#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Vasco Sousa era para ter sido titular hoje, tal como o próprio Martim... mas não sei a extensão dos problemas pessoais do último. Diria que se fossem muito complexos, nem convocado seria.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.

Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Nunca fez sentido para mim trocar o treinador principal pelo o adjunto mas enfim . Nunca aconteceu com nenhuma equipa que me lembre o adjunto assumir o plantel do principal e fazer melhor nesse contexto.

Mas também no geral tens estado bem melhor do que eu esperava, oxála seja só um percalco.
 
  • Não gosto
Reações: PortoPortoPortugalP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Mister, está na hora de filtrar e hierarquizar este plantel.
Assim de repente, Ivan Jaime só pode servir em jogos no Dragão contra autocarros. Gonçalo Borges, Grujic, Franco sao pesos mortos.

Etc etc
Sobretudo é conhecer as características dos jogadores e saber para os jogos que são mais indicados. Sendo que alguns nem são indicados para jogo nenhum.
 
  • Não gosto
Reações: PortoPortoPortugalP

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
O discurso hoje foi muito mau.
Estive a ver agora o discurso pós-jogo ( não deu pra ver o jogo ) e todo o discurso me pareceu preocupante. Desde do querer descartar a responsabilidade e a obrigação de um clube como o nosso ganhar até a parte de que parece que está com o discurso que não sabe fazer mea culpa e não se arrepende ... Para alguém que veio ensinar e não aprender, já bastou quem lá estava . Faltou humildade e ambição no discurso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um percalço todos os treinadores da história do futebol, em todos os contextos possíveis, já tiveram
A qualidade vê-se na forma como reagem no seguimento

Alvalade, como meteu a pausa de seleções a seguir, torna-se irrelevante nesse aspeto

Eu acho que é possível tirar coisas deste jogo para o futuro próximo de forma a melhorar a equipa
no entanto, não sou treinador, nem sou pago para isso 😬 vamos ver como aparecemos nos próximos jogos; prevejo um início contra o Arouca com muita segurança na posse e pouco risco no passe, numa demonstração de auto defesa dos jogadores em não se exporem ao que nos abalou neste jogo
Mas isso não será solução a longo prazo
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
169
179
eu acho que estão a fazer a cama do VB desnecessáriamente.. Errou na abordagem deste jogo, mas não foi ele que esteve em campo e até começamos a ganhar..
Notou-se claramente a falta do Varela em campo e acho que o Vasco teria sido uma boa aposta neste jogo, jogador que admito que está a ser mal gerido..
 
  • Haha
Reações: Alex.88

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Mas tem o Vasco...pq carga de água nao jogou? Ou mesmo João Mário à frente do Martim? Nenhum dos medios ou alas titulares merecia esta titularidade.
A verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.
 

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,119
3,120
Conquistas
3
Começo a acreditar que não vai mesmo durar muito tempo no cargo. A minha dúvida é se, no caso da coisa começar mesmo a descambar em termos de resultados e objectivos perdidos, o André vai optar por trocar de treinador a meio da época (mesmo que lá coloque uma solução interina) ou se o aguenta até ao final.
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: PortoPortoPortugalP

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
eu acho que estão a fazer a cama do VB desnecessáriamente.. Errou na abordagem deste jogo, mas não foi ele que esteve em campo e até começamos a ganhar..
Notou-se claramente a falta do Varela em campo e acho que o Vasco teria sido uma boa aposta neste jogo, jogador que admito que está a ser mal gerido..
Quem é que ali havia de fazer a cama ao treinador?
O Borges que só joga no FCP porque o treinador lhe vendeu um sonho na pre-época, tendo uma oportunidade de ouro?
O Grujic, Eustaquio, Jaime ou Joao Mario, que estão a ter uma oportunidade para se mostrarem e ganharem o seu espaço?
Ou o Zé Pedro, que está no clube de coração, já disse que não quer saber se está no 11 ou na bancada, só quer defender o símbolo...Este Zé Pedro?

Foi um grande mix de coisas, do frio, da falta de preparação(Gritante, mas mesmo muito gritante) para o adversário e os seus pontos fortes, falta de coesão no 11 apresentado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.
Nunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultado
Repara, tens o adversário metido dentro na área, precisas de um jogador criativo para jogar em espaços curtos e criar alguma coisa
Tens o Mora no banco

Não o vais meter porque estás a perder? Mas não era a melhor solução para a equipa? Até podia ter entrado mais cedo
E, sejamos sinceros, mesmo que o Rodrigo entrasse muitooooo mal, o que não aconteceu porque entrou bem, alguém ia reclamar com o jogador?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Neste jogo não acho que seja questão de "processo defensivo".

Começas o jogo com a ala direita João Mário / Borges. O João Mário faz, como sempre, piscinas completas que deixam clareiras na defesa. Borges tem a capacidade de recuar e ajudar a defender? Tens o Grujic e o Eustáquio em duplo pivot defensivo para pautar a linha defensiva. Sabes quantos cortes têm em conjunto? 5. Sabes quantas faltas fizeram? 0.

Temos uma linha média defensiva mole sem o Varela, sendo que o Varela a defender faz mais que o Grujic e o Eustáquio juntos.

Franco e Borges são, mais uma vez, uma tentativa exagerada do treinador em "dar oportunidades". Ganhar peças para meter em campo. Infelizmente, os jogadores não conseguem corresponder ao mais alto nível porque, realisticamente, não têm esse alto nível.

A preparação deste jogo é fraca e irrepetível. Há uma diferença entre sair de campo com um 1-1, mas um jogo bem conseguido, e um 3-2 depois de levarmos chocolate de 10 durante 30 minutos.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,306
2,283
Só tem que ter a humildade de aprender com os erros, e como ja disseram aqui, separar o trigo do joio. Depois de hoje, ficou bem claro, quais são os 15/16 jogadores que ele tem de utilizar regularmente no campeonato e competições europeias.

Diogo costa

Martim/ joao mario perez Djaló Moura

Varela, eustaquio, nico, vasco sousa

Fabio vieira, ivan jaime, galeno, Pepê, mora

Gul e Samu.


O resto so serve para jogar com o sintrense.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Nunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultado
Repara, tens o adversário metido dentro na área, precisas de um jogador criativo para jogar em espaços curtos e criar alguma coisa
Tens o Mora no banco

Não o vais meter porque estás a perder? Mas não era a melhor solução para a equipa? Até podia ter entrado mais cedo
E, sejamos sinceros, mesmo que o Rodrigo entrasse muitooooo mal, o que não aconteceu porque entrou bem, alguém ia reclamar com o jogador?
Não estou a criticar meter ele hoje, estou a criticar que em jogos minimamente controlados ele aposta noutros quando pode perfeitamente usar esses jogos para instruir o jogador e dar minutos