#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um bom orador, chega ao final dos jogos diz umas frases bonitas na conferência e no jogo seguinte lá está ele a cometer os mesmos erros.
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O estado de graça do VB acabou hoje o que até pode nem ser mau… Eata derrota só tem equivalente nos APOEL ou Artmedia desta vida … O VB Apresenta infelizmente muitos vícios do SC (duplo pivot com Eustaquio, aposta inexplicável e repetida em jogadores fracos) sem a garra e a atitude. Não sei haverá sorrisos amanhã no Olival mas espero que exista pelo menos a capacidade de reagir e esquecer vícios do passado…
Tem mais equivalentes, infelizmente

O homem tem que trabalhar e continuar a tentar melhorar a equipa porque já mostramos bom futebol este ano, e acho que tem ajustar alguns comportamentos mais básicos
Mas hoje espetou-se um bocado ao comprido; se quer ser treinador em condições, é altura de dar a volta por cima, como fazem os bons
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Dragon G

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Vítor, porque é que Martim Fernandes perdeu a titularidade?
Vítor, o que fez o Vasco para deixar de ser opção e até já ter perdido o lugar para Eustaquio e até Grujic?
Vítor, porque é que Samu demorou tanto a substituir o ponta de lança sem golo, Namaso?
Vítor, porque é que Namaso é o substituto "natural" de Samu, nas convocatórias, quando temos mais um jogador possante, jovem, rápido e com golo à espera de oportunidades de seu nome Denis Gül?
Vítor, porque se insiste numa dupla de centrais que não é constituída pelos melhores centrais do plantel?
Vítor, no mínimo, no próximo jogo, mete o Vasco a titular, o Martim a lateral direito, o Samu a titular para ser substituído na segunda parte (quando rebentado) por Denis Gül e mete a dupla de centrais Nehuen Perez com Djaló.
Vítor, o meio campo tem que ser Alan Varela, Vasco e Nico, com Mora a espreitar mais minutos, como medio mais ofensivo.
Vítor, não convoques o Namaso, o Otávio, o Grujic e o Gonçalo Borges...nos próximos meses.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...
Realmente o LJ tem um carisma do caraças… O mesmo que uma beterraba ….
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Vítor, porque é que Martim Fernandes perdeu a titularidade?
Vítor, o que fez o Vasco para deixar de ser opção e até já ter perdido o lugar para Eustaquio e até Grujic?
Vítor, porque é que Samu demorou tanto a substituir o ponta de lança sem golo, Namaso?
Vítor, porque é que Namaso é o substituto "natural" de Samu, nas convocatórias, quando temos mais um jogador possante, jovem, rápido e com golo à espera de oportunidades de seu nome Denis Gül?
Vítor, porque se insiste numa dupla de centrais que não é constituída pelos melhores centrais do plantel?
Vítor, no mínimo, no próximo jogo, mete o Vasco a titular, o Martim a lateral direito, o Samu a titular para ser substituído na segunda parte (quando rebentado) por Denis Gül e mete a dupla de centrais Nehuen Perez com Djaló.
Vítor, o meio campo tem que ser Alan Varela, Vasco e Nico, com Mora a espreitar mais minutos, como medio mais ofensivo.
Vítor, não convoques o Namaso, o Otávio, o Grujic e o Gonçalo Borges...nos próximos meses.
Criticar o Otávio e nao dizer uma palavra sobre o cepo do Zé Pedro é obra…
 
  • Like
Reações: 138Abrema

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,125
Italia
Sejamos realistas e não idílicos... VB foi adjunto de SC durante mais de uma década
Ele diz que o que aprendeu não foi nos livros, ie, foi na prática..por maioria de razão com SC... É natural que transporte muito da escola de Conceição... O que Conceicão tinha de melhor ( e de pior) vinha da sua personalidade e como em certos jogos conseguia passar uma mensagem de superação aos jogadores.. isso vinha da sua experiência de vida e de jogador,.logo não trasnferivel..

Vitor Bruno ou era um génio escondido como adjunto de um treinador carismático ou está mais perto de ser um sucedâneo do anterior treinador..
A vitória na supertaça deu lhe um elan de novidade...

Porque é que Martim e Vasco não são titulares? Em alinhamento com a mensagem que o clube tem transmitido...dois jogadores da nossa formação completamente identificados com o comportamento à Porto dentro de campo

Porque não tirou Borges e Grijic na primeira parte....dois jogadores que reiteradamente fizeram asneira e pouco corriam

Porque não inverteu o meio campo quando aquilo que estava a acontecer era uma equip perdida

Porque diz um coisa - respeitar o adversário - e faz outra no alinhamento inicial

Porque é que não está alinhado com a mensagem de que o FC Porto é um clube com pergaminhos nesta competição e tem de jogar para ganhar todos os jogos?

Não foi a derrota... Foi a maneira como se perdeu e a sucessão de erros que levaram a esta exibição
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem, nos últimos dias, estava a defender a rotatividade que venha aqui defender o treinador. Não eram poucos.
Eu fui um dos que sugeri algumas mudanças.
Disse isto há uns dias

Trocava 2 ou 3 peças:
Diogo
Martim, Nehuen, Djalo, Moura
Grujic, Nico, Vasco
Pepê, Samu, Galeno

Testava o Djalo... e poupava o Varela, antes que rebente. De resto seriam mais ou menos os melhores.


Continuo a achar que o meu 11 teria mais hipóteses de ganhar do que o 11 que jogou hoje.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
A Escola dele é a do SC, mas se não o enfrentou e lhe disse que o ia substituir, mostrou logo ali falta de estaleca.

