Perdeu a final da taça de Portugal.E quando o Amorim foi buscar um avançado?
Os factos são fodidos. Mas estão aí.Ceição, ceição, ceição... Já viravas a página, não?
Ganhamos no prolongamento com um penalti a uma equipa com um junior na baliza e que teve 90 minutos com 10 jogadores....Perdeu a final da taça de Portugal.
Ganhamos. E o Gyokeres estamos de acordo que não é um avançado qualquer, certo?Ganhamos no prolongamento com um penalti a uma equipa com um junior na baliza e que teve 90 minutos com 10 jogadores....
Enquanto isso andamos todos a descontar para lhe pagar o subsidio de desemprego.Porque é que se fala do ex treinador no tópico do atual mesmo? já no tópico dele é demais fará aqui.
As viúvas estão bem é a falar sozinhas
Ele é tão bom que as perspetivas de trabalho para ele vêm do zucão
Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...Ganhamos. E o Gyokeres estamos de acordo que não é um avançado qualquer, certo?
Por acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nósPois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...
E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
Mas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...
E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogadorMas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?
O Sérgio alguma vez teve algum avançado assim diferenciado? Em alguma época? Acho que sabes a resposta. É uma pergunta retórica.
Os dados que eu sei de confrontos diretos são aqueles. O resto .. é o resto. É aceitar e mais nada.
Factos: -18 do primeiro lugar na última época que cá esteve.Os factos são fodidos. Mas estão aí.
TInhamos o Taremi que garantia 50 golos...Mas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?
O Sérgio alguma vez teve algum avançado assim diferenciado? Em alguma época? Acho que sabes a resposta. É uma pergunta retórica.
Os dados que eu sei de confrontos diretos são aqueles. O resto .. é o resto. É aceitar e mais nada.
O Amorim fez com ele o que o Sérgio fez com o Marega. Com uma grande diferença : é que potenciar o Marega é infinitamente mais difícil que potenciar o Gyokeres. Estamos de acordo?A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogador
Agora, claro que não faz golos por ele, o jogador também tem que fazer alguma coisa dos pés
E não teve nenhum assim
Quando se foi ao mercado ao preço de um Gyokeres(e vamos apontar para avaliações +15 milhões) vieram centrais ou um Nakajima....assim é difícil
Factos : Amorim 1 4 lugar e 2 terceiros. Quantos teve o Sérgio?Factos: -18 do primeiro lugar na última época que cá esteve.
Era mesmo nessa merda que queríamos continuar?
Ou mais. Acho que eram 101.TInhamos o Taremi que garantia 50 golos...
Se calhar dá-se o exemplo da época passada porque foi a mais recente, e a que merece mais peso na avaliação do que as outras como barómetro para a próxima.Factos : Amorim 1 4 lugar e 2 terceiros. Quantos teve o Sérgio?
Interessante que só dão como exemplo a época passada. Onde por tudo que rodeou o clube foi uma época mais que atípica. São as chamadas memória seletivas!
Era preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonatoPor acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nós