Esse é o ponto para mim.. acho que ainda há muito adepto que não tem bem a ideia da falta de qualidade, diria mais de categoria, que temos no plantel, em algumas posições..O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Sim, a nova direção fez um grande trabalho, o possível, no pouco tempo que teve desde que entrou em funções, no mercado; conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, mas ainda temos muito entulho e sobretudo mediocridade, para limpar.
Temos jogadores muito jovens, outros ainda longe da melhor forma, e outros que simplesmente não têm substituto caso se lesionem.
Até agora, o único jogo em que eu ponho 100 % as culpas no treinador, foi a abordagem ao jogo na Noruega; o único jogo em que tínhamos verdadeiramente a obrigação de vencer; tirando isso é só ir ver os últimos registos do "um dos melhores treinadores do mundo" para se ter um bocadinho de noção da realidade.
Isto tudo para manter o que já disse: o clube, a equipa precisam acima de tudo de tempo e estabilidade.
Estar a falar em despedimentos nesta altura, a não ser que me digam que o André conseguiu convencer o Klopp a voltar ao activo..