmativa sem medo do insucesso. Muito pior nao vai correr, e pode ser que ainda de a volta a situação.
Tenho muita pena porque acima de tudo sou Portista , mas o Vitor nunca na vida vai dar a volta a isto.Já vi futebol muitos anos e já sei como isto vai acabar , desde o inicio de época que os sinais foram claros.
Imaginem só que a supertaça não tinha caido para o nosso lado. Já andáriamos nisto desde o inicio.
Tambem não abona a favor dele que ele não tem a humildade de perceber que tá fragilizado , que tá em maus lençóis. Vem para a flash dizer que tá cheio de tesão para o próximo treino e para o próximo jogo. Isso é desonesto.
Mas faço um aparte também , a equipa contra lazio , slmerdinha e moreirense não entrou mal de todo , o que sublinha ainda mais a fraca força mental da equipa , quando se vê a jogar bem mas não marca , parece que começa a desaparecer do jogo.