VB diz que não está nada preocupada com a crítica.
Amanhã já começa a trabalhar ao analisar este jogo ao detalhe
Amanhã já começa a trabalhar ao analisar este jogo ao detalhe
É uma falta se noção do que é ser portista...um gajo que tá sempre a cuspir a lenga lenga do ADN... Aprendeu com o mestre dele a tornar o portismo uma salvaguarda no discurso.Vai atacar o próximo treino.
A agonia vai durar um dia ou dois, diz ele.
Isto gozar com a história do clube e xom todos os sócios.
Somos o clube com mais troféus em Portugal.
"Doi agora depois passa"A conferencia de imprensa consegue ser pior que a flash….
Vai doer nas próximas 24h? seu grande ……
que odio a este crl…. Levamos 4 seu boneco 4 das toupeiras
o que é esta merda??? O que é isto?
Confia muito em si.Depois de levar 4 consegue sair com tiradas como "estou tranquilo".
Sunk costNenhum treinador se levanta depois do que aconteceu hoje.
Vamos carregar o cadáver do VB, até ele cheirar mal.
Pois está. Ao final do mês, está garantido o €€... cagão... rato!Depois de levar 4 consegue sair com tiradas como "estou tranquilo".
Com o trabalho de SC é que ninguém está a delirar de certeza.SC deve estar a delirar com o trabalho de VB.... depois da novela...
Parece o Gustavo Santos.Perfeitamente tranquilo! Este gajo não tem noção nenhuma. Sempre com a mesma conversa de merda. Foda-se! Este gajo envergonha-me.
Parece um pai para o filho depois de ver as notas da escola e só aparecer negativas.Confia muito em si.
Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.
Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
mesmo sofrer 4 golos no campeonato, assim de repente só me lembro dos 4-0 no dragão com o Nacional com o Couceiro no banco.Eu nunca vi nenhum levar 4 na luz …