Temos jogadores escondidos como Vasco Sousa, Denis, Mora, Martim e se calhar o Brás, mas o VB prefere insistir em gajos que já deviam ter tido guia de marcha como Borges, André Franco, Namaso, Otavio, Zé Pedro, João Mário.

Além disso está a esquecer o que de melhor o SC tinha, que era a pressao alta e a competividade.

Não está a mostrar ter o espirito à Porto.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Dragon G

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
Vou pôr a linha vermelha para o próximo jogo com o Arouca...

Se ele levar na lista dos convocados um Grujic ou um Borges ...

No meu entender mostra claramente falta de inteligência grave!!

Esperar e ver...

Nota: vou acrescentar a PUTA da fitinha do outro craque....
 
Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites e Dagerman

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
903
141
Prioriza o seguinte, por favor: Onze tipo.

És treinador do FC Porto há 8 jogos, e em 8 jogos apresentaste 6 onzes diferentes. O trio do meio-campo tem que ser estabilizado (de preferência com Vasco-Alan-Nico) e o Martim tem que regressar à titularidade ontem. Ninguém percebeu porque a perdeu para o JM, mas qualquer que tenha sido a razão, os resultados não a justificam.

Cortar de vez os atletas insuficientes (não os que ainda não puderam mostrar, mas os que já mostraram uma, outra e outra vez A MAIS que não podem jogar no FC Porto). CHEGA de Borges (com Fábio recuperado, sobra Pepê e ainda há Gonçalo Sousa), CHEGA de Franco (há Mora), CHEGA de lodo desportivo no FC Porto.

Diogo
Martim - Zé Pedro - Néhuen - Moura
Vasco - Alan
Fábio - Nico - Galeno
Omorodion

- Mora ; Pepê ; Gül ; Namaso ; Navarro ; João Mário ; Eustáquio ; Grujić ; Wendell ; Otávio ; Djaló

Trabalha esta base. Confio na tua capacidade porque já vi trabalho de qualidade esta temporada na equipa. O que aconteceu hoje não foi aceitável e tem dedo teu. Já não és adjunto, és o líder da equipa de futebol profissional do FC Porto e as tuas escolhas têm que refletir essa responsabilidade.

Levaste um estalo e dos pesados hoje. As tuas teimosias custaram uma vergonha Europeia e um arranque negro de temporada na LE, competição que o teu presidente falou em ganhar há 24h atrás.

Não inventes, não te percas no teu próprio ego e não arranjes desculpas. A derrota em alvalade foi dada de barato pela nação portista, não penses que com esta será igual. Como diz o povo, põe-te fino.
Isto. Síndrome de poliana aqui não

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,298
16,429
Prioriza o seguinte, por favor: Onze tipo.

És treinador do FC Porto há 8 jogos, e em 8 jogos apresentaste 6 onzes diferentes. O trio do meio-campo tem que ser estabilizado (de preferência com Vasco-Alan-Nico) e o Martim tem que regressar à titularidade ontem. Ninguém percebeu porque a perdeu para o JM, mas qualquer que tenha sido a razão, os resultados não a justificam.

Cortar de vez os atletas insuficientes (não os que ainda não puderam mostrar, mas os que já mostraram uma, outra e outra vez A MAIS que não podem jogar no FC Porto). CHEGA de Borges (com Fábio recuperado, sobra Pepê e ainda há Gonçalo Sousa), CHEGA de Franco (há Mora), CHEGA de lodo desportivo no FC Porto.

Diogo
Martim - Zé Pedro - Néhuen - Moura
Vasco - Alan
Fábio - Nico - Galeno
Omorodion

- Mora ; Pepê ; Gül ; Namaso ; Navarro ; João Mário ; Eustáquio ; Grujić ; Wendell ; Otávio ; Djaló

Trabalha esta base. Confio na tua capacidade porque já vi trabalho de qualidade esta temporada na equipa. O que aconteceu hoje não foi aceitável e tem dedo teu. Já não és adjunto, és o líder da equipa de futebol profissional do FC Porto e as tuas escolhas têm que refletir essa responsabilidade.

Levaste um estalo e dos pesados hoje. As tuas teimosias custaram uma vergonha Europeia e um arranque negro de temporada na LE, competição que o teu presidente falou em ganhar há 24h atrás.

Não inventes, não te percas no teu próprio ego e não arranjes desculpas. A derrota em alvalade foi dada de barato pela nação portista, não penses que com esta será igual. Como diz o povo, põe-te fino.
Aproveitava o próximo jogo para lançar o Djaló como titular. Se há bom jogo em cada para tal é o próximo. Otávio já cometeu diversos erros graves esta época. Zé Pedro é um bom elemento de plantel mas curto para habitual titular. Hoje demonstrou essas fragilidades, bem patentes no lance do terceiro golo. De resto prefiro ter o Nico a 8 e ter o Pepê na frente. É o potencial melhor onze base.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...
Sim. Há uma diferença entre saber comunicar e falar bem.

VB é educado, instruído mas fala sempre para fora do clube. É um discurso demasiado para não-portistas.

A comunicação tem q ser mais para dentro e até ao momento não tem sido esse impulsionador

Muito preocupado com a lisura de discurso, tudo bem, mas falta usa-lo para vincar o carisma e a identidade do clube.

Assim a comunicação torna-se uma coisa inócua.
 
  • Love
  • Like
Reações: Alex.88 e 138Abrema