Gostava de lembrar o VB de mais um Homem aclamado
Madjer!!!
Madjer!!!
Também estou nessa equipa. É tal e qual o que penso.Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.
Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.
Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.
A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.O discurso é muito bonito e tal,
Não dá para agradar a todos. Se o discurso fosse sempre o mesmo, cheio frases feitas e repetitivas, iria ser criticado na mesma.O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).
Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Os cães ladram...O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).
Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Numa leitura rápida pelos vários posts aqui pelo fórum parece que só existem 2 posições, os que querem VB e os que querem SC.Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.
Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.
Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.
A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Subscrevo totalmentePor acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.
Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.os que querem VB e os que querem SC.
Que exagero, o nosso banco era titular no Guimarães.O mister calcoes pode nao ser um Avb ou mourinho, ate se pode vir a provar que seja curto para um clube como o nosso mas digo-vos uma coisa, ja nao tenho vergonha de ouvir as conferencias de imprensa e prefiro um treinador inexperiente e mediano a um labrego sem educacao que nao sabe estar nem trabalhar com ninguem. O Fc Porto actual da-se ao respeito e isso ja e um grande passo em frente.
Em relacao a performance actual da equipa peco-vos que observem o seguinte: os melhores jogadores teem sido os que chegaram este ano, mesmo sem o devido entrosamento. Isto mostra bem o nivel baixissimo a que o nosso plantel chegou e o vitor bruno continua a ter um grupo com varios jogadores que se calhar nem num guimaraes seriam titulares.
Estamos no ano zero e nao se vai reparar tudo instantaneamente. Criticar sim, comecar ja a pedir a cabeca do homem nao.
Meh, artistas como o franco e o borges duvido...Que exagero, o nosso banco era titular no Guimarães.
Ja eu confesso que não acho assim grande piada..Esta do Michael Jackson deve ter sido a melhor cena que já ouvi um treinador a dizer loles
Pelo menos é a primeira vez que algum me mete a rir sem ser por dizer algo estúpido