Já se sabe o restante equipa tecnica?Nunca mais são 15h...
Já se sabe o restante equipa tecnica?Nunca mais são 15h...
Não. Também por isso estou expectante.Já se sabe o restante equipa tecnica?
Nao havia necessidadeInfelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Valha-nos o Jorge Costa. Mas esta malta nova têm toda formação na areaInfelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
E que tal esperar para ver?Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Mas já sabemos a equipa na sua totalidade?Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.E que tal esperar para ver?
Já estão a fazer o funeral e ainda nada de concreto aconteceu
Como por exemplo?Nao havia necessidade
Ha gente nos escaloes com experiencia para serem mais valia
Não. Só o Nuno Piloto está certo.Mas já se sabe qual vai ser a equipa tecnica?
Quem são?Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Uma coisa eu sei e tenho a certeza: Ninguém e muito menos o VB ou o AVB querem rodear-se de malta incompetente ou incapaz!Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.
Depois podemos ter agradáveis surpresas. O Diogo Almeida, pessoa de quem eu falei muito antes dos jornais porque me fazia todo o sentido, pelo que me foi dado a saber, apesar de jovem tem IMENSA qualidade como já tinha dito aqui. Tem tanta que hoje O JOGO diz que até pode vir a ficar como responsável por todos os técnicos de GR dentro do clube.
Imaginemos que temos um José Mário Rocha ou um Telmo Sousa para a parte física. São desconhecidos? Inexperientes? Não. São pessoas com provas dadas.
Por isso resta mesmo é aguardar.
É uma escolha pessoal dele, certamente se quisesse gente com mais experiência não teria neste momento dificuldade em os ter, isto são tudo pessoas que ele conhece bem e aos quais reconhece outro tipo de argumentos que não a experiência.Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Eu acho que o SC caiu porque está rodeado de YES man.Eu posso estar redondamente enganado e vir a engolir o que vou escrever...mas tenho a sensação que o Vítor Bruno vai surpreender pela positiva.
Lembrem-se que hoje em dia um treinador adjunto já não é só o "yes man" do treinador principal e conhecimento tático não lhe deve faltar.
O Sérgio podia ser um grande treinador, mas o aspeto emocional durante os jogos queimou a equipa várias vezes ao longo destes 7 anos.
O Vítor Bruno trás a calma e cabeça fria que é necessária no treinador em grande parte dos jogos.
Artigo muito interessante sobre o Diogo Almeida. Apesar de jovem tem um percurso interessante.Nem mais. O melhor é esperar. Muito provavelmente o único sem grande experiência vai ser o Nuno Piloto mas se e o Vítor o escolheu de imediato é porque tem confiança nele.
Depois podemos ter agradáveis surpresas. O Diogo Almeida, pessoa de quem eu falei muito antes dos jornais porque me fazia todo o sentido, pelo que me foi dado a saber, apesar de jovem tem IMENSA qualidade como já tinha dito aqui. Tem tanta que hoje O JOGO diz que até pode vir a ficar como responsável por todos os técnicos de GR dentro do clube.
Imaginemos que temos um José Mário Rocha ou um Telmo Sousa para a parte física. São desconhecidos? Inexperientes? Não. São pessoas com provas dadas.
Por isso resta mesmo é aguardar.
Tanto devia ser contra, que, parece ter havidos sérios problemas entre o sc e vbEu acho que o SC caiu porque está rodeado de YES man.
O SC quando entrou no FCP trouxe uma ideia ganhadora, um futebol arriscado e ofensivo, e durante os 7 anos o tal aspeto emocional fez com que ele quisesse sempre fugir para algo mais defensivo e controlado o seu 433 que lhe trouxe sempre maus resultados, e que culminou na bizarria que fez em janeiro deste ano e que o levou a fazer a pior volta dos 7 anos de FCP.
E os adjuntos dele deixaram sempre que ele fizesse isso, mesmo sendo evidente em termos de resultados que era uma péssima ideia, e aqui eu quero acreditar que o Vitor Bruno era contra isso mas que nunca o conseguiu evitar, e que os outros adjuntos lhe deram sempre cobertura para ele se enterrar por serem Yes MAN.
Das coisas mais importantes para alguem evoluir é aprender com os erros, e quero acreditar que o VB com os anos que teve com SC aprendeu o melhor dele e tambem aprendeu com os maiores erros dele.
E por isso como tu tambem acho que vai surpreender pela positiva e trazer o mais positivo do SC e evitar o mais negativo, dando obviamente o seu toque pessoa.
Não se soube mais nada sobre o João Pereira?Não. Também por isso estou expectante.
O Nuno Piloto é certo.
O JOGO hoje refere que podem nem ser apresentados os restantes elementos. Custa-me a acreditar nisso.
Resta aguardar