Diogo
Martim, Perez, Djaló, Moura
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Ainda ontem tivemos o presidente a dizer que o objetivo é ganhar a Liga Europa. Se o treinador e os jogadores não aguentam com esse peso, podem ficar na Noruega, são capazes de encontrar algum clube onde não exista a pressão de ganhar alguma coisa.Sejam honestos com vocês mesmos, alguém aqui no final de Maio dava esta equipa como favorita a ganhar qualquer troféu ?
Vão atrás ler o que se escrevia, tivemos um defeso melhor do que se esperava onde AVB surpreendeu mas não o suficiente para resolver todos os problemas do plantel, mas como geral começamos bem a época passamos do 8 para o 80, e agora aparentemente já se está a fazer o percurso inverso por causa de um mau jogo, não faz sentido.
O clube não é favorito a ganhar esta competição no momento actual, pode até ser que melhore durante a época e isso se torne uma realidade, mas neste momento realisticamente somos uma equipa que corre por fora para tentar ganhar as competições internas e fazer o possível nas competições europeias.
DiogoDiogo
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Precisamos urgentemente de alguém com qualidade para o lugar do Varela, para quando este não joga.Espero que hoje tenha finalmente interiorizado que já não é adjunto do SC e que tem de deixar cair velhas práticas.
Grujic, João Pedro, Gonçalo Borges, André Franco sem qualidade para nos representar…
Precisamos de extremo e de deixar de jogar futebol pastelão
Para mim também. Depois podemos ter ligeiras variações com a entrada de jogadores como o Vasco em determinados jogos.Diogo
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Amigo o que se passou hoje foi mau de mais para ser verdade. Eu pergunto-me que equipa é que eles estudaram para preparar o jogo.Um ponto a favor em relação ao SC é não precisar de setecentos anos para integrar reforços. Mas isso não chega.
Diogo CostaDiogo
Martim Perez,Djaló, Moura
Varela,Nico, Vasco
Fabio Samu Galeno
Até se pode meter aí o Jaime, o problema não é mesmo esse ladoDiogo Costa
Martim Fernandes / Nehuén / Djaló / Francisco Moura
Vasco Sousa / Varela / Nico
Fábio Vieira / Samu / Pepê
O Domingos Andrade da 10-0 ao Grujic e joga na B, acho que não me enganei no nomePrecisamos urgentemente de alguém com qualidade para o lugar do Varela, para quando este não joga.
Grujic é bom rapazito, mas já se viu que não dá.