#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o lagarto se enterrar e oferecer o primeiro golo mostraste personalidade onde? so se foi a abrir avenidas para eles marcarem.
Ta bem que o resultado foi bom, mas nao vamos por isso transformar o jogo no que não foi.

Mas mesmo que queiras excluir esse jogo, não aproveitas mais nenhum, até contra o Braga fomos cagões
Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo isso
É como disse: nesse jogo só se mostrou personalidade, mais nada

E falar de erros do adversário...pois, e os golos do sporting como foram? Não houve erros?

• Like
Reações: Dagerman

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Nestas derrotas é obvio que tem de ser o responsavel e dar a cara mas tambem é preciso perceber que a equipa sendo muito jovem vai ter atitudes e comportamentos de jogadores que sao verdes. Se tem um gajo como o Diogo Costa que alem de cometer erros como nao sair a bolas bombeadas para a pequena area, consegue ser precipitado em tentar passes longos em que entrega a bola ao adversario. Se ele faz isso imaginem jogadores como o samu, gul, o martin, o proprio nico que tem 22 anos. Nao podemos andar aqui a dizer que temos uma equipa jovem e esperar que tenham maturidade futebolistica. E sao nestes jogos que se perdem quando o arbitro ja tem o apito na boca que se ve isso. Vi pessoal a pedir o jaime ou que metesse o mora ou o borges. Iam entrar para que? A equipa ficava mais segura com eles? Claro que nao, nao recuperam quase nenhuma bola, nao ganham duelos e segundas bolas. Faz sentido um vasco naquele momento do jogo, mais do que o cepo do franco. E digo isto pelo tempo de jogo, perto do final é normal a equipa da casa ter uma iniciativa de querer vencer e é preciso nesse momento ter capacidade de nao sofrer e aproveitar o espaço que eles deixam, posto isto nao acho que faça sentido nenhum tanto a escolha pelo franco quando as ideias por aqui semeadas de pedirem a entrada dos outros 3 que falei.

Nao acho que tenhamos feito um jogo pessimo, acho que ofensivamente nao decidimos bem e acho que o empate era justo. E esta lazio nao é uma equipa qualquer, o problema é que nós tambem nao deviamos ser e por vezes parecemos, fruto do que já disse antes, alguns jogadores verdes e o treinador verde tambem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativo

Um jogo não é só o treinador
Mas tem que melhorar, há aspetos a melhorar, como sempre

Mas isto é quase doentio
Parece que têm gosto de cair em cima de toda a gente

E domingo vamos ganhar o jogo
Não é espezinhar.

Sou, e vou continuar a ser dos que mais o defendem aqui.

Mas temos de manter a exigência, não é nada contra ele de certeza, é mesmo pelo cargo que tem .

E hoje esteve mal. E isso viu se em campo.

• Like
Reações: Moreira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.

Mas hoje merece ser criticado.

Não há volta a dar.
Infelizmente hoje e em todos os jogos da Liga Europa. Mesmo com na partida com os alemães, que foi a nosso única vitória, jogamos mesmo muito mal.

A atitude na Liga Europa tem sido deplorável. Sinto sempre que estamos a cumprir calendário e isso deixa-me louco. Dá ideia de que se pudesse nem participava.

O VB devia ser obrigado a ver as campanhas de Mourinho e Villas Boas na íntegra.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema hoje foi pensar demais nos outros

A equipa fica cortada.

Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.

Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente
Isto

Temos uma equipa técnica que se preocupa única e exclusivamente em condicionar o adversário.

Pensamento de equipa pequena

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
692
1,177
Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo isso
É como disse: nesse jogo só se mostrou personalidade, mais nada

E falar de erros do adversário...pois, e os golos do sporting como foram? Não houve erros?
Isso se formos por ai quase todos os golos nascem de erros, mas eu nem estou a falar disso, estou a falar da nossa postura, temos postura de equipa pequena, principalmente quando o resultado é favorável.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente o problema para mim não foi o treinador hoje, foi muito a equipa e talvez a mentalidade, mas o árbitro empurrou muito o adversário para a nossa baliza, muito mesmo. Estas merdas sentem se lá dentro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Infelizmente hoje e em todos os jogos da Liga Europa. Mesmo com na partida com os alemães, que foi a nosso única vitória, jogamos mesmo muito mal.

