#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,387
11,180
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não ganhar ao Braga é para mais uma pausa das seleções com uns cornos do tamanho dos Aliados. Espero que o treinador e a equipa não falhem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,813
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O mais complicado era ter um PDL e o VB recebeu um goleador, alem disso tambem tem lateral esquerdo.

Agora é altura de espremer as laranjas, porque dá para fazer sumo com isto.

Até agora os jogos no campeonato não tivemos falta de sorte, foi correndo tudo bem, mas não vai ser sempre assim, o que me preocupa é entrar mal nos jogos, o FCP tem que entrar a procurar o golo desde o inicio, caso contrario os empates vão aparecer..
 
  • Like
Reações: reis1970

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,548
5,844
Acredito que vai dar treinador, mas falta-lhe experiência e isso é fatal para a nossa situação atual. Precisava de passar por outros clubes antes de chegar a um como o nosso ( a nível de treinador principal)
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,923
1,543
Acho que quando marcamos o 3-2 ainda se jogou meia hora do United com 11.....
Eu refiro-me apos a expulsao. Uma equipa com 10, nem que fosse a 5 minutos do jogo, nao pode recuar linhas, nem tao pouco ter medo de perder a posse de bola. Com mais 1 elemento, tem obrigação de fazer circular a bola, e movimentar-se para espacos vazios. Existira sempre 1 elemento livre para receber a bola e criar superioridade.
O que fizemos, foi dar a iniciativa de jogo ao MUN e recuar permitindo alguns lances de perigo pela qualidade individual dos jogadores do clube ingles, e pior ainda, permitindo lances de bola parada perto da nossa area.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,360
Conquistas
1
  • Junho/18
Em relação a uma critica a VB que já li por aqui várias vezes, a aposta em Grujic, é preciso contextualizar porque isso aconteceu até agora, nós fizemos o possível no defeso e até conseguimos surpreender com as soluções encontradas, no entanto, houve muita coisa que mesmo assim ficou por fazer, trocar o Grujic por alguém de valor foi uma dessas coisas. Obviamente que depois a critica é porque não meteu o Vasco em vez do Grujic, a resposta a isso é simples, o croata é um jogador mais alto e forte para as abolas paradas e já se percebia que o final de jogo do United iria passar por chuveirinho em desespero, percebe-se a lógica da substituição mesmo que não tenha resultado, aliás sempre que o Grujic entra a ideia é tentar segurar o jogo numa base mais física, mas ele até para os seus padrões está a ter um começo de época infeliz.

E sejamos honestos, se há exibição individual a criticar ontem em algum jogador, seria em primeira linha o D.Costa, depois temos jogos menos conseguidos do J.Mário, do Varela e do Eustáquio a defender, o resto foi a diferença de qualidade individual das duas equipas.
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,206
3,614
Eu não acredito no VB. Tentei sempre defendê-lo até agora, mas ontem para mim foi a gota de água. Passo a explicar a minha opinião...

Estamos com uma equipa e um processo em construção, é verdade. No entanto, os erros que vejo serem cometidos não são de falta de rotinas/dinâmicas e muito menos de falta de qualidade dos jogadores. Os primeiros dois pontos que vou referir são coisas absolutamente BÁSICAS do jogo:
- incapacidade de pressionar eficazmente sem deixar metros de espaço entre setores e deixar constantemente os adversários cara a cara com os nossos defesas;
- alas dos adversários a conseguirem constantemente fazer 2x1 com os nossos laterais, sempre sozinhos a defender, sem ninguém compensar;
- recuar tanto a equipa, a ponto de com 10 sermos manietados para defender a vantagem mínima (problema que já vem do antecessor, mas que é algo que me irrita descomunalmente);
- substituições incompreensíveis, a mostrar medo e a chamar ainda mais o adversário (também já acontecia com o ex-treinador).

A única melhoria que vejo é a nível de ideias em ataque organizado, o que seria difícil não melhorar face ao que tínhamos. Transição e organização defensiva, estão MUITO PIORES, inclusivamente do que na época passada.

Como para mim não existe a questão do "melhorar" ou "dar tempo" face aos erros - um treinador, num dado momento, ou tem, ou não tem capacidade para determinado desafio - a minha opinião é a de que atualmente será difícil esta não ser uma época perdida no que toca a resultados.

Tinha dito no início que não compreendi esta escolha do AVB, e agora reforço. É de uma frustração enorme termos feito um mercado quase perfeito no que toca a reforços, e a qualidade do plantel ter subido bastante, mas no banco termos regredido. No início também pensei que fosse a escolha low-cost para um ano de transição, mas face ao mercado que fizemos, já não consigo comprar esse argumento, até porque não bate com a ambição demonstrada nas declarações do presidente para a época. A maior razão pela qual não queria o VB seria a de ser necessário um corte total com o passado recente, e está-se a confirmar essa necessidade.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,298
2,323
Por ai
Vamos Vitor!!!!
Aprender enquanto se tenta ganhar tudo, custa muito, não tens tempo para dores de crescimento, tens até ao fim de mercado de janeiro, para fazer o que tem que ser feito !!!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,893
193,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O manchester não é o que era pelo amor de Deus.
Olha contra um leicester que tinha sido campeão na epoca anterior demos 5.
Se olhares para o 11 desse Leicester, e se fores como eu, nem conheces metade dos gajos.....
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,159
1,748
Sendo realista e deixando de lado os desejos de enorme sucesso para qual seja o treinador do FC Porto a verdade é que do inicio da época para agora o VB tem começado a desiludir imenso.

Ontem foi simplesmente inaceitável o que se passou.
 
  • Like
Reações: LeoMessi