#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O VB só tinha que ir la e dizer que assume a procaria deste resultado, pedir desculpa e meter o lugar dele à disposição.
O lugar está sempre a disposição, mau era que um presidente precisasse de um treinador dizer isso.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Nunca tive esta percepção de um treinador nosso. Já houve muitos treinadores nossos dos quais não era fã, mas nunca, nunca mesmo, senti e vi tanta incompetência no treinador principal do nosso clube.
E no resto da equipa técnica. Quem são eles? Que competência trazem? Uma equipa formada aos repelões e que não têm experiência junta.
Tanto amadorismo junto

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Hakabashy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Em primeiro lugar, foi uma vitória justa do Benfica. Uma primeira parte dividida e equilibrada, o Benfica marca primeiro e reagimos bem. No início, parece que não entrámos mal, temos um lance perigoso do Galeno. Uma primeira parte equilibrada e dados estatísticos muito próximos. Na segunda parte, tentámos corrigir alguns posicionamentos. A partir do 2-1, a equipa não se encontrou. O Benfica foi mais intenso. O 3-1 também surgiu com algum azar, depois a equipa desorganizou-se muito em muitos momentos."

WTF? o que é isto? realidade paralela?
Quem ouvir parece que sofremos 4 golos fortuitos...

• Like
Reações: Warrior

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.

Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
MAs havia alternativas, inclusive estrangeiras. Daniel Sousa nao comento, fez bom trabalho em arouca, mas nao conheço.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como nao tem vergonha, nao se demite.

Está a ver se mais uns jogos contra marretas lhe salvam o salário.

ESTE HOMEM NAO TEM.IMPACTO NEM NOS JOGADORES NEM.NOS ADEPTOS.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para nao te mandar para o caralho, dizer que não posso mais contigo a treinador do meu amado clube, dizer mais umas cem barbaridades sobre ti e os que te rodeiam neste momento de sofrimento sempre que o meu clube não vence essa corja.
Peço humildemente que alguem te demita e se traga alguem que ponha esta equipa a jogar a bola.
Com pés e cabeça e fio de jogo, processo defensivo.