A atitude na Liga Europa tem sido deplorável. Sinto sempre que estamos a cumprir calendário e isso deixa-me louco. Dá ideia de que se pudesse nem participava.

O VB devia ser obrigado a ver as campanhas de Mourinho e Villas Boas na íntegra.
Ele na Europa anda a "respeitar" demasiado os adversários.

E quando se tem mais medo de perder do que vontade de ganhar num clube como o nosso dá merda.

E a liga Europa tem sido péssima até agora. Não há volta a dar

• Like
Reações: Moreira e Mustaine

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,542
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sinceramente o problema para mim não foi o treinador hoje, foi muito a equipa e talvez a mentalidade, mas o árbitro empurrou muito o adversário para a nossa baliza, muito mesmo. Estas merdas sentem se lá dentro.
Mas isso vai acontecer mais vezes. Também temos de saber sair por cima nisso. Eu também achei o árbitro um filho da puta com um critério de merda, mas não era ele que falhava contra ataques de 3 para 3 e passes simples na área da Lazio.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto

Temos uma equipa técnica que se preocupa única e exclusivamente em condicionar o adversário.

Pensamento de equipa pequena
Repara que é de salutar os jogadores saberem tudo e mais alguma coisa de movimentações bolas paradas, ocupação de espaços e afins.

Mas a não ser que se esteja a jogar contra um real, ou outra equipa de topo europeu temos de nos impor.

Esse handicap que é logo colocado psicologicamente é meio caminho andado para o desastre.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O ano passado tínhamos bastantes “líderes” no clube e deu no que deu

O “líder” no saportem é um gajo que há 2 anos jogava no Lecce, esse portento europeu

O líder está sempre no banco. Esse é que é o líder. Os jogadores só têm de seguir as suas ordens e indicações. E seguem

Por isso é que temos uma equipa acagaçada
Tb é verdade, mas na Europa essa experiência às vezes faz falta
E tal como dizes, o ano passado deu no que deu. E precisamente por comparação com esse ano passado em que levamos 3 vezes na pá da merda do Estoril, entre outras derrotas com equipas de merda, me parecem exageradas tantas críticas depois de perder com a Lazio

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,474
16,237
Vamos ver...até agr o cagão a perder 3.0 acabou a dar uma reviravolta histórica porque exatamente não foi cagão, mas...
Estamos em novembro e acabas de perder com a Lazio pelos mesmos motivos na origem da derrota com o Bodo Glimt. Por causa de um treinador cagao …

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Meter o Franco e o João Mário na ala direita para segurar um resultado é de génio.

Já agora convinha aumentar a intensidade e a pressão da equipa.

Mário Jardel

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
305
666
Ambiente doentio que se vive.

Um clube que estava a caminho da falência, que ninguém acreditava que ia sequer ter chances de lutar pelo título esta época.

Chega a novembro e tem 9 vitórias em 10 jogos na liga. Tem uma Supertaça ganha ao melhor rival de uma forma absolutamente incrível. Tem 1 empate e 1 derrota nos descontos contra Man Utd e Lázio. Tem uma derrota, essa sim, vergonhosa e inaceitável contra o Bodo.

O FC Porto assim não se vai reerguer. Pede-se a cabeça do treinador jogo sim jogo não. Não se consegue perceber que isto é um projeto em construção nem ter paciência. Mesmo estando a haver progressão e melhorias. Não se consegue entender que apesar do grande trabalho do AVB e direção, continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. Que chega para dominar no tugão como temos feito mas que é curto com equipas mais fortes.

Exigência sim, estupidez e irracionalidade doentias não.

Daqui a uns dias volto a aparecer que isto está muito tóxico para o meu gosto.