#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.

Enfim.
Mas já sabemos a equipa na sua totalidade?
Eu sempre bati contra a chegada do VB...
Mas vale apena continuar a bater agora?
Agora temos de ver e mais a frente falar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
E que tal esperar para ver?
Já estão a fazer o funeral e ainda nada de concreto aconteceu
Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.

Depois podemos ter agradáveis surpresas. O Diogo Almeida, pessoa de quem eu falei muito antes dos jornais porque me fazia todo o sentido, pelo que me foi dado a saber, apesar de jovem tem IMENSA qualidade como já tinha dito aqui. Tem tanta que hoje O JOGO diz que até pode vir a ficar como responsável por todos os técnicos de GR dentro do clube.

Imaginemos que temos um José Mário Rocha ou um Telmo Sousa para a parte física. São desconhecidos? Inexperientes? Não. São pessoas com provas dadas.

Por isso resta mesmo é aguardar.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.

Depois podemos ter agradáveis surpresas. O Diogo Almeida, pessoa de quem eu falei muito antes dos jornais porque me fazia todo o sentido, pelo que me foi dado a saber, apesar de jovem tem IMENSA qualidade como já tinha dito aqui. Tem tanta que hoje O JOGO diz que até pode vir a ficar como responsável por todos os técnicos de GR dentro do clube.

Imaginemos que temos um José Mário Rocha ou um Telmo Sousa para a parte física. São desconhecidos? Inexperientes? Não. São pessoas com provas dadas.

Por isso resta mesmo é aguardar.
Uma coisa eu sei e tenho a certeza: Ninguém e muito menos o VB ou o AVB querem rodear-se de malta incompetente ou incapaz!
E temos de perceber que numa equipa técnica tem de haver confiança total entre os elementos. Tem de haver boas ideias.

A malta quer um corte com o passado e inovar, mas depois reclama se vem gente nova. Por vezes, não ter muitos anos não significa incompetência, pode até trazer novas ideias, novas perspectivas, novas formas de ver as coisas.

Eu confio até ver. Agora nada aconteceu, nada! Nem o VB teve sequer a apresentação oficial ainda.

Um passo de cada vez
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.

Enfim.
É uma escolha pessoal dele, certamente se quisesse gente com mais experiência não teria neste momento dificuldade em os ter, isto são tudo pessoas que ele conhece bem e aos quais reconhece outro tipo de argumentos que não a experiência.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,288
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu posso estar redondamente enganado e vir a engolir o que vou escrever...mas tenho a sensação que o Vítor Bruno vai surpreender pela positiva.

Lembrem-se que hoje em dia um treinador adjunto já não é só o "yes man" do treinador principal e conhecimento tático não lhe deve faltar.

O Sérgio podia ser um grande treinador, mas o aspeto emocional durante os jogos queimou a equipa várias vezes ao longo destes 7 anos.

O Vítor Bruno trás a calma e cabeça fria que é necessária no treinador em grande parte dos jogos.
Eu acho que o SC caiu porque está rodeado de YES man.

O SC quando entrou no FCP trouxe uma ideia ganhadora, um futebol arriscado e ofensivo, e durante os 7 anos o tal aspeto emocional fez com que ele quisesse sempre fugir para algo mais defensivo e controlado o seu 433 que lhe trouxe sempre maus resultados, e que culminou na bizarria que fez em janeiro deste ano e que o levou a fazer a pior volta dos 7 anos de FCP.

E os adjuntos dele deixaram sempre que ele fizesse isso, mesmo sendo evidente em termos de resultados que era uma péssima ideia, e aqui eu quero acreditar que o Vitor Bruno era contra isso mas que nunca o conseguiu evitar, e que os outros adjuntos lhe deram sempre cobertura para ele se enterrar por serem Yes MAN.

Das coisas mais importantes para alguem evoluir é aprender com os erros, e quero acreditar que o VB com os anos que teve com SC aprendeu o melhor dele e tambem aprendeu com os maiores erros dele.

E por isso como tu tambem acho que vai surpreender pela positiva e trazer o mais positivo do SC e evitar o mais negativo, dando obviamente o seu toque pessoa.
 
  • Like
Reações: mayhem e mrcl23

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.

Depois podemos ter agradáveis surpresas. O Diogo Almeida, pessoa de quem eu falei muito antes dos jornais porque me fazia todo o sentido, pelo que me foi dado a saber, apesar de jovem tem IMENSA qualidade como já tinha dito aqui. Tem tanta que hoje O JOGO diz que até pode vir a ficar como responsável por todos os técnicos de GR dentro do clube.

Imaginemos que temos um José Mário Rocha ou um Telmo Sousa para a parte física. São desconhecidos? Inexperientes? Não. São pessoas com provas dadas.

Por isso resta mesmo é aguardar.
Artigo muito interessante sobre o Diogo Almeida. Apesar de jovem tem um percurso interessante.
https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-portugal-2-a-desilusao-que-construiu-uma-carreira-a-historia-do-treinador-de-guarda-redes-de-jorge-costa/Kt4D0Ozq/
 
  • Love
Reações: K92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o SC caiu porque está rodeado de YES man.

O SC quando entrou no FCP trouxe uma ideia ganhadora, um futebol arriscado e ofensivo, e durante os 7 anos o tal aspeto emocional fez com que ele quisesse sempre fugir para algo mais defensivo e controlado o seu 433 que lhe trouxe sempre maus resultados, e que culminou na bizarria que fez em janeiro deste ano e que o levou a fazer a pior volta dos 7 anos de FCP.

E os adjuntos dele deixaram sempre que ele fizesse isso, mesmo sendo evidente em termos de resultados que era uma péssima ideia, e aqui eu quero acreditar que o Vitor Bruno era contra isso mas que nunca o conseguiu evitar, e que os outros adjuntos lhe deram sempre cobertura para ele se enterrar por serem Yes MAN.

Das coisas mais importantes para alguem evoluir é aprender com os erros, e quero acreditar que o VB com os anos que teve com SC aprendeu o melhor dele e tambem aprendeu com os maiores erros dele.

E por isso como tu tambem acho que vai surpreender pela positiva e trazer o mais positivo do SC e evitar o mais negativo, dando obviamente o seu toque pessoa.
Tanto devia ser contra, que, parece ter havidos sérios problemas entre o sc e vb
 
FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
537
1,136
A equipa técnica do atual campeão português tem alguém conhecido? Tirando o cromo Paulinho… aposto que não conhecem ninguém dos que andam à volta do Amorim.

Não é sinónimo de sucesso mas também não é sinónimo de insucesso.