#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época
13 Novembro 2024
127
116
Bitola bem alta.

O patamar que colocas é apenas o melhor treinador que passou pelo tugao, de que tenho memoria, juntando os dois atributos: qualidade como treinador e performance na comunicação/conferencias.

Pelo menos nos últimos largos, largos anos.

Ja ficava contente apenas com uma evolução na qualidade enquanto treinador apenas.
É um bom treinador, mas considerar o melhor é de um exagero muito grande.

Em 4 anos e meio de Sporting, ganhou apenas 2 jogos contra o FC Porto, 1 em Alvalade e outro numa meia-final da Taça da Liga. De resto são 5 empates e 7 derrotas contra o Sérgio Conceição que para mim era um treinador razoável/mediano. Quase sempre esmagado taticamente.

Curioso para ver o que vai fazer no Manchester United.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,796
3,043
É um bom treinador, mas considerar o melhor é de um exagero muito grande.

Em 4 anos e meio de Sporting, ganhou apenas 2 jogos contra o FC Porto, 1 em Alvalade e outro numa meia-final da Taça da Liga. De resto são 5 empates e 7 derrotas contra o Sérgio Conceição que para mim era um treinador razoável/mediano. Quase sempre esmagado taticamente.

Curioso para ver o que vai fazer no Manchester United.
Amorim é um treinador overrated, mas não é por causa dos registos contra o Fc Porto.

Não faz qualquer sentido, medir o trabalho de um treinador tendo em conta apenas o fator de resultados, contra algum determinado clube, mas sim o que conquistou no clube e o quanto alavancou o clube em relação á situação que estava quando chegou.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
350
811
O Amorim é um treinador competente.

O trabalho que fará ou não no United é que vai dizer se é mais do que isso ou não.

Para já tanto no Braga como no Sporting esteve bem mas agora é que vem o desafio a sério.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,565
2,537
Por acaso ai vês sempre 3 extremos/avançados. E em dois dos casos ainda o Otavio.

Como disse à bocado, nem vou muito por ai. Ele é um cagao, independentemente do 11 que escalar.

Mas agora que puseste isso, achas mais cagao qualquer um desses 3 onzes ou:

----------Eustaquio---------Varela

Fabio Vieira-------Nico---------------Galeno

-------------------------Samu

?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,495
12,957
Pah agora fiquei "chocado". Nunca na vida imaginava o Tails como nao tendo apanhado o Mourinho do Porto.
Ja eu nunca te imaginava como estando na casa do amigo @Devenish em termos de idade.

Só pode, para se considerar o Mourinho, que foi há 20 anos, no período temporal que eu referi.

Mas já não é nada mal..não tendo lido nomes como JJ, PF, Peseiro, Lopetegui mucha ilusion, Xaimite, etc, como melhores que o amoriola, em termos de comunicação (era disso, principalmente, que se estava a falar), já não é mau, tenho de concluir.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,565
2,537
Ja eu nunca te imaginava como estando na casa do amigo @Devenish em termos de idade.

Só pode, para se considerar o Mourinho, que foi há 20 anos, no período temporal que eu referi.

Mas já não é nada mal..não tendo lido nomes como JJ, PF, Peseiro, Lopetegui mucha ilusion, Xaimite, etc, como melhores que o amoriola, em termos de comunicação (era disso, principalmente, que se estava a falar), já não é mau, tenho de concluir.
"Nos ultimos largos largos anos" e "de que tenho memoria".

Mourinho foi ha 20 anos. E como se sabe, a passagem foi no minimo marcante. Qualquer pessoa com 30, 30 e tal anos se lembra disso, quanto mais nao seja pelo quao marcante foi a sua passagem.

Ou entao achas que o Amorim é melhor que o Mourinho do FCP. Como treinador ou como comunicador (ou ambos).
Confesso que é um cenario que até coloquei de lado inconscientemente por estar tao enraizado que ninguem do tugao bate a nenhum nivel o Mourinho do FCP.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,495
12,957
"Nos ultimos largos largos anos" e "de que tenho memoria".

Mourinho foi ha 20 anos. E como se sabe, a passagem foi no minimo marcante. Qualquer pessoa com 30, 30 e tal anos se lembra disso, quanto mais nao seja pelo quao marcante foi a sua passagem.

Ou entao achas que o Amorim é melhor que o Mourinho do FCP. Como treinador ou como comunicador (ou ambos).
Confesso que é um cenario que até coloquei de lado inconscientemente por estar tao enraizado que ninguem do tugao bate a nenhum nivel o Mourinho do FCP.
Não precisas de me lembrar do quão marcante foi a passagem do special once (se calhar ate tenho mais memorias dela, e de anos anteriores, do que tu).

