aqui é mais uma hora, depois eu digo-te como correu a apresentação as 3 da tarde, para estares mais descansadoNunca mais são 15h...
aqui é mais uma hora, depois eu digo-te como correu a apresentação as 3 da tarde, para estares mais descansadoNunca mais são 15h...
Zoom.Já foi apresentado na Austrália?
Devíamos de promover adjuntos internos para ajudar.Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Não vêm da equipa técnica do J costa?Devíamos de promover adjuntos internos para ajudar.
Tem o Jorge Vital e o Tiago como treinadores de guarda-redes que se não conhecem um, conhecem outro... Eu lembro-me dos dois ainda jogar. Os adjuntos certamente são do inicio da carreira de Amorim no Casa Pia mas não sei quem são.A equipa técnica do atual campeão português tem alguém conhecido? Tirando o cromo Paulinho… aposto que não conhecem ninguém dos que andam à volta do Amorim.
Não é sinónimo de sucesso mas também não é sinónimo de insucesso.
Onde? Não está a dar nada no porto canal, só um bugalho a falar de pólen (do que anda no ar)a apresentação começou,, e o Vitor Bruno não está de calções, estamos a brincar com os adeptos ou que?
Jorge Costa, Zubi e AVB ao lado dele...assim tá bem
Onde? Não está a dar nada no porto canal, só um bugalho a falar de pólen (do que anda no ar)
Claramente que gosto do Ricardo Costa.Como por exemplo?
Fcporto tvOnde? Não está a dar nada no porto canal, só um bugalho a falar de pólen (do que anda no ar)
Era o que faltava só dar na FcportotvFcporto tv
A apresentação é às 15H, foi questionado onde estavam a ver aquilo eu respondi.Era o que faltava só dar na Fcportotv
dá em todo o lado e mais algum:Era o que faltava só dar na Fcportotv
Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
E que tal correu?Já foi apresentado na Austrália?