#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,774
2,996
Pois claro, depois de estar tudo perdido, despede-se o treinador
Nao esta tudo perdido, se mudar agora. Vem a paragem de seleções.

São 6 pontos para o sporting e teoricamente 1 para o benfica, quando estes ainda se vao encontrar e têm calendário mais dificil ate ao fim desta primeira volta, e na segunda volta temos calendário mais acessível.

Naturalmente se nao mudar agora, mais tarde ja nao vale a pena. A equipa nao acredita mais neste treinador. É irreversível.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
E vamos buscar quem?

Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito

Para vir agora nao vejo ninguém

• Like
Reações: Bitaites

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Como nao tem vergonha, nao se demite.

Está a ver se mais uns jogos contra marretas lhe salvam o salário.

ESTE HOMEM NAO TEM.IMPACTO NEM NOS JOGADORES NEM.NOS ADEPTOS.
Os piores são sempre os incompetentes que se acham muito bons.

Que ambição tem este life coach? RUA. Os lenços estão prontos ao minuto 1

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
Esta a revelar que tem os defeitos do Conceição e sem as suas virtudes.
Não percebo onde anda o futebol da pré época, onde a equipa jogava um futebol em construção e sem bombo para a frente.
Parece que mal começou a época e a pressão que dai advém fizeram-no voltar aos erros do passado.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim não me custa muito dizer isto porque fui sempre contra esta decisão de escolher uma extensão do passado para treinador principal deste projeto. A peça chave do projeto devia ter sido alguém com novas e frescas ideias, alguém novo e com outro carisma que não o do VB que os jogadores já "aturavam" há 7 anos.

Mas por causa do ótimo registo no campeonato, achei que o rapaz merecia ter mais tempo, desde que não caísse no abismo da vergonha, por exemplo, ter perdido hoje por 2-1 a lutar pelo resultado até ao fim. Mas caiu. E esta marca negra vai ficar cá dentro durante muitos e muitos anos, no meu caso, provavelmente, até morrer.

Tenho a certeza que o André está desiludido com isto. E, acredito, não estava à espera desta hecatombe. Não foi só a derrota em si, mas a humilhação da goleada, dos olés e do futebol desgarrado e caótico. Ele como ex técnico sabe que isto não é o FC Porto que quer ver.

Fica a questão: vai ter a coragem de despedir VB nesta fase? Seria o ideal porque vem aí uma paragem para as seleções.

Última edição: