#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
183
479
Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.

Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.

Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.

A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Também estou nessa equipa. É tal e qual o que penso.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A CI de hoje é top e só se pede que o Vítor Bruno se mantenha assim: calmo e ambicioso

E sempre na defesa dos interesses do clube e na proteção dos seus atletas como tem feito até agora
Em certos momentos, até defende demasiado os jogadores

É que era muito fácil refugiar-se em espaços comuns
É que o Sérgio, como disse centenas de vezes, pegou num Porto que não ganhava nada há 4 anos, e é um facto, mas o Vitor Bruno pegou num Porto que ficou a 20 pontos do primeiro lugar, e nunca o disse para se desculpar, pelo menos até agora

Mas nada disto importa muito, tal como não importa jogar bem ou mal, importa ganhar ou perder
A vida dos treinadores é assim
 
  • Like
Reações: fgomes

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
639
116
O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).

Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
 
  • Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,275
57,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O discurso é muito bonito e tal,
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.

Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,388
2,429
O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).

Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Não dá para agradar a todos. Se o discurso fosse sempre o mesmo, cheio frases feitas e repetitivas, iria ser criticado na mesma.

Mostrou ambição na conferência de imprensa, algo que tinham criticado, e ninguem mencionou isso. Focou-se tudo nas frases bonitas que disse.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,083
1,608
O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).

Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Os cães ladram...
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
475
877
35
Sta. M. Da Feira
Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.

Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.

Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.

A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Numa leitura rápida pelos vários posts aqui pelo fórum parece que só existem 2 posições, os que querem VB e os que querem SC.
Eu estou contigo, e subscrevo a tua opinião, o fórum é que volta e meia parece feito de extremismos
 
  • Love
Reações: Dexter2020

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
661
86
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.

Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
Subscrevo totalmente
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,275
57,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
os que querem VB e os que querem SC.
Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.

Mas que me cale e nos dê bons jogos e vitórias e títulos.
 
  • Like
Reações: EJCC e Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,364
6,753
Gostei da CI do NGT.
Está confiante mas sabe que vai ser um desafio muito exigente.
Força VB
Força FCPorto
 
  • Like
Reações: K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
O mister calcoes pode nao ser um Avb ou mourinho, ate se pode vir a provar que seja curto para um clube como o nosso mas digo-vos uma coisa, ja nao tenho vergonha de ouvir as conferencias de imprensa e prefiro um treinador inexperiente e mediano a um labrego sem educacao que nao sabe estar nem trabalhar com ninguem. O Fc Porto actual da-se ao respeito e isso ja e um grande passo em frente.

Em relacao a performance actual da equipa peco-vos que observem o seguinte: os melhores jogadores teem sido os que chegaram este ano, mesmo sem o devido entrosamento. Isto mostra bem o nivel baixissimo a que o nosso plantel chegou e o vitor bruno continua a ter um grupo com varios jogadores que se calhar nem num guimaraes seriam titulares.

Estamos no ano zero e nao se vai reparar tudo instantaneamente. Criticar sim, comecar ja a pedir a cabeca do homem nao.
Que exagero, o nosso banco era titular no Guimarães.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,448
"Que comentário lhe merecem as frases escritas a pedir a sua saída no Dragão?

(Vitor Bruno):
Não me apetece dizer nada. O que vou dizer? Não comando o que se passa na cabeça das outras pessoas. Tem um outra coisa que podemos comentar. Uma delas é que, segundo me parece, houve mais paredes destinadas a mim do que ao presidente. E olhando para o caráter competitivo com que encara tudo, para mim pode ser mau, porque pode ficar melindrado por sentir que estou à frente dele nesse capítulo. Depois, é andar para a frente. Isto é para quem tem andamento. Andar e dar passos em frente, procurar fazer aquilo que temos de fazer bem feito. Só conheço uma pessoa que foi amplamente elogiado e, muitas vezes, conhecido por dar passos para trás, que foi o Michael Jackson. E eu não sou cantor para cantar, tenho muito pouco jeito para dançar. Posso não ser grande treinador, mas sempre melhor do que cantor ou dançarino. Por isso, olho na frente, procurar o aquilo que me tem de guiar, que é ganhar jogos, fazer o FC Porto ganhar e no final da época fazer contas. Perceber onde é que podíamos ter estado melhor, o que fizemos bem e menos bem. A partir daí, é o que é. Há entregas ao domicílio da Glovo que aparecem de forma ainda mais célere do que o que aconteceu aqui.
Quem quer fazer mal ao FC Porto? Ou estão a motivar a equipa?
Não faço ideia. Não partiu da minha cabeça. Quem teve esse tipo de intencionalidade é que pode responder. Se alguém quiser assumir aquilo que fez. Não tenho nada que ver com isso. Cada um faz aquilo que bem entende."
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,844
4,800
P.S. A equipa e o jogo na Noruega foram um nó cego aos neurónios.
Acredito e espero que a si, também...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,217
12,586
Esta do Michael Jackson deve ter sido a melhor cena que já ouvi um treinador a dizer loles

Pelo menos é a primeira vez que algum me mete a rir sem ser por dizer algo estúpido
Ja eu confesso que não acho assim grande piada..