Se calhar é mais fácil (e mais simples), escrever frase a frase.

Sim, o Mourinho período FCP era melhor (muito melhor) treinador que o amoriola (tal como o amoriola hoje em dia, para mim, é muito melhor treinador que o special once..talvez discordes, não sei).

Sim, tirando Mourinho (o AVB esteve cá um ano, com uma super equipa, não tenho período temporal suficiente para analisa-lo), o amoriola foi o melhor treinador que passou nos "últimos largos, largos anos" pelo tugao, combinando "os dois atributos: qualidade como treinador e performance na comunicação/conferencias".

Qualquer um é livre de discordar, é só elencar a lista de treinadores dos últimos anos do tugao, que juntando estes dois atributos, foram melhores que ele.

• Like
Reações: DrGero

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,565
2,537
Não precisas de me lembrar do quão marcante foi a passagem do special once (se calhar ate tenho mais memorias dela, e de anos anteriores, do que tu).

Se calhar é mais fácil (e mais simples), escrever frase a frase.

Sim, o Mourinho período FCP era melhor (muito melhor) treinador que o amoriola (tal como o amoriola hoje em dia, para mim, é muito melhor treinador que o special once..talvez discordes, não sei).

Sim, tirando Mourinho (o AVB esteve cá um ano, com uma super equipa, não tenho período temporal suficiente para analisa-lo), o amoriola foi o melhor treinador que passou nos "últimos largos, largos anos" pelo tugao, combinando "os dois atributos: qualidade como treinador e performance na comunicação/conferencias".

Qualquer um é livre de discordar, é só elencar a lista de treinadores dos últimos anos do tugao, que juntando estes dois atributos, foram melhores que ele.
Ok entao foi lapso teu. Nao tem mal. Se te lembras tao bem do periodo Mourinho e que no post inicial referiste que o Amorim foi o melhor de que te lembras é porque houve algum esquecimento pelo meio ja que pelos vistos afinal é "tirando Mourinho". Acontece.

E sim concordo que Amorim é melhor que Mourinho em 2024.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,495
12,957
Ok entao foi lapso teu. Nao tem mal. Se te lembras tao bem do periodo Mourinho e que no post inicial referiste que o Amorim foi o melhor de que te lembras é porque houve algum esquecimento pelo meio ja que pelos vistos afinal é "tirando Mourinho". Acontece.

E sim concordo que Amorim é melhor que Mourinho em 2024.
A única coisa que aconteceu foi não ter pensado, como referi anteriormente, que já estivesses numa faixa etária tao elevada que, para ti, um período de 20 anos, fosse um período que se enquadrasse nos "últimos largos anos".

Nesse ponto admito, lapso meu.

Ainda bem que concordas que o amoriola é melhor que o special once hoje em dia.

Mas é o melhor, tal como referir, que passou pelo tugao nos últimos largos anos ou não ?

Fiquei meio na duvida, tirando o obvio que foi o Mourinho do passado, afinal se concordas ou não..por algumas reações que já li face ao meu post inicial que causou tanta estupefação, por esta altura esperava já estar a ler uma lista recheada de de nomes melhores que ele, mas ainda não vi nada.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,610
19,010
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é que depois consegues ter a lata de falar em obsessões com o SC quando o maior obcecado és... tu?

Repara, eu fiz um post em que o SC nunca passou sequer por um segundo na minha mente nem foi citado/referido uma unica vez. Falei exclusivamente do goleado pelos lampioes. Até relativizei as questoes técnicas do treinador porque nao raras vezes os jogadores nao fazem ou nao conseguem fazer aquilo que os treinadores pedem tacticamente e quem sofre na pele sao eles (tambem nao os isenta de culpas se nao conseguirem fazer passar a mensagem aos jogadores claro).

Falei apenas da sua postura medrosa. Do seu discurso medroso. Dando exemplos. Isto sao factos, nao sao consideraçoes pessoais. O goleado pelos lampioes nao transmite nada. Alias, transmite vibes negativas so de olhar para ele ou ouvi-lo. E isto vais lê-lo de malta que apreciava o SC e de malta que nao o apreciava. É tao evidente que nessas questoes estamos todos juntos. Tirando alguns resistentes ao obvio.
O SC é apenas e só um exemplo. Um exemplo por estar fresco e não haver ninguém ou quase ninguém que o veja como um cagão.

Apenas e só isso.

Não faltam treinadores de sucesso com discursos cautelosos, assim como não faltam fanfarroes sem sucesso algum.

O discurso é importante, mas não o sobrevalorizem.