#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,514
Italia
Vai atacar o próximo treino.
A agonia vai durar um dia ou dois, diz ele.
Isto gozar com a história do clube e xom todos os sócios.
Somos o clube com mais troféus em Portugal.
É uma falta se noção do que é ser portista...um gajo que tá sempre a cuspir a lenga lenga do ADN... Aprendeu com o mestre dele a tornar o portismo uma salvaguarda no discurso.
Que falta de respeito!

Tem ideia de que é feita a história do clube?...olha, na minha história como portista hoje ele escreveu uma das páginas mais negras...

O que andou a fazer ao intervalo?!? Entraram na mesma anarquia. Ele disse que achou que a estatística da primeira sustentava uma boa exibição... Marcamos um golo caído do céu e não sofremos mais por milagre nessa primeira parte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A conferencia de imprensa consegue ser pior que a flash….

Vai doer nas próximas 24h? seu grande ……

que odio a este crl…. Levamos 4 seu boneco 4 das toupeiras

o que é esta merda??? O que é isto?
"Doi agora depois passa"

sempre a mesma merda, assumir que é bom, é que nada.

Até aceitaria perder, se houvesse evolução, jogo de equipa, o que quer que fosse. mas nao, mesmos erros, mesmo discurso 0 evolução

alias quando a equipa está a subir ele muda

é errático

• Like
Reações: Hakabashy

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,469
4,726
Estamos tão fdds com isto!!
Que fdputice... Ele "sabe o que pode fazer" e "acredita no que pode fazer"!
O problema é que nós,.e mais grave, os jogadores, já se percebeu que não percebem nada do que ele diz ou tenta fazer... E isso é MT grave!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que futuro para uma equipa que em novembro não tem ideias, com a bola só consegue trocar a bola na defesa e sem ela andam a deriva a ser comidos por qualquer Tomás Araújo?

Estar a ser completamente engolido e meter galeno a defesa esquerdo? Lançar Gonçalo Borges? Namaso quando a equipa não consegue chegar em apoio aos últimos 30 metros?

Ruaaaaaaaaaa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.

Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.

• Like
Reações: domribeiro