#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
E vamos buscar quem?

Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito

Para vir agora nao vejo ninguém
Daniel Sousa para ontem!

• Não gosto
Reações: hitman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E vamos buscar quem?

Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito

Para vir agora nao vejo ninguém
Não há ninguém melhor que o Vitor Bruno disponível? Epah, poupem-me. Só assim do topo da cabeça lembro-me que Luis Castro está desempregado. Há centenas de treinadores melhores que Vitor Bruno.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,901
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim não me custa muito dizer isto porque fui sempre contra esta decisão de escolher uma extensão do passado para treinador principal deste projeto. A peça chave do projeto devia ter sido alguém com novas e frescas ideias, alguém novo e com outro carisma que não o do VB que os jogadores já "aturavam" há 7 anos.

Mas por causa do ótimo registo no campeonato, achei que o rapaz merecia ter mais tempo, desde que não caísse no abismo da vergonha, por exemplo, ter perdido hoje por 2-1 a lutar pelo resultado até ao fim. Mas caiu. E esta marcar vai ficar cá dentro durante muitos e muitos anos, no meu caso, provavelmente, até morrer.

Tenho a certeza que o André está desiludido com isto. E, acredito, não estava à espera desta hecatombe. Não foi só a derrota em si, mas a humilhação da goleada, dos olés e do futebol desgarrado e caótico. Ele como ex técnico sabe que isto não é o FC Porto que quer ver.

Fica a questão: vai ter a coragem de despedir VB nesta fase? Seria o ideal porque vem aí uma paragem para as seleções.
Nao concordo, nesta fase precisavas de alguém de qualidade com experiência.

• Love
Reações: Miguelfcp80

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Não perdiamos por 4 há 60 anos. Este boneco diz que é um percalços. Vai doer durante 24 horas.
Vai gozar com outro.
Pede a demissão.
Obrigado pelos troféus conquistados como adjunto e adeus.
Desrespeitou-nos a todos. Sócios, simpatizantes, adeptos. Repito: isto é faltar-nos ao respeito. Presidente, somos ou não um clube de associados?!! Exijo que o respeito pelos associados seja reposto. Tem a palavra o Presidente

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: caxas72 e Hakabashy

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Já não bastava a humilhação do jogo, acabei de ver a conferência da mais vergonhosa que me lembro. Um gajo que mama 4 dos lamps e com uma equipa que não existe simplesmente só tinha de vir assumir as culpas por inteiro e, caso tivesse tomates, por o lugar à disposição. Mas este discurso de perdedor autêntico que em 24h já esqueceu o desaire é de uma pobreza atroz. Tem de ser despedido. Não há outra solução lógica.