#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,808
795
Vila Nova de Famalicao
Há uma questão na defesa que me faz confusão neste momento:
- Nehuen começou a jogar pela direita, como saiu o Otávio passou para a esquerda. Neste momento após alguns jogos verificamos maior entrosamento com o Moura.
Será que o Djaló vai mesmo entrar para titular? Se entrar jogará pela esquerda ou pela direita?
Se jogar preferencialmente na esquerda terão de ser criadas novas rotinas com o Moura e o Nehuen terá de criar novamente rotinas com o Martim ou o João M.
Resumindo: vejo aqui trabalho numa zona fulcral e deficitária da equipa que poderá sofrer novamente alterações. E estabilidade?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,550
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tens obrigação de ganhar . Tens é a obrigação quando estás a jogar contra 10 em casa de não passar os últimos 15 mns encostados em bloco baixo à espera daquilo que era inevitável . Aliás o próprio treinador reconhece que poderia ter apostado em posse de bola e jogo no campo do adversário mas o bloco baixo estava “enraizado”. Ou seja ee reconhece que não teve capacidade para mudar o rumo de um jogo.
Não sei quem falou em despedimento. Só espero que tenha aprendido alguma coisa do jogo de ontem .
Isso seria uma crítica justa se fosse verdade.

Só tiveste periodos em bloco baixo ANTES da expulsão.

Depois da expulsão isso não aconteceu. Basta veres as imagens que colocaram atrás. Ou reveres o jogo que ainda é melhor...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,907
18,705
O ze pedro farta-se de cometer erros, e o perez ao ser puxado para a esquerda, na minha opinião perdeu rendimento.
Exactamente. Para meter um central que é banal (comete imensos erros por norma) acabamos or arrastar o outro para a posição onde rende menos. Ous seja, neste momento, temos o nosso melhor central a jogar do lado em que rende menos e o Zé Pedro a titular no lugar dele.
Eu continuo à espera que se aposte no Djaló como central do lado esquerdo e o Perez do lado direito.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,991
9,994
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há uma questão na defesa que me faz confusão neste momento:
- Nehuen começou a jogar pela direita, como saiu o Otávio passou para a esquerda. Neste momento após alguns jogos verificamos maior entrosamento com o Moura.
Será que o Djaló vai mesmo entrar para titular? Se entrar jogará pela esquerda ou pela direita?
Se jogar preferencialmente na esquerda terão de ser criadas novas rotinas com o Moura e o Nehuen terá de criar novamente rotinas com o Martim ou o João M.
Resumindo: vejo aqui trabalho numa zona fulcral e deficitária da equipa que poderá sofrer novamente alterações. E estabilidade?
Também não percebo.

Aliás sendo o Moura mais forte a defender que o João Mário, faria sentido ter antes o Zé Pedro do seu lado para o Nehuen poder ajudar do lado direito.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,949
19,907
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As viúvas estão eufóricas
És incapaz de tecer uma crítica que seja ao VB. Falavam do SC e dos seus amantes disto e daquilo, mas tu estás para o VB como o eclipse está para o SC.

Tenham um bocado de sentido crítico. O que tanto criticaste durante o tempo do PdC e do SC, estás tu a fazer agora, ao meter a cabeça na areia e atirar-te para cima dos outros.