Alias, ele não gosta do gajo da cmtv, aquele que no tempo da pandemia foi mandado para a piscina, não sei se é por o gajo se dar bem com o SC antigamente ou não, mas é obvio que não gosta dele.

Não gosta, só tem é que, ou não responder, ou dar uma resposta curta e passar à frente, não tem que entrar em dialogo com ele como fez hoje...ate porque é isso que o gajo e a cmtv querem..

Mas eu quero é que ele mostre que prepara bem os jogos e se amanha der uma lição tactica ao careca, na próxima conferencia pode trazer de volta o MJ, o Prince, quem quiser.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,480
335
“Nesta casa só se joga para ganhar”

Vítor Bruno garante que “todos os jogos são chave no FC Porto”

O 500.º jogo oficial da história do Estádio traz o primeiro visitante europeu de volta ao Dragão. 20 anos depois de ter sido adversário na caminhada rumo a Gelsenkirchen, o Manchester United regressa à Invicta na segunda jornada da renovada Liga Europa e Vítor Bruno espera “um jogo da máxima exigência” frente a um grupo de “jogadores de nível mundial, todos eles internacionais” de um clube que “esteve a dois ou três minutos de bater a melhor equipa do mundo na Supertaça Inglesa”.

“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”, e de que “adversários completamente diferentes oferecem outro tipo de problemas”. “Jogos europeus de um alto nível de complexidade obrigam-nos a roçar a perfeição”, explica quem sabe que “quando se resolve um problema aparece logo outro a seguir” e que nas competições externas “é tudo mais intenso, muito mais exigente, não só do ponto de vista físico como da capacidade de tomar boas decisões”.

“Qualquer clube do mundo tem debilidades”, mas o “resultado frente ao Tottenham não representa a real valia do Manchester United”, alerta o treinador desejoso de “andar em cima da perfeição” e de agarrar a “oportunidade de entrar nos lugares de play-off”: “Se alguém está com a corda no pescoço somos nós, que estamos atrás deles”.

“Muito alertas, com alta responsabilidade, sentido de missão e muita energia para atacar um jogo difícil”, os adeptos sabem que no Dragão “não há empates, só se joga para ganhar” com “alta exigência e um vício de vitórias” difícil de saciar. “Atacar o jogo com a mentalidade certa” é meio caminho andado para um plantel “muito atento aos principais perigos do adversário” dar a missão como cumprida.

“Humildes, respeitadores e ambiciosos”, os atletas sabem que “todos os jogos são chave no FC Porto” e que “isto é para quem tem andamento, é para andar em frente e procurar fazer tudo bem feito”. “Só o Michael Jackson é que fez a vida a andar para trás”, atirou o timoneiro cujo “maior orgulho é ver jogadores seguirem à risca o que lhes é pedido”. “Permanentemente ávido de conseguir fazer mais”, Vítor Bruno assegura que “o compromisso é inegociável” e que “a vontade diária de fazer as coisas bem” motiva toda a gente no Olival.

“Temos uma oportunidade de exaltar a força de um clube muito forte na Europa”, acrescenta quem vê “muita margem para crescer” ao grupo de trabalho pronto para “atacar o jogo com exigência, responsabilidade, percebendo quem está do outro lado e desconfiando sempre, nunca dando algo como garantido porque essa é a primeira premissa para cair no futebol”. “Somos nós que temos de dar ao chinelo, fomos nós que metemos o pé na poça e agora temos que andar”, sublinha antes de deixar um aviso: “Se a Liga Europa terminasse agora o FC Porto estava fora”.

Durante a semana “a preparação foi exatamente igual”, pois existe “total respeito por todos os adversários” e qualquer um é analisado “de forma detalhada” num balneário ciente de que “os jogos se fazem de pequenos duelos e quantos mais se ganharem mais perto se está da vitória”. “Com respeito, olhando para o todo e não para as individualidades”, os azuis e brancos sobem ao relvado do Dragão alertados para a necessidade de “fazer um grande jogo” e de “controlar um grande jogador” chamado Bruno Fernandes.